Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 43
Capítulo 42 - Declaração e... Choros?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Desculpa a demora queridos leitores! Sinceramente! Provas sucks, ainda mais 2 semanas... É nessas horas que eu peço para ser uma pedra e ficar o dia inteiro sem fazer nada... Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/43

    James Potter:

            Assim que acordei, fui para o jardim, ainda eram 4 da manhã... Não sei, eu estava sem sono... O jardim era um lugar bom para descansar...

            Fechei meus olhos mas logo senti a presença de alguém, abri os olhos e me deparei com Lysander à minha frente:

            - Hey! Ly, o que está fazendo aqui? – perguntei

            - O mesmo que você acho, insônia não?

            - Sim, como você sabia?

            - Chutei.

            - Ahm...

            - Vocês também?

            Olhamos para o lugar de onde a voz vinha e vimos: Alícia Campbell.

            - Também não consegue dormir? – Lysander perguntou calma e sonhadora como sempre

            - É... Sabe, primeira noite... Não está sendo tão legal... – ela disse se sentando ao lado de Lysander

            - Ah qual é! Daqui a pouco você se acostuma! Hogwarts é 10! – eu disse

            - Ela até pode ser legal, mas eu estou começando o meu “ano” com o pé esquerdo... Mal entro na escola e o meu único conhecido está na Ala Hospitalar...

            - Com o seu único conhecido você quer dizer...

            - O Max, Max Fox.

            - Ah, legal. E vocês são o que um do outro? – Lysander perguntou

            - Irmãos. Tá, meio irmãos.

            - Meio irmãos? – perguntei surpreso

            - Sim, eu e meu pai descobrimos a pouco tempo que ele era meu irmão... Eu sou um ano mais velha que ele. Sim, meu pai não sabia que tinha um filho com a mãe do Max...

            - Legal! E você é mestiça ou sangue-puro que nem o Fox? – Lysander perguntou novamente

            - Sou mestiça. Minha mãe é trouxa, e meu pai, é sangue-puro. Ele e a mãe do Fox são sangue-puros.

            Eu estava começando a entender... Então Alícia era meia irmã do Fox, que é sangue-puro, eles tem o mesmo pai, e ela é mestiça...

            - Eu tenho uma namorada que é sangue-puro e tem uma meia irmã mestiça, que nem você!

            - E quem são elas?

            - Fay Killian e Holly Killian.

            - Acho que eu já vi essa Holly Killian. Quando eu estava na Ala Hospitalar vendo o Max.

            - Ah, que legal! Mas e ai? Já fez alguma amizade? – perguntei

            - Não.

            - Bom, eu posso ser sua amiga. – Lysander disse sorrindo a ela

            - Obrigada! Mas antes, qual o seu nome?

            - Lysander Lovegood Longbottom. Prazer, sou filha do professor de Herbologia.

            - Ah, prazer, Alícia Campbell.

            - James, James Sirius Potter.

            - Filho do Harry Potter? Sério?!

            - Sim. Hahaha, é minha fã?

            - Não.

            - Ah... OK...

            Elas ficaram conversando até não sei quando, pois acabei dormindo no meio da conversa.

            Rose Weasley:

            OK, Holly tinha desaparecido na noite anterior, depois do jantar, subi e a encontrei deitada em sua cama com o travesseiro no rosto...

            - Ly? Está bem? – perguntei me sentando na ponta da cama dela

            - Não...

            - Quer me falar?

            - Você já sabe...

            Ah, não... Fox... Maldito Fox...

            - Holly, não fica assim... Ele é só um garoto... Existem um monte aqui em Hogwarts para você.

            - É porque você já tem o Scorp... Rose – ela disse se sentando e olhando para mim – eu... Amo ele.

            OK, eu ouvi direito?! Holly Killian gosta, não, ama Max Fox?!

            - Ama?! Holly, não é meio, sei lá, demais dizer isso?!

            - Não – uma lágrima rolou de seus olhos – eu descobri que não. Quando eu vi ele inconsciente na maca da Ala Hospitalar, meu coração doeu. E quando eu vi a menina acompanhando, doeu mais.

            Ah Merlin! O que eu falo?! Eu... Estou em desespero! Quero ajudar a Holly, mas... Como?!

            Acabei apenas concordando com o que ela falava, dava leves tapinhas em suas costas e por fim, dormimos. Agora, eu acordo e a vejo dormindo ao meu lado. Vamos deixá-la descansar, afinal, não é fácil ver alguém que você ama com outra pessoa que não seja você.

            Fay Killian:

            Acordei, me espreguicei e bocejei. Me levantei da cama e tirei meu uniforme do armário, me troquei rapidamente, passei um perfume (o favorito de James) e prendi meu cabelo em uma trança.  Vou admitir que eu andava pensando muito no assunto “Parkinson”, e eu percebi que acabei deixando James meio desconfortável em relação a isso... Ah, ela é passado, você, Fay Killian, é presente! Se concentre em não perder seu Jay.

            Desço as escadas toda feliz e vou para o jardim, onde vejo James deitado em uma árvore, com Lysander e a menina da corvinal... Qual o nome dela mesmo...?

            Lysander me viu e acenou brevemente, a menina (que esqueci o nome) me olhou e eu sorri, nada de resposta... OK então...

