Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha aulas estão voltando, então vai ser dificil postar mais de um capitulo por dia ok?
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/5

Junho, 2011

Mathew

Ela entrou na casa da dona Grace. O que será que ela é da senhora? Deve ser neta, ou sobrinha. Mas se ela não for nada disso, ela vai ficar com aquele merda do Jack.

Eu sei que ele esta na faculdade e tal. Mas isso não o faz melhor do que eu. Ou faz?

Não! Eu vou conquistar ela primeiro.

Fiquei vendo ela entrar na casa, da minha varanda. Ai ai, que perfeição. Parece até um anjo caminhando.

- Filho o que você faz ai fora? - perguntou minha mãe me tirando dos meus pensamentos.

- Eu, hum... Mãe a Srtª Grace tem mais uma filha? - perguntei mudando de assunto, quanto mais eu saber sobre aquela deusa, melhor.

- Não que eu seja uma fuxiqueira nem nada. Mas eu acho que ela só tem o Jack como filho. - ela olhou para a casa verde e depois voltou para mim - Por que Math? Você viu alguém estranho entrando? - perguntou ela interessada em uma nova fofoca.

- Bom, entrou uma garota lá. - muito linda por sinal. Pensei - Eu acho que ela deve ser sobrinha ou neta da Srtª Grace né mãe?

- Eu não sei de nenhuma sobrinha, ou neta. Ela só tem o Jack como filho, então neta não pode ser. E a Srtª Grace não tem irmã. - ela me olhou desconfiada - Deve ser amiga do Jack.

Assim ela não me ajuda. Pow, tô caído pelo uma gata, e ela com certeza é mais velha e nunca vai ficar comigo. Mas o que custa tentar.

Subi para meu quarto e ignorei minha mãe que esperava por uma resposta. Peguei meu binóculo, abri minha pequena janela que ficava de frente para a casa onde a gata entrou e virei o binoculo pra lá.

Já estava escurecendo e a luz da sala acendeu. Mirei meu binóculo pra lá.

Na sala estava a gata loira e a Srtª Grace. Elas conversavam sobre alguma coisa. A Srtª Grace saiu da sala e a gata loira ficou lá olhando de um lado pro outro admirando a sala. Ela se levantou e foi olhar os portas retratos.

Um carro chega e estaciona na frente da casa. Jack sai do carro e segue em direção a casa.

Porra! Justo agora que ele chega.

Jack abriu a porta e entra. A gata e vira num espanto e fica babando pro idiota.

Eles não se conhecem ainda? Pensei.

Ele fala alguma coisa e ela sai de transe. Ela estica sua mão e se apresenta. Ela fala mais alguma coisa. Só deve ter falado sobre seus músculos. Eu também sou forte. Ou então sobre sua roupa limpinha. Beleza, uma coisa que eu nunca vou ter é uma Doc Martens limpa e uma calça jeans nova como a dele. Que custa mais caro, do que eu ganho quando trabalho de babá por um mês! BABÁ! Cumulo da pobreza. Enquanto ele ganha mais do que a minha mãe.

A Srtª Grace entra na sala com uma bandeja, pelo que parece era um chá, pra cortar o barato dele. Minha heroína.

Eles se entreolham. E sentam no sofá e ficaram conversando.

Eu tenho que fazer alguma coisa para impedir de eles se aproximarem.

Pensa Mathew, pensa Mathew!

Já sei! Vou para a rua e chamar atenção deles. Mas o que eu posso fazer?

Desço as escadas e vou à cozinha. Dou uma olhada pra ela. Isso! Peguei uma faca. Vou pra calçada e sento nela. Ficou olhando pra faca e pra casa verde. Como eu vou chamar a atenção deles?

Não, eu não vou me matar. Se eu me mato ela nem vai me conhecer e vai ficar com o merdinha do Jack. Corto minha perna? Ou meu braço? O dedo? Não o dedo não, isso é coisa de frouxo.

Peguei a faca olhei pra ela. Vi se estava afiada com a ponta do dedo.

- Ai - sussurrei depois de ter cortado o dedo.

Sim ela esta bem afiada. Miro a faca na minha perna direita. Fecho os olhos.

Aaaaaaaaaaaah isso vai doer pra caralho! Pensei ainda de olhos fechados.

Um barulho veio da casa da frente. Abro os olhos e a faca não estava mais na minha mão. Procuro por ela. Olho para o lado e vejo a gata loira ofegante me olhando preocupada.

- O que você pensa que esta fazendo? - gritou ela.

Perco-me no fundo dos teus olhos. Cara como ela tem esse poder sobre mim?

- Alôôô, terra chamando! - grita ela estralando os dedos na minha cara.

- Ah... Eu queria ver ser... - não consegui terminar minha frase.

- Ver o que? - ela cruza os braços ainda segurando a faca - Se ela esta afiada? - ela pegou a faca e corto a mão. SIM cortou a mão. Sangue começou a escorrer.

Levantei-me bruscamente, rasguei minha blusa e tampei a ferida. Minha mão ficou em cima da dela. Ela não tirou a minha mão da dela, então ficamos ali parados olhando um pra cara do outro.

Como nada era perfeito. Aparece o merda do Jack atrás dela.

- Tira suas patas imundas dela pirralho! - gritou ele puxando ela para seus braços.

Jack era menor do que eu. Mas do que eu tinha de tamanho ele tinha de musculo... Isso não é bom.

Ela saiu dos braços dele educadamente e veio em minha direção.

- Nunca faça mais isso anjo, estou de olho em você! - ela falou no meu ouvido, beijou minha bochecha e foi pra dentro da casa verde com a faca na mão.

O Jack tentou abraça-la, mas ela saiu de perto, não o suficiente pra magoa-lo.

Em compensação eu ganhei um beijo. Bom, não foi um beijo na boca com língua nem nada. Mas foi um beijo no rosto.

Dei um pulo tão alto de felicidade. Subi as escadas na minha varanda, olhei para trás para vê-la entrando na casa. Ela também estava me olhando.

Eu sorri pra ela e ela me deu seu maravilhoso sorriso.

Jack a puxou para dentro da casa e fechou a porta.

Levantei a minha mão a onde ela tinha me beijado. Sua boca era suave e leve.

Em todos os beijos que eu já dei e já recebi, esse foi o melhor de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que achou?? Reviews genteee