Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 44
Capítulo 43 - Dúvidas dominam nossas cabeças


Notas iniciais do capítulo

Queridos e queridas! Tudo bom? Bem, como podem ver, estou super bem-humorada hoje! Sabe por quê? Assisti (FINALMENTE) Os Vingadores! Gente... O que é aquilo? Digo... Que filme... PERFEITO! Aqueles caras... Aqueles bíceps... AQUELE THOR Hahaha! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/44

    James Potter:

            Graças ao Merlin, minhas aulas anteriores ao almoço já haviam se passado! Aleluia! Bom, voltando. Meu estomago não parava de reclamar na aula de História de Magia – segunda aula do dia - ... Fez até a Profª Spin me zoar...

            - ...Goblins irlandeses versos goblins ingleses guerreando, não foram tão barulhentos quanto o estômago do senhor Potter...

            Olha eu aqui sofrendo bullying da Professora... É dose.

            Assim que saímos da nossa terceira aula, adivinhações, fui acompanhando Rose até o Salão Principal, já que Holly não fazia essa aula, já devia estar lá, mas não estava...

            - Ah não! James, o que será que está acontecendo? Ela já faltou na primeira, na segunda e na terceira, provavelmente! Será que ela está bem?! - Rose começou a entrar em desespero

            - Rose, Rose. – peguei a pelos ombros – Calma. Talvez ela não tenha passado bem e esteja na Ala Hospitalar ok?

            - OK... Ah, James, será que ela se machucou?!

            - Ei, relaxa prima.

            - O que está acontecendo?

            Scorp apareceu ao lado de Rose, a fazendo se virar e abraçar nele, e claro, falar todo o nervosismo dela. Tenho dó de Scorp por ter que agüentar minha prima falar e falar e falar... Pelo menos a minha Fay fala apenas coisas descentes e... Espera, falando na minha Fay, cadê ela?

            - Scorp? Cadê a Fay? – perguntei

            - Ah, então, achei que ela estaria aqui, mas desde a metade da primeira aula, eu não a vi. Ela não apareceu nas aulas de Estudo dos Trouxas, nem na de Feitiços...

            O quê? Que absurdo! Como assim a minha Fay não apareceu nas aulas anteriores ao almoço... COMO ASSIM?! ONDE ELA ESTÁ?! SERÁ QUE ESTÁ BEM?! MACHUCADA?! AH MERLIN!

            - CARA, CADÊ ELA?! SERÁ QUE ELA ESTÁ BEM?! SE MACHUCOU?!          

            - Hey, James, calma cara! – Scorp me disse dando uns tapinhas nas minhas costas – Não é a toa que vocês são primos, são iguaizinhos.

            - Não somos não! – eu e Rose berramos juntos

            - Não... Imagine, estou mentindo. Eu, Scorpius Malfoy.

            - Tá, OK, vamos deixar esse comentário-nada-verdadeiro para lá, pensem comigo. Se nem Holly, nem Fay foram vistas nas aulas anteriores ao almoço, as duas devem estar juntas, talvez no...

            - Ah, é verdade! Sabem a Alícia Campbell?! Então, ela apareceu na aula de Poções e tirou a Fay de lá, pois disse que era uma coisa importante sobre a Holly. – Scorp disse cortando Rose

            - E VOCÊ NÃO DISSE PARA A GENTE SCORP?! – Rose berrou nos deixando surdos

            - Eu tinha esquecido Rosinha!

            - Tá, chega de treta casal apaixonado. E aonde elas foram?! – perguntei

            - Não sei, ela só disse que era uma coisa importante e que era sobre a Holly!

            Nos entreolhamos e resolvemos ir até a Ala Hospitalar.

            Rose Weasley:

    - O que desejam? – Madame Ponfrey perguntou

            - Madame Ponfrey, você sabe de Fay Killian? – Scorp perguntou, por ele ser o “mais bem vindo” ali, porque, tá na cara que ela não gosta muito de mim e odeia o James...

    - Fay Killian?! A de cabelos verdes e castanhos?

            - Essa mesma!

            - Não, eu não a vi hoje.

            - Hum, OK, obrigado assim mesmo. –Scorp agradeceu e saímos - Aqui ela não está.

