Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse capitulo, demorei a manhã e a tarde inteirinha só fazendo ele... e olha que foi difícil. Espero que gostem =B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/7

Junho, 2011

Sophia

Ainda penso no seu toque caloroso, na forma que ele me encheu de energia com apenas um toque na mão. Imagina todo o corpo! Aaah aqueles olhos, aquele sorriso. Não Sophia, pare de pensar nele!

Grace me mostrou o quarto onde eu poderia ficar. Que por sinal era do lado do quarto do Jack.

Vou até a cama e sento nela. Não é a melhor cama do mundo, mas é boa. A melhor do universo são as de nuvens Mikal. Isso sim é que é cama confortável.

Jack bate na porta e abre uma fresta para ver se eu estava lá.

- Posso entrar? – pergunta ele solitário.

Afirmo com a cabeça. Dou uma batidinha no colchão ao meu lado para ele sentar e ele veio.

Ficamos um tempo sem falar nada. O que eu vou falar com ele. Por que pelo o que ele sabe, ele não deveria ficar chateado com o meu anjo menor, não sou eu que escolho. Em primeiro lugar eu nem queria esta aqui.

Esses pensamentos me deixaram nervosa. Minhas asas que estava acomodada nas minhas costas se atiçaram, quase saindo de dois pequenos buracos na minha blusa.

Jack olha pra mim. Nossos olhos ficam colados um no outro. Mesmo que eu quisesse, eu não conseguia virar a cabeça.

Ele chegou mais perto, e mais perto, e mais perto, até que eu já sentia sua respiração no meu rosto.

- Jack eu não... – ele me interrompe colocando o dedo na minha boca.

Depois que ele tira o dedo, sua boca cola na minha. Ele estava me beijando tão carinhosamente que eu não resisti e me entreguei a ele. Não por inteiro é claro. Mas o suficiente para ele deitar-se em cima de mim e passar a mão na lateral no meu corpo.

Minha mão também não se controla e vai para a barriga dele. Aaah tanquinho... Mas mostro pra ele que nada irá passar disso.

Mesmo por que Grace vê todo ocorrido na fresta da porta que Jack deixou.

Coloco a mão espalmada no seu peito e me sento com dificuldade do seu peso sobre meu delicado corpo.

- Mãe! – fala Jack olhando acusadoramente a mãe que estava maravilhada com toda a situação. – O que você faz aqui?

- Ora, essa é a minha casa e eu posso entrar e sair de cada cômodo quando bem entender. – falou ela rindo da cara do filho que estava ainda muito puto.

 Ele se calou e abaixou a cabeça. Grace começou a rir e desceu as escadas para sala.

Senti que sua mão estava na minha coxa, ela começa a subir para minha virilha.

Levanto e tento sair daquele quarto. Mas ele segura meu pulso e me puxa pra ele.

- Estou apaixonado por você... – sussurra ele no meu ouvido, fazendo um caminho de beijos no meu pescoço indo para meu ombro.

Como assim apaixonado? Conhecemo-nos não faz nem duas horas!

- Jack... - tento empurra-lo para longe de mim, mas ele é mais forte e me segura.

- Nunca saia dos meus braços – fala ele percorrendo o caminho para minha boca.

O que deu nele? Isso nunca me aconteceu... Um cara ficar apaixonado por mim. Isso é impossível.

Capturo seus pensamentos.

“Ela me faz sentir o que eu nunca senti na minha vida. Sinto-me vivo, energizado, excitado... Eu a amo, mas como poderei falar o que sinto se eu não sei se ela me ama?... Aaah duvida cruel...” Seus pensamentos me incomodam.

- Jack eu não... – tento falar, mas sua boca já está na minha.

Um beijo quente e excitante começou a rolar. Beijei de volta. Sua boca carnuda, sua mão pelo meu corpo, seu corpo colado ao meu, deixava tudo muito melhor.

Deito-me em cima dele e beijo mais forte. Ele começa a levantar minha blusa e tira ela. Faço o mesmo com o dele. Ele começou discretamente a tirar meu sutiã e eu deixei. Nunca fiquei tão excitada. Mas o que deu em mim? Ele tenta tirar minha calça, mas recuo.

- O que foi Soph? – perguntou ele carinhosamente.

Pego minha blusa que esta no chão e coloco-a.

- Eu... Não quero isso agora... – falou pausadamente.

Ele se levanta e me abraça. Desvio meu olhar do dele.

- Eu te espero Soph... – ninguém me chama de Soph, só o Gabriel! - Só irie fazer o que você quiser e quando quiser na hora certa. – ele pega meu rosto entre a mão e me obriga a olha-lo – Soph... E-eu...

- Eu já volto – falou interrompendo.

