Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 46
Capítulo 45 - Calada com um Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente! Há quanto tempo, não? Desculpem a demora para postar esse capítulo, é que acabei começando uma outra... Já viram né? Haha, nos vemos lá em baixo!
Spoiler: Team Fox, muitos suspiros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/46

    James Potter:

            OK, Sonserina perdeu... Sem problemas, Grifinória está em 3º lugar por enquanto... Mas Scorp não tinha o direito de ter feito o que fez! Eu digo, em ter descontado a raiva dele em Fay! Na MINHA Fay! Lá estava eu, sentado no jardim, com Fay deitada em meu colo, chorando...

            - Jay... Eu não sei o porquê dele ter agido tão agressivamente! Eu sei que ele odeia perder, mas... AH! Ele não precisava ter berrado comigo... Jay... Eu não sei se eu estou errada, mas... Eu não sei o que fazer... Jay... Me ajuda... – ela disse entre muitas fungadas de nariz e muitos choros...

            - Fay, relaxa com isso... Sabe como o Scorp é, ele odeia perder... – mexi em uma mecha de seu cabelo – Não foi culpa sua. A Lufa-Lufa foi rápida. – sorri e ela me olhou com os olhos lacrimejantes – Você foi ótima como sempre. – finalmente a beijei

            Sequei algumas lágrimas de seus olhos e sorri, tentando demonstrar que sempre estaria ao seu lado, tanto nas horas boas como nas ruins.

            - Fay, eu estarei sempre ao seu lado. Eu te amo.

            Ela sorri e coloca suas mãos no meu pescoço, me puxando para mais perto e encostando nossos narizes enquanto fecha os olhos.

            - Você é meu James Potter, sempre lembre disso.

            - Sempre é uma palavra muito forte Fay Killian. – ela abre os olhos e me fita – Uma das minhas preferidas, dita por você. – ela volta a fechar os olhos, te acompanho

            - Sabe? Minha vida ficou bem mais interessante quando você entrou nela James. Valeu a pena esperar tantos anos.

            - Esperar? – pergunto

            - Sim, desde sempre eu gostava de você. SEMPRE. – ela ri meigamente

            - Sempre... Gosto disso. – sorrio e a beijo novamente

            Ficamos trocando carícias até o sol se pôr e irmos para o Salão Principal comer.

            Rose Weasley:

            - Scorp, acho que você não devia ter falado com ela assim...

            - Rose! Mas ela também não parava de encher o saco pedindo desculpa o tempo todo! Mas que droga!

            - Eu sei, eu sei! Mas ela só estava pedindo desculpas por ver que você estava mau por ter perdido... – ele me olhou incrédulamente e logo completei – Ninguém gosta de perder Scorp... Mas tem pessoas que ligam mais para isso... Um exemplo? Eu. Eu odeio perder, odeio ser pior que outra pessoa, odeio pensar que não dei o meu suficiente, que poderia ter sido melhor. Essa é uma das razões que nós somos perfeitos um para o outro. Somos iguais! – eu sorrio e ele desvia o olhar – Mas, pessoas como nós, também precisam de pessoas diferentes para nos “aturar”... As que não ligam se perderam. Eu tenho a Holly, e você, a Fay. Não perca a sua amizade com ela por causa dessa simples derrota.

            Ele finalmente me olhou e sorriu de lado. Acariciei o rosto dele e me levantei, dando um beijo no topo da cabeça dele e dizendo:

            - Sua amizade com a Fay vale muito mais do que uma derrota da Sonserina.

            Deixei Scorp no gramado e entrei no castelo, entrei no salão da Grifinória e encontrei Hugo com Lily.

            - Oi! – eu disse me sentando na poltrona a frente deles – O que andam fazendo?

            - Conversando, nada demais. – Hugo me pergunta e Lily acente com a cabeça

            - Conversando ou fofocando? – digo entre risos

            Hugo revira os olhos e diz o de sempre “Eu não sou menina para fofocar.” É, é sempre assim.

            - Cadê o Scorp, Rose? – Lily me pergunta

            - Está descansando no gramado. Por quê?

            - Meu irmão queria falar com ele.

            - Ah, entendo. Hugo, por que essa cara feia? – ele estava com olhos virados para cima e com um bico, cara de quem está emburrado ou de saco cheio...

            - É que ele não gosta de falar sobre o Scorpius. – Lily explica

            - Ué, mas antes você gostava de falar com ele! – eu digo

            - É que antes, ele não era o seu namorado. – ele responde frio

            Ah, entendi, ciúmes de irmão... Me lembro de quando a tia Gina me disse sobre o meu pai...

