Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 48
Capítulo 48 - Novo Pomo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/48

Ana estava lendo um livro sobre feitiços que Harry havia lhe mostrado, pensando sobre aquilo e simplesmente fazendo tudo se tornar aquele momento um pouco melhor.

_Harry... Como ela pode ser minha... Madrinha? – pergunta Ana

_Quem? Quem é sua madrinha, Ana? – pergunta Harry

_Bellatriz... – diz Ana olhando pro outro lado –... Nem preciso terminar, não é?

_Ela não pode ser. Sabe quem ela é? – pergunta Harry preocupado

_Não. Mas pelo jeito que o Fred estava... E que ela me perseguiu... – diz Ana olhando as ataduras -... Não fui tratada como da família.

_Ana, escute. – diz Harry olhando fixadamente para ela – Bellatriz é a prima de Sirius Black. Ela é uma comensal da morte... Não confie nela. Não confie em nenhum deles, pois devem estar mentindo para você. Voldemort odeia os Potter’s e adoraria ter você para matar.

_Eu... Roubei isso dela. – diz Ana pegando um medalhão de seu bolso – É importante?

_Aparentemente não. Mas Sirius pode nos dizer algo. – diz Harry olhando para aquilo – Mas me diga, não quer jogar Quadribol?

_Ah Harry... – diz Ana sorrindo – Depois disso, vou repensar antes. Acho que só em Hogwarts mesmo.

_Você... Pegou um pomo de ouro? – pergunta Harry

_Eu... Peguei sim. Desculpa. Mas eu peguei por engano, estava no meio do uniforme... – diz Ana apressada- Toma, pegue.

Quando Ana toca o pomo de ouro, ele abre suas asas e começa a voar pelo quarto. Mas ele era antigo e com Harry, ele num havia se pronunciado daquela forma. Como a janela estava aberta, o pomo saiu rapidamente e os Potter’s não conseguiram pegar, fazendo com que suas mãos se tocassem e os dois ficassem meio corados.

_Desculpa Harry! – diz Ana acanhada – Acho que vou pegar o pomo. Afinal, eu o deixei fugir.

_Irei ajudá-la. Não quero mais ninguém machucado. – diz Harry descendo as escadas com ela

Ao chegar la na porta, Ana colocou a mão na maçaneta e a girou. Nisso, Ronny ia entrar para avisar Harry sobre o pomo. Com isso, os dois quase acabaram se esbarrando.

_Ah... Ana... Desculpe! – diz Ronny acanhado – Eu ia...

_Tudo bem Ronny. – diz Ana beijando o rosto de Ronny – Já tive meus momentos de dor por um dia.

Ana saiu do lugar e Harry saiu ao seu lado, batendo sua mão no ombro de Ronny.

_Calma Ronny! – diz Harry

Eles saíram e suas vassouras estavam encostadas na porta. Sendo assim, trataram logo de subir e seguir aquele pomo de ouro. Os dois se aproximaram, mas Harry não conseguiu pegar, pois o pomo parecia querer a garota. Ana parou a vassoura para não ir tão longe da casa, pois estava assustada. Mas o pomo resolveu voltar e passou por ela de forma que ela pode pegar, mas escorregou da vassoura e caiu nos braços de Draco Malfoy que havia aparecido como mágica.

_Peguei! – diz Draco sorrindo – Agora, o que eu ganho?

_Não venha com essas graças... – diz Ana o empurrando – Você disse para que eu não o tocasse.

_O que faz aqui Malfoy? – pergunta Ronny

_Eu não vim visitar vocês, se é o que querem saber. Vim para me desculpar com Ana. – diz ele se aproximando dela – Desculpe por aquele dia.

_E acha que com um simples pedido... Eu vou querer perdoá-lo? – pergunta Ana

_Qual é o seu preço então? – pergunta Draco – Pode dizer que eu...

_Acho que pode me comprar? – pergunta Ana – Me dê seus braços.

Ana puxou as mangas da blusa de Malfoy e viu a marca de Voldemort.

_Então é por isso que veio... Você está com ela! Sempre esteve! – diz Ana brava

_Ana... Você me entendeu mal... – diz Malfoy

_Entendi Mal? Eu fui caçada, jogada, explodida, atacada, esfolada... E você acha que entendi mal? Só tenho uma palavra pra você! – diz Ana pegando sua varinha – Ectucimpra!

Malfoy foi jogado pra longe, mas Ana entrou correndo em casa com o pomo de ouro.

Molly apareceu chamando-os para entrar sem ver que Draco Malfoy estava caído perto da casa. Malfoy resolveu levantar e aparatar, mas estava com tanto ódio em seus olhos, que resolveu se vingar da garota quando voltassem às aulas.

_Aquela sujeitinha de sangue ruim terá o que merece! – diz Malfoy se levantando e aparatando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.