Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Muuuito obrigado aos novos leitores! Fico encantada em cada review mandado por vocês!!
Amo de paixão esse fic, mas como as coisas tem um fim, esse é o fim dela...
Vejo vocês lá embaixo! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/23

Julho, 2011

Sophia

(horas antes...)

Levanto-me da cama do Jack e vou até a cozinha. Vejo o lixo se acumular ao redor do lixeiro. Pego o lixo e a levo para fora. Dou um fim nele e me sento na calçada. Abaixo a cabeça e deixo as lagrimas escorrer dos meus olhos.  Sinto alguém me olhando. Levanto a cabeça e encontro seus belos olhos castanhos me olhando. Dou um sorriso de boca fechada. Bato de leve na calçada ao meu lado. Mathew vem ao meu encontro e se senta. Encosto minha cabeça em seu ombro. Lagrimas são insistentes e caiem dos meus olhos.

Mathew colocar os dois braços em minha volta e me abraça. Faço o mesmo com ele. Sinto que começo a molhar sua camisa. Mas não ligo. A única coisa que importa é que eu não tenho mais ninguém aqui, ao não ser Mathew. Ele me pega no colo, e institivamente, sinto borboletas na minha barriga. Fico incomodada e não sei o que é isso.

Sou colocada no sofá. Mathew se senta ao meu lado e passa a mão em meu cabelo.

- Obrigada. – sussurrei.

- Nada... – falou ele.

Fecho os olhos e deixo cair mais lagrimas. Ele as limpa com o dedão. Levo um leve choque com o contato de sua pele na minha. Ele também levou. As borboletas em minha barriga ficam histéricas. O que será isso? Sento-me e fico observando seu corpo. Ele era muito fofo. Seus olhos inexperientes eram as coisas mais lindas que eu já tinha visto.  Me aproximo dele. Acho que estava gostando dele. Mas como? Eu não amava Jack de verdade?

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! - O telefone toca. 

Levanto correndo e me dirijo até o telefone.

- Alô? – atendi.

- Sophia? – fala alguém.

- Sim?

- Sou eu, Jack. Estou com saudade meu amor. – fala ele animado.

- Eu também... – falei carinhosamente.

- Você esta bem?

- Sim.

- Alguém está com você? – perguntou ele preocupado.

- Não...

- Pensei que você estava com alguém... – falou ele tímido.

- Que isso!

- Tenho que desligar. – alguém fala com ele, e ele fica todo apressado.

- Okay, me liga.

- É claro. Beijos, te amo. – ele desligou.

- Beijos, te amo. – falei para mim mesma.

Mas eu o amava de verdade? Não senti sinceridade em minhas próprias palavras... Eu definitivamente não o amava.

Sento-me ao lado de Mathew e o encaro.

- O que você faz aqui? – perguntei rude. Mas não foi minha intenção.

Ele fica perdido em pensamentos e não me responde.

- Olha só Mathew. Eu não quero machucar você, mas... – tentei continuar, mas em um movimento rápido, ele já estava com a sua boca na minha.

Fico petrificada. Não sei o que fazer. As borboletas na minha barriga, que tinham sumido temporariamente voltaram. Sua língua pede passagem, mas eu não dou. Ele acha que depois de tudo que ele me fez, dando-me tapas, socos. Vai ficar por isso mesmo? Não comigo. Sua língua era insistente e pedia espaço para passar dos meus lábios e encontrar com a minha. Depois de muita insistência, fico cansada e me entrego a ele. Mas que diabos eu estou fazendo? Agora eu sou uma vadia! Fico me entregando a qualquer um! Eu não sabia que esse dia chegaria...

Coloco minhas duas mãos do lado do seu rosto. Com uma força sobrenatural, dou um tapa no lado direito do rosto dele. Mathew se separa e me encara, a espera de uma explicação para meu ato.

- Isso é por minhas marcas roxas no abdome. – dou outro tapa nele, só que desta vez, do lado direito. – E essa é pelas minhas coxas.

Pego seu rosto novamente e volto a beijar. Só que desta vez, quando minha língua pediu passagem, ele não deu. Separo-me dele e fecho a cara.

- Oras. Por que você não estás me beijando? – perguntei.

Ele riu, colocou suas mãos cuidadosamente no meu rosto e me beijou. Um beijo longo e delicioso.

Autora

No céu, Haniel observava Sophia e Mathew. Até que em fim seu plano tinha sido colocado em prática. Juntar esses dois foi mais difícil do que Afrodite e Ares. Haniel foi até o trono de Deus e se ajoelhou em sua frente.

- Deus, obrigado. – falou ele.

- Obrigado pelo que meu jovem? – pergunta Deus.

