Asas Dela escrita por Yuki Snow


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo aos meus grandes amigos B. e Gê...Espero que gostem =B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154111/chapter/12

Junho, 2011

Sophia

Voo devagar em direção ao trono de Deus. Vejo que ele estava pensativo e me aproximo silenciosamente. Ele abre os olhos e espera eu falar.

- Deus... – falo olhando nos olhos dele, se é que podemos falar de olho. – Por que agora? Não poderia deixar para mais tarde? E Jack, onde está o anjo dele? O garoto é um Nephilim! E eu ainda não vi o anjo dele! Se você...

- Calma Sophia... – interrompe-me ele. – Grace era velha, com a saúde frágil, já estava tudo certo para a morte dela, você é que foi pra lá em uma hora inconveniente... Bom, e Jack... O anjo dele já esta sendo providenciado!

- Agora eu é que sou inconveniente? – murmuro para mim mesma. – E quem é esse novo anjo? Por que, pelo o que eu saiba, estamos com a cota fechada já de anjos...!

Ele tira os olhos de mim e olha para a porta que rangi. Por ele passa um adolescente da minha altura, com os olhos castanhos, cabelo preto e um sorriso muito carinhoso.

- Aqui está o nosso anjo, o anjo do Jack. Bruno. – fala Deus querendo me convencer.

Olhei estupefata para o pirralho ao meu lado.

- Um adolescente? – fala olhando para o Bruno.

O garoto fechou a cara.

- Ele tem a mesma idade que você Sophia... – falou Deus. – E eu sei que você vai ajudar ele a se acostumar com os humanos...

A claro! Com todo prazer...

- Ótimo! – falou Deus rindo. Ele fechou a cara. – Agora saiam daqui, tenho muita coisa para fazer.

Olho para o garoto que sorria muito. Viro-me em direção a porta e saiu daquela sala. Bruno vem atrás de mim. Paro no hall de entrada, em frente à fonte de ouro que tinha bem no meio. Bruno para ao meu lado.

- Olha só garoto, - comecei rolando os olhos e parando olhando para ele que sorria que nem um babaca. – eu não sou uma pessoa muito paciente, então vamos fazer o seguinte. Jack, seu anjo menor...

Ele me olhava sem entender nada. Novato.

- Você nunca foi um anjo da guarda? – perguntei.

- Hum, não. – sussurrou ele desviando seu olhar.

- Bom, vai ser bem difícil então você viver na terra... – pensei comigo mesma. – Ok! – ele olhou para mim novamente – Você já sabe que é anjo da guarda do Jack né – ele assentiu. – Você sabe como conviver sem suas asas? – ele se espantou. – Ei! Calma. Não vou cortar suas asas... – eu ri. – Você consegue manter suas asas “coladas” no corpo? – ele franziu o cenho. Rolei os olhos novamente. – Assim... – Minhas asas foram para o meu corpo, quase desaparecendo.

- Eu nunca fiz isso! – falou ele espantado.

- Como assim? – agora eu que franzi o cenho. – Você dorme com suas asas a onde?

- Elas é que me cobrem durante a noite... – falou ele sem preocupação.

Isso eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Como alguém pode dormir coberto pelas asas durante a noite? Não dói?

- Não! – falou ele empolgado.

Vou ter que controlar meus pensamentos perto do pirralho.

Ele abaixou a cabeça. Crianças... Coloco a mão no seu ombro capturando sua atenção.

- Você vai ser meu irmãozinho de agora em diante, ok? – perguntei alegre.

Não quero ninguém chorando.

- Ok. – falou ele animadíssimo.

- Vamos mostrar você para meu amigo. – falei olhando nos seus olhos – Você conhece o Gabriel?

- Quem não conhece o Gabriel? – perguntou ele irônico.

- Esse é meu maninho! – falei abraçando-o. – Vem... – peguei ele pela mão e puxei em direção aos quartos masculinos.

O corredor estava vazio. Pareci na frente da porta do Gabe e senti uma vibração estranha dentro do quarto. Abri um pouco a porta e olha a procura do Gabe.

Aquela cena me deixou de queixo caído. Não pode ser... O que o Gabe? E quem é ela?

