Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 45
Capítulo 44 - Orgulho ferido = Brigas à toa


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, aqui está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/45

James Potter:

As aulas passaram rápido desde o dia em que Holly se trancou no banheiro da Murta... Várias broncas foram ouvidas, vários castigos foram cumpridos, vários momentos felizes eu tive ao lado de Fay e VÁRIAS discussões eu tive com Rose...

Estávamos na semana anterior as férias de inverno. Hoje teria mais um jogo de quadribol, Sonserina x Lufa-Lufa! Nem preciso dizer para quem eu estou torcendo né? Bem, eu sei que Grifinória e Sonerina costumavam ter aquelas rixas, mas agora, essa rixa diminuiu e no meu caso, é caso de vida ou morte, pois se eu torcer para a Lufa-Lufa, é bye-bye Potter, assinado Killian. Legal né?!

Bom, cheguei cedo, com uma touca da Sonserina apertando meus poucos miolos da cabeça. Sentei em um lugar mais para cima, onde conseguiria ver melhor a minha garota. Estava tremendo de frio, só para avisar.

- Hey James!

- Hey Al!

            Somos irmãos, estudamos na mesma escola e não nos encontramos muito. Estranho não?

            - Cadê a Holly? – Alvo perguntou

            - Holly?

            - Sim, onde ela está?

            - Acho que está na Biblioteca, não sei se ela vai vim ver o jogo, disse que está com preguiça e que está muito frio hoje.

            - Ah, entendi... – Al parecia... Desapontado? – Bom, acho que vou voltar para o castelo.

            - Ué, mas você acabou de chegar!

            - Ah, sei lá, de repente eu acho um livro legal para ler... Vou voltar.

            - OK, beleza então.

            - Falou.

            Que estranho... Alvo... Ler? HÁ-HÁ! Que piada! É a mesma coisa que falar que eu sou o melhor aluno da sala ou que Fay é feia. É, impossível!

            - Hey! James, não está com frio não?

            - Lysander! Ah, oi Alícia! Como vão vocês? Sim, estou com um pouco de frio... – perguntei abraçando meus braços

            - Estou ótima, obrigado. – Alícia respondeu se sentando

            - Estou bem também! Animada com a partida! Meu irmão irá jogar, quero ver quem irá ganhar! – Lysander disse e sorriu, se sentando ao lado de Alícia

            - Ah, além do mais Potter, porque sua amiga parou de falar com o meu irmão?

            Irmão... Ah, é verdade! Alícia era, aliás, é ainda, pois ele não morreu, irmã de Max Fox. Também com aqueles olhos negros idênticos... Epa, epa, epa. Espera aí... Eu acho que esqueci de contar para Holly que o Fox é irmão dela... Mas... Ah, isso não tem uma grande importância não é mesmo?

            Rose Weasley:

            Aqui estou eu, plena quarta-feira, enquanto 2/3 da escola está assistindo ao jogo anterior as férias descendo as escadas em direção a biblioteca para me encontrar com Holly... Deus me livre ir lá assistir! Sei que Scorp, meu namorado (adoro falar isso), está no time, mas está muito, muito, muito frio para ficar torcendo por ele, falei com ele e ele concordou... “Afinal, eu não quero a minha flor doente.” Scorp sempre conseguia ser um gentleman né?

            Quando finalmente cheguei a Biblioteca, me encontrei com meu primo Alvo:

            - Alvo! O que está fazendo aqui? – perguntei

            - Ah, então, vim ver uns livros.

            - Você quer ler um livro? – Eu ouvi direito?

            - Sim, vou ver algum interessante e ler.

            - Ah. Meu. Merlin. Por que não disse antes? Desde quando você começou a se interessar por livros Al? Eu posso te dar umas dicas de quais são os livros mais legais para ler, quais são os que tem um conhecimento maior...

            - Deixa, eu consigo me achar Ro, relaxa. – ele disse sorrindo

            - OK... – acho que eu me empolguei um pouquinho demais...

            Logo fui para a seção de herbologia, eu precisava terminar de ler a coleção “Herbologia para os melhores”. Peguei o quinto e o sexto livros da série e os apoiei no balcão, quando olhei para o lado para ver se alguma mesa estava desocupada, vi Alvo e Holly conversando.

            OK que eles se davam muito bem, mas... Será que isso tem a ver com Alvo estar na Biblioteca? Digo, o motivo ser Holly?

            Fay Killian:

            Assim que entrei no campo, olhei para a arquibancada e vi que várias pessoas faltavam, tipo: Holly e Rose... Mas o Jay estava lá, e era isso o que mais importava! Sorri e ele também, Scorp me deu uma cotovelada...

            - ... E segue com o plano OK?

            - Ah, aham, sigo com o plano...

            - Fay... Você não ouviu nada né? – é incrível como melhor amigo saca as coisas rápido né?

            - Seguir o plano...

            Scorp suspirou frustrado e me fitou, depois disse que eu apenas pegaria o pomo com pelo menos 50 pontos marcados, assenti com a cabeça e montamos em nossas vassouras.

            O apito soou e logo já estávamos no céu. Com o frio absurdo de cortar peles e ferir nossos olhos descobertos... Fiquei a procura do pomo, mas nada... Via alguns jogadores se batendo com os bastões, outros empurrando os outros das vassouras, gente, quanta violência! Está certo que se a Sonserina vencer, seremos os campeões, mas se não, ficaremos em segundo lugar e a Lufa-Lufa iria competir contra a Grifinória...