- Por não me castigar pelo o que está por vir... – Haniel abaixou a cabeça.

- O que esta por vir? – pergunta novamente Deus, só que desta vez, confuso.

- Você vai ver... – simplesmente Haniel fala.

Haniel sai do templo de Deus, deixando-o furioso, por não ter dado uma explicação sequer.

Bruno e Gabriel se encontram no hall do templo de Deus, para avisar suas posições na terra.

- Gabriel, eu estou indo pra Nova Iorque com Jack. Não tenho data prevista para voltar... Por que pelo visto, ele ainda corre perigo. Não sei por que... – falou Bruno.

- Okay. Bom eu vou ficar por aqui mesmo... Com a minha Lizza. – Gabriel olha para os lados. – Quero aproveita-la ao máximo. Por que sei que daqui a pouco, ela será um anjo da guarda.

Bruno fica animado com a notícia.

- Shhh! Só entre nós. – Gabriel sussurra. – Nem ela sabe ainda. – Bruno e Gabriel soltam uma risada abafada. – Apenas eu, você, Haniel e Deus que sabemos dessa novidade... Mas ainda não sabemos quem será seu anjo menor. A única coisa que sabemos é que, ele ainda irá nascer. Apenas isso.

Bruno e Gabriel ficam animados com o novo anjo menor. Mas logo ficam em silencio quando Lizza aparece no hall e os encara, colocando as mãos na cintura.

- O que vocês estavam rindo? – pergunta ela mandona.

- Nada não! – fala os dois juntos. Eles se entreolham.

Bruno desce para a Terra para encontrar Jack. Gabriel se vira para seu amor e da um leve beijo na boca. Ela estremece com o toque em sua pele. Gabriel sentiu o mesmo, mas ficou quieto.

Depois de uma longa tarde, juntos. Gabriel e Lizza foram voar por aí. Itália, Grécia, Alemanha, mas pararam em Portugal para assistir o pôr-do-sol. Ambos achavam o pôr-do-sol em Portugal magnífico. O que se restou para o fim do dia, foram mais e mais beijos em voos tardios.

Sophia

Depois de ficarem abraçados e de muitos beijos. Mathew se levanta e vai em direção a porta, o acompanho. Paro na porta e ele também.

- Você vai dormir bem? – perguntou ele.

- Ficaria melhor com você aqui... – falei sedutoramente.

Acho que depois que não sou mais virgem, virei uma safada. Meu deus, que os anjo não me vejam.

- Não posso, tenho que ficar de olho na minha mãe. – falou ele.

- O que houve com ela? Naomy está bem? – perguntei preocupada.

- Sim, ela esta bem sim... – ele olha para a casa dele, mas depois volta para mim – Ela esta namorando um cara. Mas eu não gosto muito dele...

- Hum, está com ciúmes... – falei provocando.

- Não é isso, é que... – ele não conclui sua frase.

Vejo preocupação em seu rosto.

não posso contar para ela, não posso!” pensou Mathew.

- O que você esta me escondendo Mathew? – perguntei exigente.

- Nada que possa fazer esse momento ainda mais perfeito. – ele passou os braços em minha cintura e beijou minha testa.

Ele estava me escondendo alguma coisa. Mas não queria estragar esse momento. Mathew se solta e vai para casa. Corro atrás dele e seguro sua mão. Ele se vira e me olha confuso.

- Posso dormir com você essa noite? – perguntei. Não posso deixa-lo agora, ainda mais sabendo que ele me esconde algo.

Ele sorriu e assentiu. Vou com ele para a casa. Chegamos e nos deparamos com o corpo da mãe dele jogado no chão, com uma garrafa de cachaça na mão. Corro até o corpo e vejo se ela ainda está viva. O pulso está normal. Olho para Mathew. Ele ficou vidrado na cachaça que caia da garrafa.

- Mathew? – chamei e ele logo me olhou – Sua mãe esta bem... – tento pegar ela no colo, mas logo Mathew a pega de minhas mãos.

Eu sou forte o suficiente para carregar ela e Mathew juntos, mas ele insistiu em pega-la e coloca-la no sofá. Vou atrás dele e me sento ao seu lado.

- Eu não quero que a veja nesse estado. – falou ele.

- Mas eu não posso deixa-lo sozinho Mathew. – falei preocupada.

- Pode sim. Eu vou ficar bem! – ele me olhou, e eu via raiva transbordar de seus olhos.

- Não vai não! – ele se levantou e parou na minha frente. Sua respiração pesada, batia no meu rosto. – Se você ousa em tocar em mim, para me machucar, você vai se arrepender.

- Eu nunca faria isso com você... – falou ele carinhosamente.

