Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 18
Capítulo 17 - Danças, parceiros, fofocas...Treino


Notas iniciais do capítulo

Outro fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/18

            James Potter:

            Cara! Ainda não tinha acreditado! Fay olhou e retribuiu meu olhar de “Estou te amando” UAAAAAAU! Pronto, ela me matou...

            Rose continuava em seu estado... Lamentável... Uma hora estava chorando, outra hora estava brava, agindo como uma cavala, outra hora estava desejando a morte de certas pessoas (Fay)...

            Esta semana seria apenas para praticarmos a dança... Com nossos, er... Parceiros... Quando cheguei ao Salão Principal, que estava vazio, sem as mesas onde comíamos, avistei vários alunos de várias casas esperando...

            - Maravilha! Agora que todos se encontram, vamos começar! – disse Profª Minerva feliz

            Olhei para os lados, no direito, vi Holly e Rose, e no esquerdo, vi Lysander, Lorcan, Scorpius e Fay, resolvi ir para o lado direito... Para a minha “felicidade”.

            - Hey meninas! – eu disse quando cheguei perto delas

            - Olá James! Há quanto tempo, não? – perguntou Holly

            - Sim! Quase nem nos vemos! Anda trabalhando muito Holly, vai acabar se matando desse jeito... Parece até minha tia quando criança.

            - Não! Me matar não!

            - Mas, e ai... Vai com quem ao baile? – perguntei, afinal não sabia sobre ela há alguns dias

            - Ninguém... Nem queria estar aqui neste treino... Mas vim pra saber de mais fofocas...

            - Entendo... – eu disse

            Cara, não sabia que ela não tinha sido convidada... Me senti péssimo por isso... Eu podia ter convidado a... Ah... É... Charlotte...

            - Mas e vocês, vão com quem? – ela perguntou curiosa

            - Jeremy Field... – disse Rose emburrada

            - Charlotte Handsfree... – eu disse não mais feliz

            - Ouh... Mas... Por que... Essas pessoas? Não seria melhor umas mais... Hum... Descentes? – ela disse nos olhando com cara de loucura

            - Sabe... Eu até que queria ter ido com outra pessoa... Mas... Não dava... – Rose disse

            - Por que não foi com Scorp, Rose?

            Nossa! Holly não sabia? Espere! Ela sabia! A vimos falando com eles num jantar! Provavelmente parabenizando os... Por que então, ela estava fazendo essa pergunta? Por Merlin! Estava ficando cada vez mais burro... Não?

            - Porque não deu Holly, você mesma já devia saber. – Rose disse olhando para outros lados

            Rose não podia descontar sua raiva em outras pessoas que não tinham nada a ver com a história...

            - Ah... – Holly disse fingindo que entendera, mas sendo que não tinha entendido lhufas!

            - Vamos começar! – Minerva disse mais alegre do que nunca... Acho que ela gostava de bailes...

            Rose Weasley:

            Estava valsando com Jeremy, O chato... Ele não parava de falar de si mesmo...  E suas mãos suavam mais do que um saco de gelo em baixo de um sol... E aquele hálito de cebola?

            Quando olhei para trás, vi Scorp e Fay valsando, ela desgovernadamente, pisando em cima de seus pés e rindo... Pelo menos eles estavam felizes...

            Holly acabou dançando com Pedro Xavier, que também não havia convidado ninguém...

            James estava com uma cara pior que a minha, Charlotte que mais se agarrava a ele do que valsava, estava sufocando o, fazendo com que seus lábios formassem a palavra: “SOCORRO”.

            Bom... Pior que ele eu não estava... Tinha que pensar assim.

            Fay Killian:

            Enquanto dançávamos, Scorp não parava de olhar Rose... Com um jeito tímido e choroso... Estava quase falando a ele para ir dançar com ela... Mas esse não era o baile... Está bem que só faltava duas semanas para o baile... ESPERE! DUAS SEMANAS?

            Papai e mamãe não tinham me mandado a roupa a rigor ainda! Teria que falar com eles em breve! Talvez por aquele instrumento que os trouxas chamavam de telefoni? Era isso? Bom... Holly teria que me ajudar.

            Quando a Profª Minerva parou a música e a dança, aplaudimos e ela disse logo em seguida:

            - Precisaremos de mais treinos!

            Fazendo todos rirem.

            Holly Killian:

            O treino não fora tão ruim... Pedro e eu sempre nos demos bem... Ele era engraçado, era um bom amigo.

            Quando Minerva anunciou nossa saída, fui sendo empurrada pelo núcleo de pessoas que estavam indo para a porta do Salão, logo que saímos (eu e o resto do povo) deparei com Rose e James.

            - Nossa... Acho que nunca mais quero treinar para o baile... – disse James se espreguiçando

            - Mas você vai com a mesma pessoa no baile... Vai ser a mesma dança... E vai haver mais treinos, James. – Rose disse séria

            - Eu sei... Mas... AH! Que saco... Ah, Holly, vi você dançando com Pedro, como foi?

            - Divertido! Ele é muito engraçado.

            - Não sabia que ele não tinha convidado ninguém... Nem que você não tinha sido convidada... – disse James sem graça

            - Ah, tudo bem James! Não fique assim! Estou bem, olha! – com um sorriso no rosto

            - Bom, acho melhor voltarmos para as aulas... Adivinhações agora... Vamos James. – disse Rose se despedindo

            - Sim... Tchau Holly.

            - Tchau! Boa aula!

            Não entendi... Rose estava triste, brava, magoada... Não estava falando muito... Estava totalmente diferente, essa não era a Rose que eu conhecia... Animada, brava, inteligente, amiga, verdadeira.

            Estava indo para o jornal quando Fay veio correndo em minha direção:

            - Holly! Você tem que me ajudar! Preciso falar com papai e mamãe... Você trouxe o telefoni celolar? – ela disse sem fôlego

            - Telefoni Celolar? Hahaha! Sim, mas pra que? – perguntei ainda rindo

            - Papai e mamãe ainda não mandaram as vestes a rigor.

            - Ah, sim. Já mandou a carta?

            - Sim, mas não chegou resposta, será que está tudo bem?

            - Deve estar... Bom, tento falar com eles.

            - Obrigada! Agora, tenho que ir, aula de Estudo dos Trouxas!

            E saiu correndo para o lado oposto... Continuei rindo... Telefoni Celolar? Hahaha.

            Scorpius Malfoy:

            Primeiro ensaio pro baile e já estava querendo parar. Não era por causa da música, não era por causa da dança, não era por causa da dupla, ao contrário, Fay era boa (Nunca tinha visto a dançar, eu já dançava bem, pois meus pais me ensinaram quando pequeno)! Mas era por causa de Rose.

            Sabia que ela só aceitara sair com o estúpido do Jeremy para me fazer ciúme. Tá... Tudo bem.

            Na aula de Estudo de Trouxas, não agüentei, abaixei a cabeça e adormeci. Ali mesmo. Na minha mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim né?! Hahahaha! beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.