            Logo, as duas se levantaram e saíram do jardim, restando apenas Jay e eu.

            Quando ele dormia eu não me sentia nervosa. Pelo contrário, me sentia a garota mais calma do mundo.

Me agachei ao seu lado e fiquei observando cada detalhe de seu rosto: seus cílios perfeitos, seu nariz com alguns pequenos cravos, suas diversas pintas espalhadas pelo rosto, tudo!

Tudo perfeito, sem nervosismo a flor da pele, até uma brisa soprar e James acordar...

            - Fay... – ele disse piscando os olhos, ainda com sono

            - Sou eu... – sussurrei em seu ouvido

            Ele abriu um meio sorriso e abriu os olhos lentamente, me fazendo sorrir.

            - Minha garota. Sempre sabe onde me achar né?

            - Claro, eu te conheço Jay.

            Ele sorriu fechando os olhos e se aproximando de mim, me beijando delicadamente, pausadamente e apaixonantemente.

            - Fay, eu te amo.

            ... Aquilo foi tão... De repente!

            - Desculpe... Não queria te assustar...

            - Não... Não me assustou. Eu também te amo James.

            Apoiei uma mão em seu rosto e o beijei.

            Eu amo essa pessoa chamada James Sirius Potter.

            Holly Killian:

            O café-da-manhã já havia sido tomado e assim, já estava indo para a minha primeira aula do dia: Aritmância, quando senti uma mão me segurando, e me impedindo de entrar na sala da Profª Vector.

            - Quer me largar por fa... – gelei.

            Era Max Fox o dono da tal mão grande e forte.

            - Holly, precisamos conversar.

            Não falei nada, na verdade, não conseguia falar. O cabelo verde esvoaçando e brilhando por conta do vento, os olhos negros me olhando a alma... Fica meio difícil...

            Ele me levou até um banco de corredor e nos sentamos.

            - Holly... Eu... Preciso saber...

            - Saber...

            - Se você quer ser a minha namorada.

            Espera... Ele...

            - Max Fox... Eu... Não posso.

            - O quê?

            - Já existe uma pessoa, não é?

            - O quê? Holly, você está bem?

            - Sim, estou. Mas, já sei que há outra pessoa para você. – eu disse segurando uma lágrima

            - Então me diga, por que eu não faço a mínima idéia.

            - Me desculpa. – me levantei do banco

            - Holly, espera!

            Saí correndo para o banheiro, abri a porta e adentrei nele ferozmente, dando de cara com ninguém menos que a própria. A menina que tinha o coração do menino que eu amava.

            - Está tudo bem? – ela perguntou me olhando

            - Sim... EU... Vou usar o banheiro se não se importar.

            - Não precisa permissão, o banheiro é público.

            Sorri fraco e adentrei numa cabine, me trancando lá dentro e começando a chorar.

            Era a primeira vez que eu chorava por causa de um garoto. Me lembro de Ro e Fay no começo do ano letivo...

            - Hum... Sei que não nos conhecemos mas... Você não parece bem. – ouvi a falar atrá da porta, droga, ela era tão legal...

            - Eu estou ótima, só preciso de um tempo... – eu disse fungando sem parar

            - OK, ou você pegou um resfriado de matar, ou você está chorando.

            - Resfriado... Passei frio a noite... Não se preocupe, eu estou bem.

            Ouvimos o sinal avisando que as aulas iriam começar, me fazendo suspirar.

            - Pode ir, eu vou ficar bem.

            - OK... Hum... Até mais.

            - Até.

            Ouvi o barulho da porta sendo fechada, ótimo, agora eu estava sozinha. Podia chorar a vontade.

            Scorpius Malfoy:

            Eu estava lá, tendo minha aula com Fay e todo o resto da turma da Sonserina do 5º ano, quando de repente uma figura loira apareceu na porta da nossa sala, fazendo com que o Prof Slughorn parace de dar a aula de poções e se virasse para a figura loura.

            - O que deseja mocinha?

            - Gostaria de falar com Fay Killian, Professor. Se for possível.

            Olhei para Fay que até então não havia reparado que a aula havia sido “pausada”, bati meu braço com o dela e ela arregalou os olhos para a porta:

            - O que a Campbell está fazendo aqui? – Fay sussurrou

            - Eu não sei, mas ela quer falar com você. – sussurrei de volta e ela arregalou mais ainda os olhos, se for possível...

            - ... Desculpe, mas Killian está no horário das aulas, o assunto teria que ser muito importante para ela sair da minha au...

            - É importante. Tem a ver com a irmã dela, Holly Killian.

            Fay se levantou de sua cadeira e Slughorn a olhou sobresaltado.

            - Professor, será que eu poderia acompanhar Alícia?

            - OK, OK, mas andem logo! Não quero que você perca a minha explicação sobre bezoares.

            É claro, que essa última parte nem foi ouvida pela Fay, que saiu correndo da sala ao encontro de Alícia Campbell. O que será que tinha acontecido com Holly?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? A corvinal não é tão ruim assim né? Hahahaha, sabiam que a maioria das leitoras AMAM o Fox??! Claro que gostam do James e do Scorp, mas o Fox... Vou te contar viu?! Me sinto tão orgulhosa! Pois foi um personagem totalmente meu! ;) Obrigada lindas! Beijos e boa noite!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.