- Então coloca essa sua bunda magra no sofá, e fica quieto! – falei rude.

Ele riu da minha cara, mas obedeceu. Sentou no sofá e ficou olhando para a sua mãe. Vejo que ele de vez em quando olhava para a garrafa de cachaça no chão e fechava os olhos de raiva.

Como eu pude deixar que ele fizesse isso com minha mãe... Mas esse cara vai ver na próxima vez... Oh se vai!

- Mathew o que você esta me escondendo? – perguntei.

- Vamos levar minha mãe lá pra cima? – perguntou ele mudando de assunto.

Assenti meio contraditória. Ele sempre está mudando de assunto, que saco! Levamos ela para o quarto e a deitamos na cama.

- Você não acha que devemos dar um banho frio nela? – perguntei, mantendo o assunto entre nós.

Por que essa casa de noite, era assustadora. E ficar em silencio, não há quem aguente!

- Vamos sim... – ele se levantou e pegou a pegou no colo, levou para o banheiro, ligou o chuveiro e colocou-a debaixo do chuveiro. – Pode me ajudar? – perguntou ele, eu assenti e foi para seu lado.

Naomy acordou no susto quando a agua gelada bateu no seu corpo. Ela nos olhou e começou a chorar. Meu deus o que eu fiz? Mathew a tira rapidamente do chuveiro, enrola uma toalha em volta do seu corpo e a leva para o quarto novamente.

Fico parada apenas observando. Ela não é minha responsabilidade, não posso toca-la! Merda! Vou até Mathew e o empurro para longe da mãe, ele me olha incrédulo, mas se afasta. Começo a seca-la e a mandar minhas boas vibrações, logo ela já estava melhor e sem álcool no corpo. Olho para Mathew e ele apenas balançou a cabeça. Mas logo esboça um sorriso no seu rosto.

- Eu nunca vou me acostumar com esse seu jeito... – falou ele. Mathew veio até mim e me beijou carinhosamente.

Retribui, por que só estando nos seus braços era uma sensação maravilhosa.

{Sophia se solte dele! Agora!} pensou alguém.

Me solto rapidamente de Mathew. Ele me olhou confuso. Eu apenas balancei a cabeça e sai da casa. Com certeza foi algum anjo. Alguém que queria contar a deus sobre minha aproximação com Mathew. Mas não vou deixar nada nos interferir. Vou para a casa de Jack e me sento no sofá. Fico quieta com apenas meus pensamentos. Acabo cochilando.

Sonho...

Estava no inferno com Georgia e mais outra mulher. Mas eu não a conheço. Seus cabelos castanhos repicados, eram magníficos. Seus olhos negros como a noite, eram purificantes. O que mais me intrigava era sua altura. Muito menor do que eu e Georgia, mas com certeza carregava um alto cargo em suas costas. Ela me olha e da um pequeno sorriso. Vejo que ela era uma pessoa boa. Como Primula. Continuamos a andar pelo corredor sem fim. Paramos em frente a uma porta preta com desenhos tribais na frente. A tal mulher, abriu a porta e lá de dentro saiu à pequena de cabelos lilás e olhos da mesma cor. Ela corre e me abraça.

- Me tire daqui Soph! – suplicava ela.

- Primula ela não pode fazer nada! – falou a mulher.

Primula se solta e vira para a mulher.

- Janne, minha prima, não faça isso comigo! – falou Primula.

- Eu vou junto com você minha querida prima! – falou Janne.

Primula foi até ela e a abraçou. Olho para Georgia, e ela da de ombros. Ou seja, ninguém sabe o que esta acontecendo.

- Posso saber o que vocês estão conversando aí? – perguntou Juruna. Ele parou do meu lado e acariciou meu rosto. Rapidamente tirei sua mão do meu rosto.

Primula se afasta e vai para de trás de Janne. Vejo raiva nos olhos de Georgia e de Janne.

- O que você quer? – perguntei, cruzando os braços no peito.

- Só quero você... – ele foi chegando mais perto, e eu não conseguia me afastar. E quando ele já estava a milímetros de mim, com sua respiração no meu rosto...

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM – O telefone toca.

 Abro os olhos com dificuldade. Mas logo me levanto eu vou atender.

- Alô? – atendi sonolenta.

- Ei dorminhoca, sou eu Jack!

- Hum... Oi Jack.

- O que foi meu anjo? – perguntou ele.

- Precisamos conversar. – falei curta e grossa.

- Sim... Você quer começar?

- Você pode começar. – falei sem pressa.

