Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente estou ficando desanimada com a quantidade de reviews... Mas mesmo assim continuarei a escrever, por que quero mostrar o fim de tudo isso...
OBS: Fiz esse capitulo umas três vezes antes de posta-lo, e agora que eu acabei de postar estou morreendo de sono. Se tiver erro, da um desconto ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/6

Junho, 2011  

Sophia

Grace vê que rolou muito mais do que uma química entre mim e Jack e sem mete no meio.

Ela é uma senhora legal, mas eu não preciso de ajuda nos meus relacionamentos, se é que eu vou ter um relacionamento com esse gato.

- Vejo que já se conheceram - a interrompe -, Jack, Sophia é amiga/irmã do meu amado Gabriel...

Quando o nome do Gabriel foi mencionado, Jack ficou desconfortável. Ele se sentou no sofá e ficou me olhando curioso.

Fiquei nervosa com toda a situação. Será que ele sabe que eu sou um anjo da guarda? Não posso duvidar de nada. A velha (com todo respeito) me reconheceu antes mesmo de eu falar alguma coisa. Pensei.

Se bem que, todo anjo, sendo ele da guarda ou não, tem a pele mais saudável, viva.

Mas só quem sabe disso são os anjos em si e seus protegidos (anjos menores).

- Você é mesmo irmã do Gabriel? - perguntou ele me fuzilando curioso.

- Irmã de maternidade, como vocês humanos dizem - dei um sorriso que logo desmanchei.

Grace sentou no sofá na frente do Jack e acenou para que eu sentasse ao seu lado.

- Mãe então ela é...? - perguntou ele desviando seu olhar de mim para a mãe.

- Sim meu filho. - falou ela seca.

- Uau que incrível! - exclama ele admirado.

Bom uma coisa eu já sei. Essa família toda já sabe sobre a existência de anjos. Pensei.

- O que tem de tão incrível? - perguntei como se não soubesse do assunto deles.

- Você é um anjo da guarda! - exclamou ele se levantando e veio para o meu lado e sentou no braço do sofá e colocou um de seus braços em meu ombro - Se você é um anjo da guarda. Quem é o seu anjo menor? É assim que vocês chamam né? - perguntou.

Será que eu posso falar? Eu nunca fiquei em uma situação tão desconfortável na minha vida!!!  Não, eu não posso lhe contar. Esse é um segredo que deve ser mantido guardado a sete chaves.

Eles ainda me esperavam responder.

Levantei-me e fui pra janela. Olhei pra rua, um menino estava sentado na calçada, parecia que ele falava consigo mesmo. Até que vi que o que ele estava na mão era uma faca de chef enorme. Ele levantou o rosto e senti uma pontada no estomago. Meu anjo menor. Senti uma dor insuportável na minha mão. Olhei pra ela e tinha um pequeno corte na ponta do dedo. Olhei de novo para meu anjo menor que estava levantando a faca. Não seu besta. Na perna nããão!

Saí da casa e corri em direção a ele que estava prestes a cravar a faca na perna. Tiro sua faca da mão e encaro-o.

Ele abre o olho e procura pela faca que já estava longe do seu alcance.

- O que você pensa que está fazendo? - gritei irritadíssima.

Ele me olha com cara de babaca e não me contenho

- Alôôô, terra chamando! - grito estralando meus dedos em sua cara pra ver se ele acorda de seu sono profundo. Parece até a bela adormecida porra!

- Ah... Eu queria ver ser... - ele não conseguiu terminar a frase. Muito bundão mesmo.

- Ver o que? - cruzo os braços no meu peito - Se ela está afiada? - Numa decisão de ultima hora, corto minha mão para comprovar que estava afiada.

A dor subiu até meu ultimo fio cabelo. Continuei forte do jeito que estava. Um pouco de sangue saiu. Mas não me preocupei, logo logo vai cicatrizar sozinho.

O meu anjo menor se levanta bruscamente e rasga um pedaço da blusa dele. Cuidadosamente ele tampa minha ferida quase toda cicatrizada. Sua mão quente continua sobre a minha. Dava uma sensação de tranquilidade ficar ali. Olhando para seus profundos olhos castanhos. Sua face perfeita, do mesmo jeito que tinha cara de adolescente, ele parecia um homem formado. Pelo fato de ele ser alto, me dava à vontade de aninhar-me em seus braços...

Jack aparece e me tira dos meus pensamentos.

- Tira suas patas imundas dela pirralho! - gritou ele puxando-me para seus braços.

Ok, vamos combinar que ser disputada por dois caras, era muito maneiro. Mesmo eu não podendo ficar com nenhum dos dois...

Sai dos braços de Jack educadamente e fui em direção ao meu anjo menor.

- Nunca faça mais isso anjo, estou de olho em você! - sussurro em seu ouvido. Antes de me afastar, beijo seu rosto da forma mais sedutora possível.

Viro-me e vou em direção à casa da Srtª Grace.

Jack abraça meu ombro com uma das mãos, mas me afasto dele um pouco. Não quero ficar muito intima com ele. Ainda.

Jack vai à minha frente para abrir a porta e aproveito para dar uma ultima olhada no meu anjo.

Ele estava pulando de alegria. Ele subiu as escadas e me deu seu sorriso juvenil. Sorri de volta sedutoramente. Vi que ele ficou todo sem graça.

Jack abre a porta e me "ajuda" a entrar na casa verde.

Olho para ele que estava roxo de raiva por saber que eu era o anjo da guarda do "pirralho" da frente.

Grace olha para minha mão que ainda estava com o tecido da blusa do meu anjo menor e fica espantada. Ela vem em minha direção e tira o tecido.

Uma fina linha de tinha formado na minha mão, que ainda estava um pouco suja ainda pelo sangue seco que ali escorrera.

- Nunca me acostumo com essas cicatrizações rápidas, Gabriel sempre disse para não me assustar por que estava sempre tudo bem... - ela sorri, mas seu sorriso logo desaparece ao olha para Jack, que olhava pra mim com muita raiva - Oooh, você é o anjo da guarda do nosso pequeno Mathew não é mesmo?

Então esse é o nome do meu anjo menor, Mathew.

Assenti olhando para o pequeno tecido que estava na ponta dos meus dedos. Mathew...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? reviews =B