Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 41
Capítulo 41 - Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/41

Em um salão escuro, frio, úmido e sombrio... Janelas com traços de mofo e vidros cobertos por musgo negro. Grama suja de terra molhada servia de cama para os jovens petrificados que haviam sido seqüestrados. A luz do sol se esgueirava por meio das pequenas folhas nos altos troncos das árvores velhas e inimigas da luminosidade.

_Eu não sei se fizemos certo. – diz uma voz de bruxo estranho

_Cale-se! Podem nos ouvir. Vamos separar alguns alunos para nós e o resto para os outros da escola. – diz um jovem de uniforme preto com linhas azuis em seu contorno e um emblema escondido- Eu acho que essas três serviram.

_Mas essa é a Granger! E essa é a Potter. Quem é aquela? – pergunta um garoto ruivo e de roupa aparentemente trouxa.

_Deve ser a aluna nova... Merlane! Não chegou a ser de uma casa ainda. Podemos usá-la muito bem. – diz um dos garotos que estava escondido nas sombras

_Marcell! O que faremos com essas? – pergunta o mais novo dos três

_Acorde-as Drynnie! Preciso ver o rosto de meus brinquedos.

O jovem se aproxima das três e retira suas varinhas, além de seus emblemas.

_Potter! Ela seria perfeita para mim. Mas odeio a perfeição. – diz Marcell virando o rosto dela para o outro lado- Quero a Granger! Me de logo ela.

_Pegue-a. Não sou seu empregado! – diz Drynnie – Vou cuidar delas aqui!

Em Hogwarts, Harry procurava as garotas em pensamentos. Não queria ficar preso naquela armada vazia. Procurava algo para fazer seu coração bater novamente. Ele subiu as escadas feitas de salgueiro e foi olhando as fotos na parede. Até que chegou a um quarto antigo e cheio de acaro. Ao olhar na parede e na cama, viu que era uma caixa de fotos esquecida naquele lugar.

_Deve ser o quarto de Bellatriz! – diz Harry para si mesmo – Essas fotos... Mas de quem são?

Harry continua olhando vagarosamente casa uma delas e começa a notar semelhanças entre o casal da foto e seus pais. Um homem de cabelo castanho como os de seu pais, mas com um pouco mais de repicado nas pontas. Uma mulher com olhos vagos e um belo vestido negro com pequenos detalhes em cinza.

_Não ode ser... Mas quem... – diz ele parando ao olhar o nome atrás das fotos - ... Dérick e Luany Cory Potter... Cory Potter?

Harry se espanta com os nomes e procura entre os restos de papéis rasgados, mas alguma informação. Até que encontra uma carta com o lacre rasgado.

_Para Sírius Black... De Luany Corry Potter... – diz Harry abrindo calmamente a carta e pondo-se a ler aquelas palavras de tinta mágica – “... Sonhei que éramos apenas nós, mas ele se tornou vingativo com todos. Não o suportei, eram nossos dias de amigos e ele acha que é apenas amor. Vou falar com ele, não quero nada com Ton. Dérick é minha alma gêmea, ele me pediu em namoro e vou aceitar. Tom não quer ser amigo dele, mas vai ter de aceitar nossa relação. Sermos...”

Nisso, Harry escuta um som na porta e vira-se rapidamente apontando sua varinha.

_Calma Harry! Não vai me matar, não é?! – diz Sirius Black entrando no quarto rapidamente e sentando na cama ao lado de Harry – Parece que você encontrou algumas fotos do passado.

_Sírius, quem são eles? E porque tem o mesmo... – pergunta Harry

_Harry, esses são Dérick e Luany Corry Potter... Os pais de Ana e seus tios. – diz Sírius – Foram mortos quando também tentavam protegê-la de Voldemort.

_Mas como...

_Dérick era um comensal da morte e irmão de Tiago. Ele se apaixonou pela sua tia quando estudávamos em Hogwarts, mas Tom não gostava do relacionamento, já que estava apaixonado por ela também... Parece que você encontrou a carta que ela me mandou. Bellatriz ficou furiosa quando leu... – diz ele sorrindo

_Mas Sírius... Por que Você-Sabe-Quem queria matá-la? – pergunta Harry

_Porque ela tem o sangue Potter correndo em suas veias e também a marca dele... – diz Luppin aparecendo na porta

_A... Marca dele...? – diz Harry ainda confuso

_Tudo há seu tempo Harry! – diz Luppin – Sírius e eu descobrimos algo sobre quem raptou seus amigos.

_Então vamos logo... – diz Harry se levantando rapidamente daquela cama enferrujada em seus lados e de cobertor verde musgo.

_Harry... Você tem os olhos de sua mãe. – diz Luppin sorrindo

_Poderiam me contar mais sobre meus tios? Preciso contar a Ana e... – diz Harry se antecipando

_Não Harry! Você não pode contar a ela. – diz Luppin – Não a coloque em mais problemas.

Harry pensa com ele mesmo nas imagens e fica com ódio em seus olhos novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.