             - Que tal no banheiro da Murta?! – perguntei e os dois se entreolharam – O que?!

             - O banheiro da Murta é feminino Rose... – James disse

             - E nós somos homens. – Scorp completou

             - Não, vocês ainda não são homens! Desde quando “homens” tem 15 ou 16 anos? Mas, continuando, não acredito que estejam com vergonha de entrar lá! James! Você já entrou lá comigo e com a Holly!

             Scorp o olhou assustado e James revirou os olhos:

            - Mas é direfente Rose!

            - O que é que tem de diferente? Você vai entrar no mesmo banheiro de novo! – eu estava començando a ficar irritada

            - Naquela vez eu estava enrascado e não tinha ninguém no banheiro, só você, a Holly e a Murta.

            - Ai, o máximo que vai ter de menina lá são elas e a Fay, quem sabe.

            Por que eu não tinha dito Fay antes? Fay era a “palavra mágica”, foi só dizer isso que os olhos de James saltaram de suas órbitas e me fitaram, ergui minhas sobrancelhas, depois, fitaram Scorp, que colocou as mãos na cintura, demonstrando repreensão, que lindo dando uma de “pai”! Aw!

            - VAMOS! FAY DEVE ESTAR NO BANHEIRO! VAMOS! – James disse puxando nossas mãos

            - Esse James ta foda. – Scorp disse suspirando e andando com o braço ainda preso a mão de James

            Fay Killian:

            E lá estava eu, agachada no chão gelado e molhado do banheiro da Murta, acompanhando os choros quase silenciosos de Holly quando a porta do banheiro foi empurrada e James, Rose e Scorp brotaram na porta.

            - Fay! – James disse e veio correndo me abraçar – Você some do nada! Nunca mais me assuste desse jeito!

            - Credo, parece até o pai dela, desse jeito. – Rose disse revirando os olhos

            - Jay, relaxa, eu estou bem. – eu disse e ele frouxou um pouco o abraço – Quem não está bem é a Holly.  

            - Ela está aqui? – Rose pergunta e eu afirmo com a cabeça apontando para a cabine que ela se esconde

            - Hum... Holly? – Rose diz se aproximando da cabine

            - Rose? – Holly respondeu fungando

            - Sou eu... Posso entrar?

            - Não... Eu... Quero um tempo... Sozinha...

            Rose olha para mim e eu olho para James, que olha para Scorp, que olha para Rose...

            - HOLLY! Eu sei que você está aqui!

            Olhamos para trás e todos nós falamos ao mesmo tempo:

            - FOX?

            Holly Killian:

            - FOX?

            Quando ouvi todos falarem essa única sílaba, funguei e parei de chorar para ouvir mais claramente o que eles falavam do outro lado da porta:

             - O que está fazendo aqui cara? No banheiro feminino? – James perguntou

            - Se liga James! – Rose disse seguido de um barulho que ecoou no banheiro, é, James havia levado um tapa

            - Outch! Rose!

            - Qual é! – Scorp disse, defendendo a namorada

            - Vamos sair do banheiro gente, Fox vai cuidar muito bem de Holly. – Fay disse e aposto que lançou o famoso olhar de “vai cuidar bem dela se não eu te estuporo”

            Ouvi passos e logo a porta do banheiro se fechou...

            - Holly, abre a porta... – Fox disse e eu quase cedi, mas não. Foco Holly! Ele tem uma namorada!

            - De-Desculpe... Eu não po-posso...

            - Qual é... Eu preciso falar com você.

            Mais lágrimas rolaram dos meus olhos... Desculpem, não quero que vocês me achem uma emo ou uma depressiva que sofre por qualquer coisa... Mas, é difícil quando um menino como o Max Fox que gosta/gostava de você arranja uma pessoa na vida.

            - Max, por que você está aqui? Eu... Não posso... Você não pode... Nós não existimos...

            Ouvi um barulho vindo do outro lado, senti que Max encostara sua cabeça na porta, exatamente onde a minha se posicionava.

            - Holly... Eu... Preciso de você...

            - Max, eu sin...

            - ... Para ser... Feliz.