            Esse jogo que parecia estar no papo estava sendo o oposto, não sei o que aconteceu com os Lufanos hoje! Quem sabe o frio os deixa mais fortes?

            Bom, só sei que tudo aconteceu muito rápido, uma hora eu estava voando a uns 30 metros do solo, quando vi um ponto dourado no meio de tudo, mergulhei e logo o pomo estava na minha frente. Olhei para o lado e vi Molly, minha prima, artilheira da Lufa-Lufa. Apertei mais as minhas mãos na minha vassoura e me inclinei mais para frente.

            - Vamos... Vamos... Vamos...

            Estendi minha mão na tentativa de pegá-lo, mas não foi uma boa guen, me desequilibrei e acabei capotando da minha vassoura. Sorte eu estar perto do gramado já. Nem preciso dizer que não consegui pegar o pomo né? Perdendo para a Lufa-Lufa. O apito soou e logo a multidão (que não estava torcendo para a Sonserina) comemorou.

            Holly Killian:

            - Olá Ho!

            Olhei para o lado e avistei um ser masculino com uma franja no rosto, sorriso com covinha e olhos extremamente azuis... Alvo!

            - Oi Al! Como está?

            Ué? Que estranho! Alvo na biblioteca? Que eu me lembre, James sempre me dizia que ele não chegava perto de livros, apenas quando muito necessário...

            - Estou bem... E você?

            - Sim, está muito frio hoje... Não quis ficar para ver o jogo... E você? Achei que fosse fanático por Quadribol que nem o James.

            - Ah, eu gosto, mas sou menos fanático. Queria ficar em um lugar mais aconchegante hoje... Posso me sentar...

            - Claro! Senta aí! Fica a vontade. – eu disse

            Logo ele se sentou na cadeira em frente a minha.

            Voltei a ler o meu livro, mas não por muito tempo... Sabe quando você sente que alguém está te observando? Então...

            - Hã... Alvo? Não vai ler nenhum? – pergunto com ele ainda me encarando

            - Ah, sim, claro! Me esqueci, hahaha!

            Ele se levantou, foi na prateleira mais próxima e pegou um livro, voltou e logo se sentou à minha frente novamente. Olhei para o título do livro quando reparei que o livro estava de ponta cabeça... OK, aquilo estava TOTALMENTE ERRADO.

            - Alvo... Está tudo bem?

            - Aham, está. Por que a pergunta?

            - Você está segurando o livro de ponta cabeça.

            Ele olhou para o livro e notou o que eu disse... Olhou para mim de novo, sorri.

            - Tá tudo bem, se quiser conversar comigo, estou de ouvidos abertos.

            - Eu quero sair com você.

            O QUÊ?

            - Erm... Eu... O que?

            - Sair com você, na próxima ida a Hogsmeadle. Pode ser?

            - Hum... Cla-Claro.

            - Suave! Bom, agora vou subir, o treino já deve ter acabado. Não! O jogo... É... Hum, tchau!

            Com isso ele se mandou... OK, Holly Killian, você acabou de ser convidada para sair pelo irmão do seu melhor amigo e namorado da sua irmã?

            - HOLLY! O QUE FOI ISSO?! – Rose apareceu ao meu lado berrando, fazendo com que Madame Pince fizesse um “Shiu” com a boca

            - Oi, para você. Bom, eu estou bem. O que aconteceu? Uma ruiva acabou de me deixar surda de um ouvido.

            - Ah qual é Ho! Me conta o que aconteceu agora? Por que Alvo estava aqui? O que ele disse?

            - Calma Weasley! Bom, ele me convidou para “sair” algum dia desses.  – eu disse fazendo aspas no sair

            - E o que você disse?

            - Claro... Mas foi um claro meio indeciso. Afinal, ele é seu primo, e é mais novo!

            - ... Bem que eu achei que ele estava diferente... Holly, Alvo está gostando de você.

            - O QUÊ?!

            Scorpius Malfoy:

            OK, estou arrasado. Afinal, Sonserina perdeu para a Lufa-Lufa... LUFA-LUFA! Como assim? O jogo estava no papo! Como aconteceu uma coisa dessas?! Uma hora eu estava batendo meu bastão no balaço e em outra o apito soa avisando o término do jogo e a nossa derrota? COMO ASSIM?

            - Scorp, me desculpa! – Fay apareceu ao meu lado

            - Hã? Por que está se desculpando? Você não fez nada... Não é?

            - Não, mas não consegui agarrar o pomo antes da Molly.

            - Isso foi porque você se desequilibrou. Até parece que você queria ter se desequilibrado.

            - Não... Claro que não... Mas... Sei que você odeia perder.

            É, eu odeio perder.

            - Bom, então, faz o favor de sair da minha frente por favor?!

            - Calma! Também não é para embestar né?!

            OK, eu já estava um pouco estressado... Não vou dizer que não fiquei mais.

            - DESEMBESTO MESMO, AGORA, COM LICENÇA, VOU PARA O MEU DORMITÓRIO.

            - QUE BOM! E EU VOU PARA O MEU.

            - TÁ!

            - TÁ!

            Virei e fui andando a passos largos até o castelo.

            Mas que droga, odeio brigar com a Fay. Mas fazer o que se ela também não pega leve?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não né? Tipo, EU não gostei... Ficou tão fraco... :P São nesses momentos que queremos apagar o que escrevemos e escrever algo mais decente... :X Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.