Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 47
Capítulo 47 - Parentesco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/47

Ao amanhecer, tudo parecia mais quente e convidativo. Todos estavam prontos para tomar o café. Pois a senhora Weasley havia feito o melhor para todos eles.
_O café está na mesa. Desçam crianças. – diz Molly colocando o mel na mesa

_Mãe! Você viu o gato? – pergunta Gina olhando para os lados

_Deve estar la fora. Gina querida venha logo para a mesa. – diz Molly sorrindo

_Sim mãe. – diz Gina sentando-se

_Bom dia! – dizem Fred e Jorge – Que cheiro bom!

_Bom dia! – diz Harry descendo as escadas – Pensei que a Ana estivesse aqui.

_Harry, sua capa da invisibilidade sumiu! – diz Ronny um pouco apavorado

_Ana! Ela deve ter pego enquanto dormíamos. – diz Harry nervoso – Fred! Jorge! Vocês ficaram com ela... O que ela fez?

_Não sabemos Harry! – diz Fred – Só estávamos com ela, mas ela só nos agradecia...

_... Contava o que queria fazer quando fosse jogar. Ela estava muito animada! – completa Jorge

_É isso! – diz Ronny – Fred veio nos chamando para jogar Quadribol! Será que ela...

_Ela não tem um pomo! – diz Harry pensando – Ela deve ter pego o meu pomo de ouro.

_Você tem um? – perguntam os gêmeos

_Encontrei um há alguns dias. Era velho, mas não abriu comigo. – diz Harry

_Eu vou la ver! Antes que nosso pai chegue e veja ela desprotegida. – diz Fred

Fred se vestiu por magia, ficando com suas roupas vermelhas com linhas amarelas, o uniforme de Quadribol. Ele saiu e Ronny foi olhar pela janela com uma cara não muito alegre.

_Ana! – grita Fred subindo na vassoura – Senhorita Potter!

Ele começou a se afastar da casa e sobrevoar tudo com muita rapidez. Já não dava para vê-lo, mas algo estava diferente. O tempo começou a fechar do nada e o senhor Weasley chegou preocupado.

_Bom Dia Família! – diz Arthur feliz em estar em casa – Harry! Como é bom ver que você está bem. Onde está o Fred?

_Foi atrás de Ana que desapareceu... Achamos que ela está jogando Quadribol em algum lugar. – diz Jorge

_Não! Esse tempo não é bom para estarem sozinhos la fora. É perigoso! – diz Arthur preocupado

Em um campo coberto, Ana estava fugindo de algo tão rapidamente que não podia saber para onde estava indo.

_Socorro! – grita Ana – Fred! Fred!

_Ela não irá escutar você... Potter! (risos) – diz uma voz perigosamente ambiciosa

_Accio vassoura! – diz Ana apontando sua varinha para o céu

_Não devia ter feito isso...

Sombras para os lados e a mata ficando mais alta dificultava a locomoção e visão da Potter.

_Carpe Retractum! – diz Ana vendo a vassoura se aproximando

_Ah, mas você não vai mesmo... – diz aquela voz novamente - ... Estupefaça!

Ana cai com cortes profundos em seus braços e pernas, mas ainda consegue levantar e se afastar um pouco mais devagar.

_Harry! – grita Ana chorando - Espera, se eu usar mais dois feitiços, posso me manter viva mais um pouco... (pensa)

Fred a escuta gritando e tenta se apressar mais do que antes. Mas aquele vendo o empurrava para longe, aça vez mais longe de Ana.

_Férula!  Agora posso andar um pouco melhor! – diz Ana andando em direção ao nada – Incarcerous!

Ana consegue atingir quem a estava atacando. Mas notou que não era não simples assim quanto ela pensava.

_... (risos) Você nunca desiste? Não pode fugir de mim! – diz aquela voz se aproximando e quebrando o feitiço facilmente – Locomotor Mortis!

_Impedimenta! – diz Ana tentando correr, mas uma de suas pernas havia sido afetada – Fred!

Comensais começaram a aparecer em todas as partes, mas não se aproximavam. Nisso, Fred se aproximou e viu que ela estava machucada. Tratou logo de colocá-la sobre a vassoura e voar para o mais alto que pudesse. Mas os comensais se separaram e cercaram os dois.

_Cansei de brincar querida! – diz Bellatriz em uma vassoura os perseguindo – Venha para sua madrinha! (risos)

_Você só sabe rir? – diz Ana olhando para ela – Você não está velha para ficar voando assim?

Ao enfurecer Bellatriz, eles tiveram de tomar mais cuidado e desviar dos comensais e de seus feitiços lançados. Eram feitiços por todos os lados e difícil de saber por onde iriam se proteger.

_Não podemos voltar, ou iriam nos seguir e atacar sua família. – diz Ana -... Vamos aparatar!

_Não temos tempo... E estamos muito alto! – diz Fred

_Fred! Salve a minha vida... E eu salvarei a sua! – diz ela sorrindo para ele

Ana ficou em pé na vassoura, em direção a Bellatriz e apontou sua varinha com um olhar de raiva.

_Silencio! – diz Ana em direção a Bellatriz, fazendo um sinal de silêncio e virando a varinha para cima – Protego!

Ela consegue calar a bruxa e protegê-los dos outros feitiços para aparatarem. Mas quando aparatam, a velocidade é muito grande e eles caem da vassoura. Com isso, a vassoura de Ana aparece e ela se segura na vassoura, segurando Fred!

_Calma! – diz Ana sorrindo

_Accio vassoura! – diz Fred fazendo sua vassoura se aproximar – Agora podemos voltar!

Eles chegam na frente da casa e os outros aparecem. Quando Fred e Ana vão correr para perto deles, Lúcio Malfoy aparece na direção dela, mas de forma que ela não o pudesse ver.

_Impero! – lança o feitiço sobre Ana – Venha até aqui!

_Deixe ela Malfoy! – Diz Harry correndo em direção a Ana!

_Sabe o que fazer garota! Então faça! – diz Malfoy

_Não... – diz Ana tentando resistir

Ela não podia, então levantou seu braço para o alto, apontou sua varinha e pronunciou algo que ninguém deveria saber.

__... Morsmordre! – Ana conjura inconscientemente

_Isso mesmo! – diz Malfoy – Agora não preciso mais de você. Vejam a marca do Lord!

Ana muda seus olhos para uma cor cinza e olha para todos, depois desce com a vassoura e fica olhando para baixo.

_Harry Potter... O menino que sobreviveu... – diz Ana com a voz de Voldemort misturada a sua – Veja quem ela realmente é...

_Não! Ana... Lute contra isso! – diz Harry – Bloqueie sua mente.

_Não consigo... Ele é muito forte! – diz Ana colocando as mãos sobre o rosto -  Me ajude Harry!

_Finite Incantatem! - conjura Harry sobre Ana – Ana?

_Ana Lílian Potter! – diz Ana sorrindo – Desculpa Harry... Não pude evitar aquilo. O feitiço do senhor Malfoy era muito forte.

Harry a abraçou para confortá-la e explicou a ela sobre alguns feitiços que poderia usar para repelir certos feitiços. Enquanto os jovens jogavam Quadribol e Harry estava ocupado com Ana, a neve voltava a cair, juntamente com a chuva e o medo de dementadores estarem por perto. Já que Voldemort também esteve, mesmo que não fisicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.