Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 43
Capítulo 43 - Novos Ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/43

_Voldemort, parece que ela está lembrando. Não seria melhor... – diz Lúcio Malfoy _Sim. Bellatriz cuidará de tudo. Afinal... Ela é a madrinha de Ana – diz o Lord com risos maléficos _Hora de buscar minha queridinha... (risos) – diz Bellatriz pegando sua vassoura Era uma noite fria ainda, interminavelmente obscura, com aquela chuva perturbadora. Os jovens ainda não se recusavam a desobedecer Dumbledore. Mas Harry estava preocupado com sua prima e com o modo como agiu em frente à Dumbledore. _Será que ela está bem? – diz Ronny- Bom... Ela surtou La no grande salão... _Ronny! O Harry está aflito. Não o perturbe mais. – diz Gina sentando ao lado de Harry - Está tudo bem. Mas falar da mãe... Eu sei que eram pessoas ruins ao tratá-la daquela forma, mas... _Gina... (ofegação)... Você não entende?... Ela... Ela não falava... Dos pais... – diz Harry levantando e andando em direção a lareira – Ela falava dos meus tios. _Mas, pelo que eu saiba... Ana era um bebê... Então não pode lembrar-se de muita coisa... _Eu não sei Gina. Não sei de mais nada. Afinal, da noite para o dia, descobri que tinha uma prima... De uma gora para a outra, minha vida mudou completamente. – diz virando para Ronny e Hermione- Talvez... Sirius Black! Ele sabe de algo... Ouvi ele conversando com o professor R.J Luppin. Agora tudo faz sentido e eles estavam tentando me esconder algo. Estavam com medo de eu contar a alguém. _Harry! A Hermione também desapareceu com Ana e ainda não a encontraram... Nem aos outros alunos. – diz Ronny olhando fixadamente para os olhos de Harry – Além daquele Malfoy... Que também desapareceu no meio da confusão. _Não me preocupo tanto com ele. Não é uma ameaça... – diz Harry olhando para Ronny _Claro! Ele não pode contra você Harry... – diz Ronny sorrindo – Calma, amanhã estará tudo mais calmo por aqui. _Ronny, aqui nunca fica calmo! – diz Harry Jogando uma almofada em Ronny Eles começam com uma pequena guerra da almofadas, enquanto a noite ficava mais fria por fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.