- Lizza, enfermeira! – sussurrou Bruno no meu ouvido.

Tinha até esquecido que ele estava do meu lado.

Gabe estava em cima da tal Lizza, aos beijos! Como isso aconteceu e eu não soube de nada? Aaah esse Gabriel me deve uma explicação!

Limpei a garganta e entrei no quarto, fazendo a maior cena, como se não tivesse visto eles.

- Gabe! – falei olhando nos seus olhos espantados dele. – Aaah, você esta ocupado... Eu volto outra hora.

Viro-me e vou em direção à saída. Gabe corre atrás de mim e me segura pelo braço.

- Não é o que você esta pensando. – falou ele, preocupado.

- Você nem sabe o que eu estou pensando! – Cachorro, canalha, traidor, a Grace da uma ultima respirada e você já vai agarrando as outras assim! Me solta seu filho da mãe! Se você não me soltar eu vou te dar um soco no seu nariz, e você sabe o que aconteceu com o ultimo que eu dei um soco, não se lembra?

Ele me soltou e colocou a mão em frente ao rosto.

- Como você pode pensar uma coisa dessas de mim? – pergunta ele.

Pensando oras!

- Eu não tive nada a ver com o que rolou naquele quarto! – falou ele em defesa.

Alguém começa a chorar atrás dele. Olhamos para o choro feminino. Lizza. Ela sai correndo, pula de uma janela e sai voando.

Nunca tinha visto uma asa tão bonita como a dela. Era um branco meio rosa. Suas penas eram pequenas e indefesas. Delicadas e macias. A asa não passava de 1.60 de cada lado. Pareciam asas de coruja real.

- Estou apaixonado... – sussurrou Gabe.

- O QUE? – grite. – E A GRACE?

- Morreu! – falou ele olhando nos meus olhos. – E você sabe muito bem!

- Não acredito que você falou isso... Como você pode estar bem depois da morte dela? – lagrimas começaram a brotar em ambos os olhos.

- Você acha que eu não sofri? Eu quase morri ali dentro daquele quarto! – gritou ele apontando para o quarto, onde ele estava de amassos com a Lizza – E foi graças aos meus amigos que eu consegui sobreviver... Diferente de você que só quer se esfregar com o meu filho!

Não acredito que ele disse isso!

Dei um tapa forte na cara dele. Tão forte que ele chegou a virar o rosto. As lagrimas começa a molhar minha blusa.

- Nunca. Mais. Fale. Assim. De. Mim. – falei com a mandíbula fechada – Você entendeu bem?

Ele começa a chorar. Olha nos meus olhos e balança a cabeça. Capturo seus pensamentos.

[Não acredito que você me bateu Soph! Eu nunca toquei em você... E agora você bate no meu rosto?].

Ele se vira e vai atrás da Lizza.

Quase caio no chão. Sorte que o Bruno, que presenciou toda a discussão, me segurou por debaixo dos braços.

Abraço meu novo irmãozinho e choro mais.

Mathew

Acordei cedo hoje e fui para o banheiro tomar banho. Quando sai, levei um susto. Meu quarto não parecia o mesmo.

Primeiro: Ele estava todo arrumado. Segundo: Tinha alguém de costas pra mim, de frente pra janela. Terceiro: EU SÓ ESTOU DE TOALHA!

Ela se vira e me vejo nos seus belos olhos castanhos, quase pretos. Cabelo escuro com a escuridão, com cachos nas pontas. Seu corpo escultural. E um sorriso de conquistar qualquer um.

Ela começa a rir de mim. Toquei-me que minha toalha tinha caído nos meus pés. Corro para o banheiro e me tranco lá. Porra, justo agora?

Ela bate na porta.

- Hey, eu paro de rir, se você sair do banheiro. – ela para e solta uma gargalhada gostosa.

Saio ou não saio?

- Só saio se você sair do meu quarto! – falei abrindo um pouco a porta.

Ela ri e sai do quarto. Entro nele, e me troco rapidamente. Abro a porta para que ela entre e me apresento.

- Eu sou Mathew Joshua e você? – perguntei estendendo a mão.

- Georgia Córdova – falou ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que deixaram reviews no ultimo capitulo. Espero o mesmo nesse =B