Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mils desculpas por demorar a postar, mas estou super atarefada no colégio... Trabalho pra cá, prova pra lá... Uma loucura!Mas aqui está pra você um novo capitulo... Para quem não entendeu nada do que aconteceu com as ações do Gabriel no ultimo capitulo =B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/11

Junho, 2011

Sophia

Entrei correndo no quarto da Grace e abracei-a. Ela estava branca, seus lábios tinham perdido a cor, seus olhos quase não se mantinham abertos, e estava coberta por suor.

Aí meu Deus, o que será que minha amiga Grace tem? E Gabriel? Coitado de Gabe... Por que ele ainda não compareceu? Onde ele está? Gabe... Escuta-me...

- Sophia... – falou Grace sem forças, atraindo minha atenção – Fale para o Gabriel, que eu sempre o amei, e quando eu morrer ele pode ficar com quem ele quiser... Mas não se esqueça, eu sempre o amei... – ela tossiu e saiu sangue de sua boca.

Apertei mais ela nos meus braços, tentando passar energias positivas para seu corpo. Lagrimas começam a brotar dos meus olhos. Querida Grace...

Jack não tinha entrado no quarto, ele ainda estava na porta, olhando-nos espantado, sem reação.

Senti a dor dele no meu coração. Eu sei como é perder uma mãe, já perdi a minha, e sei seus sentimentos.

Mais lagrimas cai dos meus olhos. Comecei a soluçar.

Grace estava ficando mais fria. E mais fria. Sentia seu coração bater com dificuldade.

Por que isso aconteceu justo agora? Acabei de chegar! Isso é tudo culpa minha... Sou uma atração para a morte, só pode ser isso!

Olho para Jack que ainda não mostrou nenhuma reação e grito:

- CHAMA A AMBULANCIA, SEU BANANA! – estava tão triste, mas triste até do que Jack, pelo que parecia.

Ele pegou com dificuldade o celular do bolso e ligou para a emergência.

- E-eles já estão c-chegando... – gaguejou ele.

Lagrimas escorria pelo seu belo rosto angelical. A ponta do seu nariz está vermelha. A boca inchada. Como eu nunca me toquei que ele é um meio-anjo? Um Nephilim! E está correndo perigo! Quem será seu anjo da guarda? Toda a família do Gabe está prestes a morrer... E eu não posso fazer nada, por que minha prioridade é Mathew... Mas eu estou gostando tanto do Jack... Seu amor – estranho – por mim, parece contagioso...

 O pulso da Grace começa a cair e eu fico mais preocupada. Onde está essa ambulância que não chega?

Jack corre e se ajoelha ao lado da mãe que perdia a vida aos poucos. Ele me olha nos olhos pedindo socorro.  Balanço a cabeça negativamente. Mando uma mensagem telepaticamente para ele.

[Não posso fazer nada... Sinto muito, mas sou anjo da guarda do Mathew e não da Grace, se eu interferir perco minhas asas...]

Ele assentiu e apoia sua cabeça nas mãos fracas e brancas da mãe.

Grace abriu os olhos, e falou pela ultima vez:

- Sophia, cuide bem do meu menino... – sua voz ficou fraca e ela deixa sua cabeça cair para o lado.

Não me aguento e choro muito, muito mesmo.

Vejo que seus olhos continuam abertos e o fecho com cuidado.

Sirenes começam a soar fora da cada. A porta se abriu bruscamente, passos vêm da escada. Quando os paramédicos chegam e olham para Grace com os olhos fechados, eu e Jack chorando que nem bebês, abaixam a cabeça e andam devagar em nossa direção.

Um dos dois chega mais perto e sussurram para mim e Jack, que não deu ouvido:

- Senhorita, você tem que deixar à senhora, para que possamos leva-la... – ele coloca sua mão fria no meu braço.

- Não... – falo entre lagrimas. Olho para ele, que chama seu colega para ajuda-lo. – Não! – grito.

Ele se assustou com meu grito e recuou um pouco, mas acabou voltando.

Seu colega tira Grace à força dos meus braços.

Jack não sabe o que faz e fica ali parado, de joelhos, me olhando com o rosto inchado e os olhos vermelhos.

Abraço-o e puxo-o para cama, para que ficasse comigo, chorando.

Acabamos dormindo na cama da falecida, abraçados.

Mathew

Sirenes tocam e enche nossos ouvidos. Olho pela janela e vejo que é na casa da Grace, onde Sophia está.

Corro escada abaixo e me esbarro com minha mãe na entrada chorando disfarçadamente.

- O que foi mãe? – pergunto abraçando ela.

- A Grace morreu filho! – falou ela entre soluços.

Aquelas palavras me atingiram de um jeito tão estranho, que eu não consigo descrevê-lo. Olho para minha mãe e ela me olha. Vejo que ela sofre muito. A Srtª Grace, foi nossa melhor vizinha, sempre que precisávamos de alguma coisa - ou ela também - era só pedir, e era ganho sem preocupação. Uma pessoa tão boa com todos, é uma pena perder alguém tão solidária, carinhosa, e fofa! Uma fofa de pessoa... Aaah Grace, sentiremos sua falta...

E Sophia? Como será que ela esta?

