Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente o que eu escrevo aqui são coisas que sairam da minha cabeça. Ou coisas que eu aprendi com o tempo ok?! hehe
OBS: Eu não sei onde fica nada em Phonix ok? Minha cidade vai ser formulada de acordo com a necessidade dos personagens =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/4

Junho, 2011

Sophia

Sentei no ponto, peguei o envelope que Gabriel me deu e abri.

Soph queria te mostrar a cidade, mas você pode se virar né? Bom, a casa da senhora que lhe falei fica no Subúrbio Ethan Willians, ao norte de Phoenix. Você pode pegar o ônibus 196 norte que ele vai parar bem na entrada do subúrbio. Então você pega a primeira direita e logo você vai ver uma casa verde clara, de dois andares. É bem fácil de encontra-la. Ah e fala que você é minha irmã, por que então ela vai deixar você ficar hospedada.

Beijos, Gabriel.

Ele ainda não falou com a velha? Meu deus né! Como ele quer que eu vá para a casa de alguém que eu nem conheço? Tinha que ser o Gabriel mesmo.

Um ônibus se aproximou. Era o que o Gabriel falou. Levantei do banco e entrei no ônibus que só tinha um casal gótico, um senhor que estava dormindo com a boca aberta. Isso foi nojento, por que a dentadura está quase caindo da boca dele, credo.

O ônibus quase que andou, mas parou e o motorista abriu a porta.

- Valeu cara - agradeceu um menino.

Espera ai! Era o meu anjo menor. Que estava lindo com seu cabelo preto um pouco comprido, os olhos castanhos profundos e sentimentais. Sua forma atlética. Ele era alto, gosto de caras altos. Sua blusa larga, de como quem não quer nada com a vida. Sua calça jeans batida. E seus all star bem usado, estavam formando um cara gostoso pra caramba. Sophia nada de namorar o anjo menor, ele não, ele não! Pensei.

E pra melhorar ele senta bem atrás de mim. Sinto que ele não para de olha para mim. Aaah guri lindo do inferno! Pensei.

Capturei seus pensamentos e me conectei neles.

"Será que eu falo com ela? Não, não. Ela vai me ignorar. Esbarro nela quando eu sair do ônibus está. Já estou chegando mesmo. cara aqueles peitos me seduzem..." É os pensamentos dele é muito demais para minha cabeça.

Não deu muito tempo, o ponto onde eu iria sair estava chegando.

Levantei-me e fui pra porta do ônibus. Como o guri mora também no subúrbio, ele veio atrás de mim.

O ônibus parou e nós saímos. Virei silenciosamente à direita. Passos ainda vinha atrás de mim. Esse guri mora a onde? Pensei.

Avistei a casa verde e fui em direção a ela. Os passos ainda estavam atrás de mim. Até que chego a frente à casa verde e dou uma bela olhada para a casa que parecia mais velha do que minha vó morta. E olha que faz tempo.

Os passos pararam. Olhei para trás, para ver a onde ele morava. Olhei pra direita, nada do guri. Olhei para a esquerda, nada do guri. É ele deve estar no meio do mato me espiando.

Capitei seus pensamentos. Não estavam muito longe.

"Gata, olha pra frente. Ela nunca vai me ver nesse banco..." Olhe pra frente, ele estava na casa de frente a onde eu iria ficar sentado no banco.

O Gabriel poderia ter avisado que o meu anjo menor era meu vizinho de porta né! Pensei.

Escuto a porta atrás de mim se abrir me viro bruscamente e avisto uma senhora simpática, cheia de vida, me olhando.

Caminhei até ela cuidadosamente para não assusta-la.

- Você não é humana! - sussurrou a senhora antes de eu me apresentar.

Fiquei tão espantada que deixei a minha bolsa cair aos meus pés.

- Um anjo da guarda... - sussurrou ela novamente.

O que essa mulher NÃO sabia? Pensei.

- Olá senhora, - falei educadamente - meu nome é...

- Sophia Daemon, anjo da guarda amiga/irmã de Gabriel... - Interrompeu-me ela.

- Tem alguma coisa que a senhora não saiba sobre mim? - perguntei com raiva.

Essa mulher sabia coisas demais! Como ela sabe meu nome? Que eu sou amigona do Gabriel...

