Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 42
Capítulo 42 - Desconhecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/42

Inesperadamente, naquela pequena sala onde todos estavam petrificados, as três eram acordadas com a ajuda de mandrágoras recém-colhidas.

Mas ela não estava completamente em si, já que ainda estavam dormindo, mas seus corpos molhados... Juntamente com suas peles sujas pela terra e grama ao redor.

Ana estava entrando em colapso com seus pensamentos. Já que seu pesadelo estava tomando conta de si.

_... (ofegante)... Mãe! - diz ela enquanto suava frio

Em sua mente, imagens estranhas e escuras apareciam. Ela via uma cena de uma mulher de pele clara, olhos fixados esmeralda, cabelos castanhos e esvoaçando sobre a brisa fria da noite.

_... Filha... - diz uma mulher borrando sua maquiagem em lágrimas frias e dolorosas

_Ana... ANA - ela escuta uma voz gritando seu nome e acorda por impulso

Ao olhar para os lados, estava sozinha e debruçada sobre a grama do campo de Quadribol. Apenas com sua camisa branca e sua saia meio rasgada na borda, suja de barro e sem sua gravata, com dois botões quebrados. Era como se ela tivesse sido arrastada até la. Gotas de chuva, frias e vazias, tocavam ferozmente sua pele esfolada e seu jeito ofegante estava mais evidente.

Do nada, ela acaba desmaiando novamente e ficando em meio a forte chuva que caía.

_... Eu sei Fred! Mas eu deixei aqui... - diz Jorge olhando para seu irmão

_Eu acho que não. Deve estar... - diz Fred olhando para frente

_Ana! - gritam os dois ao mesmo tempo

No grande salão, todos estavam jantando e Dumbledore estava dando um aviso aos alunos.

_... Em questão desses acontecimentos... Podemos dizer que...

A porta se abra ferozmente e os gêmeos, com seus uniformes colados ao corpo valorizando seus corpos, entraram correndo pelo corredor.

_Professor Dumbledore! - grita Fred enquanto se aproximava com Ana em seus braços

_O que aconteceu? - diz Dumbledore descendo de onde estava

_Encontramos ela caída no campo de Quadribol. - diz Jorge

_Levem-na. Acho que será mais seguro que ela fique no dormitório. - diz Dumbledore ficando de costas

Nisso, a jovem se mexeu rapidamente e novamente começou a suar frio...

_... Mãe... - diz ela chorando até abrir rapidamente os olhos e gritar - Não!

Ela olhou para todos e desceu dos braços do gêmeo. Ana olha para todos e depois fixa seus olhos em Dumbledore...

_Professor... Quem é ela? Diga-me! Quem é essa mulher que assombra meus olhos?

_Ana... - diz Dumbledore se aproximando - Você é igual a sua mãe...

_Minha...

_Arestum Momentum...

_Ana... - grita Harry de longe ao se levantar para se aproximar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.