- Mãe... O Jack deve esta lá dentro né? – perguntei desviando do seu olhar preocupado para a casa de Grace.

- Eu acho que sim filho... Mas o que você quer com o Jack, vocês nunca se deu bem com ele... Por que esse interesse? – ela refletiu. E antes que eu pudesse responder ela fala: - Você não é gay é? – ela perguntou arregalando os olhos assustada com suas palavras.

Começo a rir: - Claro que não mãe! – falo rindo – Só quero saber se ele quer uma força pra superar a barra com a morte da mãe... Por que se eu perdesse minha amada mãe eu iria ficar muito triste – falo piscando rapidamente para ela, que da um sorriso e me da um beijo na bochecha.

- Vai lá vai filho... – ela da um leve empurrão para a casa da Grace. Quando eu estou indo, ela da um tapa na minha bunda que me fez dar um salto.

Olho para ela que só ri. Vejo que ela não só ri, mas como também, começa a chorar novamente.

Entro sorrateiramente na casa e subo as escadas silenciosamente. Olho para os dois lados do corredor e não vejo ninguém. Abro a primeira porta que me aparece e encontro Sophia chorando muito com Jack em seus braços. Abaixo a cabeça e fecho a porta.

Ela deve estar bem melhor nos braços dele...

Sophia

Acordo suada, com Jack ainda me abraçando. Olho para ele, pelo visto chorou a tarde toda.

Era noite ainda. Olho para o relógio e me assusto com a hora, era 02h20min da madrugada!

Levanto-me e vou tomar um banho no banheiro do corredor. Deixo a agua correr pelo meu corpo por um grande tempo, alguém bate na porta.

- Sophia... Esta viva? – pergunta Jack sonolento

- Sim... – falei desligando o chuveiro.

Enrolo-me na toalha e saiu do box. Procuro minhas roupas, mas não acho. Droga! Esqueci em cima da cama. Do outro lado do corredor! Por favor, que Jack não esteja por perto.

Abro a porta com cuidado, olho para os dois lados, e nada do Jack. Vou até meu quarto correndo. Meu cabelo ainda molhado faz rastros atrás de mim. Meu pé ainda molhado faz com que eu caia de bunda no chão.

Sou muito azarada mesmo!

Uma mão aparece ao meu lado. Jack estava de toalha também e todo molhado. Pego sua mão e me levanto com muita vergonha.

- O-Obrigada – gaguejo e coro. Saio correndo e entro no quarto.

Tranco a porta e escorrego até o chão apoiada na porta e fico ali, sentada no chão frio.

Que vergonha! Ainda bem que a toalha não subiu! Mas mesmo assim, vergonha... Imagina se fosse a Grace me ajudando a levantar... Lagrimas começam a cair dos meus olhos de novo. Grace...

Jack bate na porta do quarto.

- Soph... Estou saindo, queres alguma coisa da rua...? – pergunta ele.

Abro a porta e ele se assusta: - Ainda de toalha?! Assim você vai ficar gripada... – ele se cala ao lembrar que eu não fico doente. – Bom, hum, você vai querer alguma coisa da rua? – pergunta ele indiferente.

- Você vai a onde? – pergunto preocupada.

- Vou à faculdade, trancar a bolsa... – ele abaixa a cabeça.

- Ei – chamei e ele demorou a me olhar -, Grace não iria querer isso pra você... Não tranque a faculdade por causa do que aconteceu...

- Você não entende Sophia... Eu acabei de perder minha mãe e não estou com cabeça pra isso! – fala ele com lagrimas nos olhos.

- Sei sim ok? – gritei – Eu sei como é perder uma mãe... E você não vai fazer isso pra você! Eu não admito! – olho para ele que me encarava assustado.

Fecho a porta do quarto e me troco rapidamente. Jack começa a bater na bota.

- Soph, eu não sabia que você tinha perdido sua mãe... – gritava ele – Me desculpe... Por favor!

Abro a porta e desço as escadas e vou em direção à porta. Jack vem atrás de mim.

Ele pega no meu punho, fazendo com que eu involuntariamente sou jogada contra seu peito.

- A onde você vai? – pergunta ele.

- Eu vou... – A onde eu vou? Gabe! – Dar uma volta!

- Posso ir com você? – ele pisca rapidamente.

- Esse é o tipo de passeio que você não pode ir...

- Como assim... – ele refletiu e depois de um tempo caiu à ficha dele – Aaah sim... Eu te espero!

Beijo sua bochecha e vou para o jardim. Olho para a rua para ver se não tem ninguém por perto. A barra está limpa. Abro minhas asas em silencio. Aaah como é bom esticar as asas... Começo a bater devagar para ganhar altitude e consigo. Quando já estou em uma altura boa para voar tranquilamente, olho para baixo e vejo que o único me vê é Jack.

Olho para cima e vou em direção ao Além.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem ainda está boiando legal. A para é o seguinte, Grace deu permissão para que Gabriel se apaixonasse novamente, e como Haniel é o super foda CUPIDO, ele atirou uma super f*** frecha do amor no coração do Gabe e da Lizza Oiin que fofos, sim eu sei!!! *--*Beijoos gente, e espero reviews ok?