- O que o Gabriel lhe contou? - perguntei fula

- Tudo! - respondeu ela sinceramente.

Eu queria me esconder dentro de um buraco! Como assim tudo? O que deu no Gabriel pra ele contar tudo para uma mortal qualquer? Isso não era contra as normas? Só se...

- Senhorita Grace... - sussurrei boquiaberta.

Grace foi o único amor do Gabriel desde seu nascimento. Ele nunca amara ninguém na vida até aparecer a Grace. Gabriel me contou tudo sobre ela. Sobre seus encontros as escondidas. Por que sendo um anjo muito importante no Além, ele não pode se distrair com absolutamente nada. Mas nada vai o fazer esquecer seu amor por Grace.

Seus olhos castanhos ainda permanecem brilhantes como ele falou. Seu sorriso continua gracioso. Uma senhora com seus cabelos grisalhos e suas roupas largas e confortáveis. Ele ainda a amava, do mesmo modo que ela o amava.

- Gabriel falou que eu poderia vir me hospedar por aqui durante um pequeno prazo. – olhei dentro dos seus olhos, agora eu entendi o que ele viu neles, traziam uma paz.

Ela me olhou curiosa de cima a baixo. Um sorriso formou em seu rosto que eu fiquei até aliviada.

- Tudo o que o Gabriel falar é uma ordem que deve ser comprida. – Ela pegou minha bolsa com uma das mãos e me puxou para dentro da casa com a outra. – Então... Como está o meu querido e amado Gabriel?

Olhei para ela. A senhora Grace que era muito fofa, simpática e educada me guiou até sua bela sala de estar. Colocou minha bolsa na mesa de centro. E me mostrou a onde eu poderia sentar.

- Gabriel está muito bem. Fazendo muita coisa ainda para Metraton. – Grace bufou e riu ao mesmo tempo – Eu acho que o Gabriel deveria pegar o cargo dele não achas Srtª Grace?

- Concordo plenamente minha querida. Você quer um café ou um chá? – ela perguntou mudando de assunto.

- Eu aceito um chá se a senhora me acompanhar! – falei docemente.

- Me chame apenas de Grace. E sim acompanharei a senhorita em um chá que eu acabei de preparar! – ela falou e entrou por uma porta que tinha nos fundos da sala de estar.

Essa sala era maior do que aparentava de fora. Dois grandes sofás ficavam um de frente pro outro. Uma grande lareira a direita da onde eu estava. E a esquerda duas grandes poltronas. Tudo isso em madeira bem escura. Com o tecido em vermelho. As paredes eram vermelhas também. Com o rodapé e madeira da mesma cor dos moveis. Quadros enfeitava a grande sala de estar. Em cima da lareira porta retratos.

Levantei-me e fui olha-los. Gabriel aparecia em todas elas. Sorrindo como eu nunca tinha visto em toda a minha vida de anjo. Um sorriso verdadeiro de felicidade. Não era forçado. Era natural.

E ao lado dele uma bela jovem com cachos saindo por debaixo de seu chapéu com creme. Um vestido mais diferente e elegante a cada foto.

Os dois se amavam. E muito.

Um barulho na porta por onde eu entrei soou.

- Mãe, cheguei... – ele se calou quando me viu.

Um cara gato parado na frente da porta me olhava encantado. E eu por ele. Nunca tinha visto tanta beleza em minha vida.

Sim, meu anjo menor era bonito. Mas nada se comparava ao cara que estava na minha frente.

Seu belo cabelo castanho avermelhado chegava à orelha e faziam uma voltinha que davam um charme. Seus pelos olhos verdes matavam qualquer um. Inclusive a mim. Sua bela forma estava apertada em uma camisa azul. E sua calça jeans preta era novinha em folha. E sua bota Doc Martens preta estava limpinha. Como alguém desse porte poderia viver em uma cidadezinha chinfrim como essa? No meio do nada!

- Quem é você? – perguntou ele sorrindo maliciosamente para mim e se aproximando.

- Eu sou Sophia e você? – perguntei estendendo minha mão.

- Jack você chegou cedo hoje meu filho. – falou Grace entrando na sala com duas xícaras de chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Ou não?? Reviews genteee!!!