Além das Nuvens escrita por LuKim95, Luna95


Capítulo 4
Capítulo 4-Depois de um sonho


Notas iniciais do capítulo

Luna 95:E ai pessoal!XD
Jigoku:Voltamos e agora estamos aqui para trazer...
Luna e Jigoku:O ultimo capitulo de Alem das nuvens!
Jigoku:Esperamos que vocês gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154607/chapter/4

"Dias e noites se passavam e sempre que tinha uma oportunidade,eu fechava os meus olhos,na esperança de encontra-la.

E sempre que durmia eu era repreendido pela minha mãe e pelos meus professores.

Mas eu não fazia isso para irritá-los.Eu fazia isso porque eu,de algum jeito,sabia que ela estava lá,acima da nuvens,me esperando.

A unica coisa que eu mais queria,o dia inteiro,era encontra-la.Sempre."

26 de Abril,outono

"Estava tudo calmo pela manhã,exeto eu,que estava abalado por não ter sonhado com Emily ou as nuvens abaixo de meus pés na noite passada.Mas antes,na noite anterior a essa,eu pude dizer a Emily sobre os meus sentimentos e elas os correspodeu com:'Eu tambem me apaixonei por você.'

Mas...e agora?Nós não nos encontramos em nosso sonho.Será que não iamos mais nos ver?"

Pela tarde,Erick já estava perdendo as esperanças de que algum dia,em seus sonhos,reecontraria a sua amada.

Havia fechado os olhos várias vezes para poder sonhar.Mas de nada adiantou,pois não dormiu,nem sonhou.

-Meu filho!Saia já desse quintal e venha cumprimentar os vizitantes do nosso vizinho!-Gritou a mãe animada,afinal,era a primeria vez que seu vizinho,o senhor Thomas,o convidava tão formalmente para um almoço em sua casa.

"Quando cheguei na porta de minha casa,não pude acreditar nos meus olhos.

Tive que me beliscar para ter certeza de que não estava louco,nem de que estava tendo alucinações."

-Emily...-a garota,que estava de vestido azul claro e o cabelo solto, embaixo de um chapéu branco que segurava em sua cabeça para não sair voando,olhou para Erick e fez uma cara de surpresa e alegria;o coração de Erick se apertou um pouco-Emily!_Correu para abraça-la.Sentiu lágrimas cairem quentes em seu ombro nu e sentiu como Emily segurava firmemente a camisa regata que vestia,como se quisesse ter certeza de ele não desapareceria.

"Nos afastamos para nos olharmos.Ela ainda estava chorando.Ela estava chorando de felicidade.

E como num impulso,eu pus uma mecha de seus belos e macios cabelos cor de mel atrás de sua orelha e a beijei.

Senti como eram doces os seus lábios,como era macia sua pele e como era quente e acolhedor o corpo que se abraçava ao meu.

Depois de um mês eu pude te encontrar...Depois de um mês sonhando com você,eu pude te tocar.

E finalmente,com você,ALÉM DAS NUVENS eu posso viajar."

~~FIM~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna e Jigoku:Esperamos que tenham gostado dessa história de fantasia e romance.Muito obrigado por lerem.^^