            Não agüentei e abri a porta do box que eu estava, com lágrimas caindo dos meus olhos, envolvi meus braços em seu pescoço e o abracei, ele retribuiu. O que eu não esperei foi ver a sombra de uma pessoa parada no batente da porta, não era menino, não era nem Rose nem Fay. Era a menina, dona dos cabelos loiros, olhos negros profundos que eu não sei o nome até agora, mas que é a namorada de Max Fox.

            Me soltei dele rapidamente e ela deu um sorriso sem graça e saiu do banheiro. Olhei para Max e ele me perguntou se eu estava bem... Claro! Sua namorada acabou de ver uma vadia abraçando você, claro que eu estou bem!

            - Não. Fox, não podemos... Eu gosto de você, mas não podemos ficar juntos... Já tem uma pessoa que gosta de você... E que você gosta também... Sabe, você precisa cuidar dela...  

            - Afinal de que garota você está falando? – ele perguntou me pegando pelos ombros e me fitando intensamente

            - DE MIM, CLARO! – Murta aparaceu se agarrando ao Fox, trazendo consigo um cheiro de água de esgoto, afinal, ela enfiou aquela cabeça irritante em uma das privadas mais uma vez...

            - Murta, eu não gosto de você, e já te disse isso! E que cheiro! Está pior do que bomba de bosta... Você pode ir para lá, por favor? – Max falou limpando sua blusa

            - VOCÊ É UM GROSSO MAX FOX! – Murta disse ao mesmo tempo que chorava como um filhote de porco e se enfiava em mais uma privada infeliz

            - Bem, continuando...

            - Ah, você sabe... – eu estava envergonhada... Para ajudar, eu não sabia o nome dela... Ai caraca... – Aquela menina nova...

            - A Alícia?

            Ah! Então esse era o nome dela...

            - Sim, a Alícia... Bem... Você tem que cuidar dela... Afinal... Ela... – eu não vou conseguir falar isso... – É... – OK, fala outra coisa Holly! – ... Muito querida para você.

            - Ah, isso é verdade. Mas o que isso tem a ver conosco?

            - Bem, como eu disse, você precisa cuidar dela...

            - É, eu preciso, mas posso cuidar de você ao mesmo tempo.

            Como?! Ele quer duas ao mesmo tempo?!

            - Max! – exclamei surpresa, nunca imaginei que ele pensava desse jeito!

            - O quê?! Ah não, você ficou sabendo da Parkinson né? Pela sua cara...

            Então são três? TRÊS?

            - PARKINSON?! QUE DIABOS?!

            - Calma! Só ela queria! Eu não queria nada! Lembra há uns quatro dias que eu resgatei Scorpius da Floresta Proibida?! Então, a Parkinson tinha me chamado para dar um “passeio” no jardim, assim, ficamos perto da floresta, ela me disse que me amava, e eu dei um fora nela, pois já amava uma certa pessoa... – ele me fitou e pegou nas minhas mãos – Ela saiu chorando e bem, foi aí que eu ouvi um berro de Scorpius, xingando o lobisomen de estúpido, acho... Entrei na floresta e fui tentar socorrê-lo... Mas foi ela quem veio até a minha pessoa dizendo que me amava! Eu simplesmente a chutei... NÃO! Eu não chutei ela fisicamente, eu dei um pé na bunda dela... NÃO, fisicamente, claro, mas racionalmente, entendeu?!

            OK, acho que nunva vi Max falar tanto e tão depressa! Posso dizer que ri, o fazendo sorrir e se acalmar um pouco... Bom, voltou a duas meninas... Ainda...

            - Mas, Alícia... Eu não posso fazer isso com ela Max, você precisa cuidar dela. Quem sabe, algum dia eu ache um cara tão bom como você.

            O abracei por uma última vez e fui até a porta do banheiro, toquei na maçaneta, mas antes de sair, olhei para trás e disse:

            - Me desculpe.

            Ah Max... Como eu gosto de você...

            Especial Max Fox!