            # Flashback ON #

            - Foi um horror quando o seu tio me beijou pela primeira vez, seu pai ficou tão bravo com ele que achei que ia estuporá-lo na minha frente! Apesar de eu já estar preparada para o que viesse, com uma bamba de bosta na mão.

            - Oferecimento gratuito das Geminialidades Weasley! – disse tio George.

            Eu rio. Tia Gina lança um olhar mortífero para tio George, que some novamente.

            - Sabe, eu vejo que o Hugo é bem parecido com o pai, nessa questão de ciúmes. Então, cuidado Rose, as vezes é chato, muito chato... Mas pense que é só um ato de carinho, por medo de você se machucar ou por você ter “crescido”.

            - Mas, tia Gina, como você guentaa?

            - Bem, eu não guentaa! – ela riu – Nós sempre acabávamos discutindo na frente de todos! Xingamentos, comparações estranhas com a tia Muriel... Mas tudo passa a ser engraçado depois.

            - Querida, eu e Ron vamos comprar um sorvete para todos, que sabor você quer? Ah, olá Rose! – tio Harry apareceu

            - Vou querer um de baunilha. Rose, deseja algum?

            - Pode ser de chocolate para mim.

            - OK, então já voltamos. – tio Harry dá um selinho em Gina e ouvimos um pigarreio atrás, meu pai, claro – Ah... Bom, nos vemos daqui a pouco...

            Olhamos e vimos tio Harry passar rapidamente por papai e o mesmo olhar para Gina e depois seguir mal humoradamente atrás de Harry. Tia Gina olha para mim e eu olho para ela:

            - Até hoje... Bom, algum dia vai ser engraçado Rose, confie em mim.

            Nós duas rimos e esperamos o sorvete e tio Harry chegarem inteiros.

            # Flashback OFF #

            Sorrio para Hugo que me olha com uma cara de “você é louca?”, rio e vou para o meu quarto. É, algum dia vai ser engraçado, hoje, é fofo.

            Fay Killian:

            James é o melhor namorado do mundo! Me ouve, me ajuda e me deixa segura, eu amo ele. Um dia depois de termos conversado sobre a minha discussão com Scorp, James chamou a mim e a ele para conversarmos. Nos desculpamos, choramos e nos abraçamos, por fim, fazendo as pazes. Para vocês verem como podemos perder tudo em uma briga idiota... Não que nossa amizade iria acabar por causa de uma derrota, mas quem sabe se outras não podem não é?

            O mês de fevereiro passou rápido, as férias começaram e eu fui com a minha família para Hampshire. Conheci Elliot, o amigo da minha irmã, falei com James por tefone (finalmente aprendi a falar e usar esse troço!), Rose passou uma semana conosco, James e Scorp nos visitaram alguns dias também e logo estávamos de volta a Hogwarts.

            Não foram férias tão divertidas, pois meu namorado acabou viajando com a família para os Estados Unidos, não dando para nos encontrarmos todo o santo dia ou toda a semana, mas sem problemas, continuamos firmes e fortes juntos!

            Março também passou, bem colorido, com flores enfeitando o jardim e com neves em alguns dias. Abril foi menos colorido e menos feliz, pois houve os N.O.M.s, que complicaram a minha vida e a de James, pois Rose, Scorp e Holly eram alunos gênios que tiraram apenas O e E, sendo as melhores notas das casas. Eu tirei dois O (em Herbologia e Poções), quatro E (Aritmância, Estudo dos Trouxas, Feitiços e Tranfiguração), um A (Astronomia) e um D (em História da Magia)... Mas sem problemas, meus pais entenderam o meu D em História da Magia e apenas me-escreveram para eu estudar mais.

            Agora, já estávamos em maio.

            Uma coisa que está me encomodando é Lindsey Parkinson. Ela anda muito “normal” para o meu gosto. James fala para eu não ligar, mas não consigo, 1 por ela ser a ex do meu namorado e 2 por ela estar namorando o meu primo! Sim, ela é a atual namorada de Lorcan. Posso dizer que NINGUÉM gostou quando eles apareceram de mãos dadas... Ainda acho que tem algum plano por trás disso...

            Holly e Max ainda não se “entenderam”, digo, ainda não viraram mais que colegas. Pois, ambos se respeitam, se falam, mas nada demais. Eu não guenta mais... Rose não guenta mais... Queremos ver esses dois juntos, afinal, quem não quer?!

            Bem, lá estava eu e Holly, andando o caminho rumo a sala de Aritmância, eu estava falando de como Scorp anda sendo muito fofo, depois da nossa “discussão” quando olhei para o lado e notei que Holly não estava do meu lado. Olhei para frente e a vi encarando um corredor... Se não me engano, do lado de um armário de vassouras. Mas o que ela ta olhando?