Saio daquela casa e vou dar uma volta pelo subúrbio no meio da escuridão da noite.

Acho um banco e sento nele. Abaixo a cabeça e começo a chorar. Por que isso sempre acontece comigo? Ele não deveria me amar... Eu não gosto dele, eu não o amo... A única coisa que me agrada nele é seu corpo. Aaah e que corpo!

Grito e olho pra cima. Que diabos aconteceu comigo?

Alguém senta do meu lado e fica em silencio. Olha pra pessoa e levo um susto. Não tinha só uma pessoa, mas sim cinco delas. Gabriel, Raphael, Mikael, Haniel e Camael.

- Ai que susto seus merdas! – grito olhando-os acusadoramente.

- Hey Soph, calma aí. – fala Gabriel me abraçando.

- É mesmo – fala Haniel rindo da minha cara com o Mikael.

A raiva sobe até minha garganta. Odeio que riem de mim. Mas Raphael é o único que fica apenas me olhando.

Ele faz crescer uma flor em suas mãos e me entrega.

- Uma flor para minha querida Sophia... – ele me entrega a bela rosa azul e me da um abraço forte.

- Oh Raphael quanto tempo meu querido amigo – falo retribuindo o abraço. Ficamos sem nos ver a duas décadas.

- Ei nós também queremos um abraço Sophia – fala Mikael apontando para ele e Haniel.

Levanto-me e dou um curto abraço neles.

- E você Camael não vais dar-me um abraço? – pergunto encarando curiosa. O que deu nele?

- Não tenho nada de errado minha cara amiga... – ele da um curto sorriso e me abraça, um longo abraço por sinal.

Até que Gabriel limpa a garganta e Camael se desgruda de mim.

Eu e Camael já namoramos durante um tempo. Eu terminei com ele, só que ele não aceitou e foi um GRANDE drama. Mas eu ainda gostava dele, como amigo é claro. Não tem como ficar sem nos falar, somos todos irmãos de maternidade. Mas o único com quem eu mantive contato foi Gabriel.

- Soph, por que tu estavas chorando quando a gente chegou? – Perguntou Camael sentando no banco e me puxando para sentar ao seu lado.

- Bom... – O que eu poderia dizer? – Tipo... Eu estava na casa da Grace então eu conheci o Jack... – Gabriel me olha curioso, perturbado, animado e triste ao mesmo tempo. O que deu nele? – Bem... O Jack é um cara BEM atraente e tal... – Camael abaixa a cabeça. – Então... Hum... A gente se beijou nos pegamos e tal... – todos me olhavam com curiosidade, só Haniel parecia excitado com toda e situação. – Aí para de me olhar assim. Não aconteceu nada demais, a gente só quase chegou lá...

Eles me olhavam boquiabertos. Gabriel estava muito irritado com o que eu acabei de contar. Camael se levanta abre suas majestosas asas brancas e voa para o céu fulo da vida. Fazer o que? O cara era um gato!

- Não era para você fazer isso Soph – grita Gabriel ao meu lado.

Olho surpresa por sua reação. – O que deu em você Gabe? – perguntei assustada.

Ele fecha a mandíbula. Olha para Raphael, Haniel e Mikael e da um comando para que eles vazassem daqui.

Ele inspira e espira o ar inúmeras vezes.

- O que há de errada Gabe? Por que você ficou assim? Ele é só um cara – olha pra ele, mas ele insiste em evitar o contado com os olhos, pego ele pelo ombro e obrigo-o a me olhar – Ele é só um cara Gabe! Ele é só filho da Grace...

Foi aí que caiu a ficha. Grace só amou um homem na vida. E ela nunca iria trair Gabriel. Gabriel nunca a traiu, ele sempre a amou. Mas ele nunca me contou o verdadeiro motivo para se separar dela. Agora eu sei.

- Gabe, Jack é seu filho? – perguntou olhando nos seus profundos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Significado de cada anjo falado nesse capitulo:
Gabriel - É o anjo mensageiro das boas notícias, nos ajuda a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria.
Mikael - Seu nome é invocado para dar força, energia, coragem e proteçãoe também ajudar nos assuntos financeiros. E quando o invocamos, ele nos defende, com o grande poder que Deus lhe concedeu, e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos.
Raphael - Raphael é um dos sete Anjos que estão sempre presentes e tem acesso junto à Glória do SENHOR.
Haniel - Haniel é conhecido como Chefe dos Cupidos; ele promove o encontro entre as almas gêmeas.
Camael - Zela pelos elementos água, terra, fogo e ar. Favorece a perpetuação de todas as espécies que existem na Natureza.
E aí gente como fui?? Gostaram ou não? Mandem Reviews =3