- Ook... – ele fez uma pausa, respirou fundo e falou: - Eu não queria que isso acontecesse, mas aconteceu... Eu pensei que te amava, mas eu estava errado... Sinto borboletas na minha barriga quando estou com essa pessoa, e vejo que ela é muito significativa pra mim. Mas nunca se esqueça de que eu sempre vou estar do seu lado independente de qualquer coisa... – ele se calou e esperou meu argumento.

Fiquei de cara. Ele terminou comigo pelo telefone! Comecei a rir e não conseguia mais parar.

- Soph? Sophia? Está tudo bem? – perguntou Jack.

- Está sim... É que eu queria falar a mesma coisa pra você e não sabia como dizer sem machuca-lo. – falei rindo.

Ele ficou mudo. Parei de rir e me preocupei.

- Jack? – chamei. E ele não respondeu. – Jack, me desculpe se fui rude... Não queria ferir seus sentimentos...

- Não, está tudo bem... – ele parou, mas logo continuou – Eu pensei que você reagiria diferente...

- Desculpe-me Jack... – falei docemente, tentando conforta-lo.

- Ok, ok. – alguém começa a falar com ele e ele fala com essa tal pessoa. Consigo ouvir palavras cortadas.

- “... é ela né?...” - fala uma voz feminina. Mas o mais incrível, é que ela estava mais calma que o normal.

- “sim... quer falar com ela?” - perguntou Jack.

- “não...” – ela fala e desaparece.

- Era a minha namorada... – falou Jack para mim.

- Hum... – pigarreei e tentei soar natural. – Ela não é... Como eu posso dizer? – perguntei para mim mesma.

- Rude? – perguntou ele, interrompendo-me dos meus pensamentos.

- Não... Ela não é uma pessoa comum... – conclui.

- Não é mesmo... – ele parou por um instante e pensou. - Sophia, eu adorei conversar com você, mas eu tenho que ir... Meu amor me espera... Sabe como é né...?

- Sim, sim... Vai lá. – falei.

- Tchau Sophia.

- Tchau Jack. – falei e ele desligou.

Sento-me no sofá e fico perplexa. Não pude deixar de rir. O Jack terminou comigo pelo telefone! Nossa...

Três semanas depois...

Estava sentada na varanda com Mathew me abraçando. Ele tinha acabado de voltar de sua aula, que começara há uma semana. Eu ia levar e buscar ele. Por segurança, é claro. Mas nós sempre íamos pra casa do Jack, e ficávamos sentados na varanda, conversando e nos beijando carinhosamente.

- Sophia, vamos para dentro aqui fora está muito frio... – falou Mathew, me abraçado mais forte.

Apenas assenti.

Ele pegou minha mão e me ajudou a levantar. Cada toque dele, eu ainda sentia a estranha sensação de borboletas na minha barriga, era muito estranho, mas eu o amava. Fomos para a sala e nos sentamos em um dos imensos sofás. Mathew passou o braço em um dos meus ombros e começou a acaricia-lo. Eu apenas sorria. Era tão lindo esse momento. E só de pensar que eu era uma pessoa ‘irritada’ antes de conhecê-lo... 

Mathew pega meu rosto com as mãos e começa a me beijar. Ele para e encosta sua testa na minha.

- Por que você é tão perfeita? – perguntou ele.

- Eu não sou perfeita Mathew! – sussurrei.

- Para de bobeira, eu te amo, isso é o que importa agora! – sussurrou.

Eu te amo também! – falei em seus pensamentos.

Ele se soltou e ficou me encarando com os olhos arregalados.

- Você disse no...? – falou ele.

Eu apenas assenti. Ele me puxou e começou a me beijar com mais convicção e calor. Mas diferente de Jack, ele mantinha sua mão no meu rosto e na minha cintura. Era tão cuidadoso, e eu amava esse seu jeito jovem. Tão pequeno, em um mundo tão grande. Mas com certeza, ele era meu amor. As borboletas significavam isso. A cada toque, o desejo do seu amor por mim, e o meu por ele. Dava para sentir isso. E ele era e foi a única pessoa que eu amei.

Autora

Pensamos que amamos uma pessoa apenas pelo jeito dela, mas seu toque diz o que sentimos e o que não sentimos. Mas nada é só amor, temos também o ódio, a raiva, a infelicidade... Esses pequenos/grandes sentimentos significam muita coisa em um relacionamento... E se tivermos em um relacionamento proibido ficamos muito mais emotivos... Então ame, mas ame controladamente. Nunca se sabe o que esta para vir no futuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pleeeeeeease!
Antes de tudo, peço a toooodos os leitores fantasmas que mandem apenas UM review antes de eu postar o Epílogo!! Será muuito importante para mim, pois assim, posso continuar com essa maravilhosa história!!
Milhões de beijoos, e vejo todos vocês no epílogo!

P.S.: Vou postar apenas semana que vem! ;)