            - Holly, o que você ta...

            Quando olhei na direção, vi Alicia Campbell se agarrando com Fred... Sim, primo de James...

            - Ah... Holly, acho melhor nós irm...

            - Como você pode?

            Ferrou...

            - Holly, espera... – tentei dizer, mas Alicia logo largou Fred e a olhou risonha.

            - Como é?

            - Você fica beijando o Fred enquanto está com o Max... Está traindo ele!

            - Holly, não... 

            - Eu estou traindo o Fred? Com o Max? – Alicia perguntou e Holly a olhou com uma cara de “sim”

            - Está me traindo? – Fred perguntou

            - Não, claro que não. Essa maluca da Killian veio me acusar disso, mas não. Mas, me diga, porque eu trairia o Fred com o Max?

            - E eu vou saber?! – Holly disse, ou melhor, berrou...

            - Eu não sei se você sabe, mas eu nunca iria pegar o meu irmão.

            - O SEU O QUÊ?! – Holly perguntou e eu apenas fechei os olhos...

            - Meu irmão. Max Fox é o meu irmão.

            Olhei para Ho e a vi tombar um pouco para trás, mas logo se apoiar na parede... Ela estava um tanto... Chocada... Depois de tanto tempo, descobrir que o cara que você tanto ama não namora a suposta namorada dele que na verdade é irmã do mesmo não é uma notícia que dá para receber com a cabeça preparada...

            - Bom, agora que esclareci que não estou traindo ninguém, posso voltar a fazer o que eu estava fazendo? – Alicia perguntou

            - Me... Me desculpe Alicia... Eu... Sinceramente não sabia que você era irmã do Max... Eu... – Holly disse, mas Alicia logo a cortou.

            - Não tem problema, só faça a coisa certa. – ela sorriu de lado e logo foi ao lado de Fred, pegando na mão dele e o guiando para um lugar mais reservado...

            Olhei para a minha irmã e a vi – não com a expressão que eu achei que ela iria estar, mas – com o sorriso mais feliz do mundo! Abri um sorriso automaticamente e recebi um abraço apertado da mesma, olhei para ela mais surpresa ainda e perguntei:

            - E agora, o que vai fazer?

            - A coisa certa. – ela sorriu e logo sumiu pelos corredores.

            Isso aí, ela vai pegar o Fox. (N/A: FINALMENTE! :D)

            Holly Killian:

            Lá estava eu correndo e esbarrando em todo mundo a procura de um garoto de cabelo verde! Sim! Finalmente vou conseguir ter o Max para mim!

            Corri, desci, subi as escadas, passei pelo jardim, bati em diversas portas e não o achei... Comecei a perder as minhas esperanças, quando o vi sentado em um banco, estava virado de costas. Fui andando silenciosamente até ele quando notei que ele não estava sozinho no banco. Estava com aquela, justo aquela menina. Lindsey Parkinson.

            Olhei para eles e eles estavam realmente bastante próximos, estavam conversando o mais baixo possível, as mãos dadas... OK, talvez Merlin não me queira com o Fox...

            Mas...

            Eu me lembro dele dizer que não estava gostando de Lindsey, mas dela estar gostando dele...

    Mas...

            Eles estão de mãos dadas... Se não estivesse acontecendo nada, eles não estariam nem se falando certo?

            Suspirei e dei meia volta, mas parei assim que ouvi um “PAF” vindo de trás, olhei sorrateiramente e notei que Max estava sozinho agora, Lindsey não se encontrava mais no local. Olhei para o perfil de Fox e notei que ele estava com uma marca de mão na bochecha... Merlin! Lindsey havia estapeado o Fox!

             Não sei se devo... Ah... Ah, foda-se, vou fazer.

             Corri em direção a ele e parei atrás dele, que continuava virado. Passei minha mão pela sua bochecha, ele se virou e dei um pequeno sorriso.  

             - Holly, oi! – ele disse sorrindo

             - Oi. Hum... Você está... Bem? – É claro que não, idiota!

             - Sim... Na verdade foi a Lindsey... Veio chorar para mim que ainda gosta de mim e que não consegue me esquecer, dei um fora nela e bem... Eu não entendi, pois ela não estava ficando com o Lorcan? Ela é uma vadia e...

             - Max... Eu... Me desculpe. Eu entendi tudo errado. – ele se levantou, ficando mais alto que eu e me olhando de cima – Quando você se declarou para mim, achei que você... Estava... Namorando a Alicia...

             - O QUÊ?!