            Que diabos a Holly está falando? Tá, ela está certa, eu preciso cuidar da Alícia, afinal ela é minha irmã postiça, mas... Isso afeta ela me namorar?! Qual é! Eu sei que ela gosta de mim! Para que tantos problemas? Será que ela tem problema em dividir o meu cuidado dela com a Aly? Tipo, se ela aceitasse ser minha namorada eu iria cuidar dela o máximo de tempo e seria o cara mais cuidadoso de toda Hogwarts! A Aly é minha irmã, mais velha ainda por cima! Sabe se virar sem mim!

            Eu juro, que eu estou muito confuso... Cara, minha cabeça está rodando...

            Meninas... Garotas... Mulheres...

            São os problemas principais para um homem ou um garoto ou um cara. É...

            Saí do banheiro e fui andando para o jardim, não ia mais assistir mais nenhuma aula, já perdi meu almoço mesmo... Droga...

            Me deitei na parte do gramado que tinha sombra e fechei meus olhos. Queria adormecer e esquecer o qua acabou de acontecer, ou pelo menos entender... Será que ela não se acha segura comigo e me iludiu com aquele papo de eu precisar cuidar mais da Aly? Ou talvez ela não seja segura consigo mesma? Ou ela só me conquistou para depois me descartar como pergaminho usado? Não, Holly não é assim... Eu conheço ela.

            Bom, espero que essas minhas dúvidas se evaporem ao longo do mês... Logo logo vem as férias mesmo... Quem sabe eu a conquisto até lá?

            Scorpius Malfoy:

            OK, não foi legal eu ter perdido metade do meu almoço e ter chego atrasado na aula de Feitiços, não foi nada legal. Espero que papai não receba alguma coruja avisando desse atraso... Eu não costumo me atrasar, na verdade, eu nunca me atraso.

            Bom, tive duas aulas seguidas de Feitiços... Ouvir a voz esganiçada e não-potente do Profº Fillius não é uma coisa legal para se ouvir, definitivamente não é música para os seus ouvidos (apesar de ele ser o professor responsável pelo coral de Hogwarts...).

            Feito isso, tive treino de quadribol com a equipe da Sonserina, hoje, o campo seria nosso.  Finalmente! Obrigado Merlin! Vocês não sabem como é conseguir ter o campo de Quadribol por duas horas em uma plena quinta feira, às 17 horas.

            Bolamos mais planos para os próximos jogos, que seria contra a Lufa-Lufa e sinceramente, esse jogo já está no papo. A porcentagem da nossa vitória é 75%!

            Estava voltando do treino com Fay ao meu lado, conversando sobre como os Goblins devem montar em vassouras com aquelas miniaturas de pernas (sem ofensas as pessoas com falta de altura) quando de repente Pedro Xavier veio ao nosso encontro:

            - Olá! Malfoy, Killian! Vocês não viram Holly não?

            - Hum, ela deve estar no dormitório dela a essa altura Pedro... Quer que eu passe algum recado a ela? – Fay perguntou

            - Não, obrigado. Boa noite!

            Ele se afastou e voltamos a conversar:

            - Nossa, a Ho tá que tá heim? Um bando de gatinhos atrás dela! Poxa! – Fay disse rindo

            - ...

            - Que foi?

            - Eu não posso falar nisso Fay.

            - Ué, por que não? Qual o problema?

            - Bem, eu não sou uma menininha que gosta de falar sobre gatinhos.

            Fay começou a rir mais e mais... Até ir aos poucos e dizendo:

            - Desculpe... Mas às vezes... Você parece... Uma garotinha... Scorp... Principalmente quando... Tinha aquele cabelão! HAHAHAHAHA!

            É, ela não agüentou; eu sabia que no futuro ela ia me encher com aquele cabelo empastado de gel que minha mãe me obrigava a fazer pois me dava um ar de “culto” e segundo meu pai de “puro sangue”... Sabia...

            - Fay, já te falaram que você consegue ser bem incoveniente quando quer?

            - SEMPRE! HAHAHAHA!

            Eu mereço... Eu mereço... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me amar... POV do Max Fox... Sou uma linda né? HUEHUEHUEHUEHUHEUHE! Brincadeira! Ah, espero que tenham gostado! :B Realmente, estou tão feliz que irei postar mais um capítulo hoje, nos vemos daqui a pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.