             - Eu sei! Sou uma idiota... Me desculpe. Na hora não quis ficar com você por causa disso, mas a verdade é que eu sempre gostei de você, antes como amigo, mas logo depois como mais que amigo... É meio careta dizer isso mas... Eu te amo.

             Ele não falou nada, apenas me olhou com uma cara boba. Boba mas fofa.

             - Diz alguma cois...

             Pronto, calei a boca. Na verdade, ele calou a minha boca. Com um beijo.

              Fechei os olhos e senti ele acariciar minhas bochechas, sorri e finalmente abri os olhos. Os dois olhos mais negros e mais lindos do universo estavam me encarando. Sorri mais, o fazendo rir.

              - Finalmente. – dissemos juntos

              - Por? – perguntei sorrindo

              - Conseguir saber o gosto dos seus lábios.

              Ri sem graça abaixando minha cabeça.

              - E você? Finalmente por?

              - Ter alguém que me ama do mesmo jeito que eu amo.

              Sorri e ele também, dois bobos apaixonados, haha.

              - Sabe, acho melhor eu ir para a minha aula... – eu disse

              - OK, vamos então. – ele sorriu e colocou um dos seus braços em volta dos meus ombros, olhei para ele e entrelacei meus dedos nos da mão que estava um pouco abaixo do meu pescoço

              Finalmente estávamos felizes, inseparáveis e juntos.

      Scorpius Malfoy:

      Com o tempo passado como a velocidade da luz, Hogwarts continuava a mesma, sem escândalos, depois do incidente com o lobisomem na Floresta Proibida, sem brigas com a Fay, discussões diárias com a Rose entre várias outras coisas.

      Hoje, exatamente depois da aula de Herbologia, vi a visão que todos nós esperávamos: o novo casal, Holly e Fox.

      Claro, que Rose saiu correndo para falar com Holly, e contar sobre todos os “babadinhos” do que acontecera para o novo casal ter se formado. Eu e James apenas aplaudimos, deixando um Fox bem envergonhado, mas feliz, ao mesmo tempo.

      - É isso aí cara, finalmente heim?! – James saudou Fox

      - Hahaha, pois é! Acredita que ela achava que a Lice era a minha namorada? – Fox disse ainda rindo

      - ...

      - Não me digam que vocês também pensavam...

      - Não exatamente, achei que ela era uma parente sua, mas não que era sua irmã. – eu disse honestamente

      - E eu esqueci de avisar a Holly que ela era a sua irmã... – James disse com a cabeça baixa

      - ENTÃO, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, EU TERIA FICADO COM A HOLLY ANTES? – ele diz fingindo sufocá-lo e logo depois afrouxando o enforcamento – Hahaha, acho que não mudaria muita coisa cara.

      James sorri aliviado e dá tapinhas nas costas de Fox, que suspira e olha para a nova namorada.

      - Ela é tão linda... Não acredito que finalmente consegui ter ela nos meus braços.

      - Hahaha, ah, sim... E quanto a isso, querido Fox... – James diz, fazendo Max olhá-lo assustado com o que virá – Se fizer alguma coisa que a magoe... Você vai se ver comigo.

              - Relaxa, nunca que vou magoá-la.

      - Olha, a gente acha que nunca vai, mas... – Eu digo e James me apoia, concordando com cabeça – Às vezes... Acontece...

      - É, nunca é uma palavra muito forte. – James disse

      - OK, mas eu acabei de conseguir que ela me namore! Me deixem aproveitar!

      Todos nós rimos, fazendo nossas namoradas nos olharem interessadas.

      - Do que é que os senhores estão rindo? – Fay pergunta abraçando James

      - Assunto secreto.

      Piscamos o nosso olho direito, fazendo-as ficarem mais curiosas:

      - Ah, qual é Scorp! Diz logo! – Fay me cutuca

              - É, fala logo! – Rose incentiva

      - Não. É um assunto muito secreto. Sem informações para as donzelas.

      - Vai! Fala! Eu sei que você quer falar!

      - Não.

      - Vai!

      - Não.

      - Ah, seu chato! – Rose me empurra de leve e logo voltamos a rir

      Beijo a sua testa e ela me abraça carinhosamente.

      Ah, adoro irritá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? O QUE ACHARAM TEAM FOX???? Por favor, me digam, estou implorando porque quero saber se realmente agradei vocês! Sabem que isso é muito importante para mim, não é? Desculpem a amolação...
Sei que muitas nem comentam (E sem reclamações por isso! Amo vocês por lerem a minha fic! ♥), ,mas, se você é Team Fox, por favor, não deixe de me dizer o que acharam, ok? Beijão monstro pra vocês, amo vocês!
OBS: Fim da fic chegando! :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.