Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 17
Capítulo 16 - Hipnotizada...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpe a demora, esperei a Carol_night voltar :] Senti saudades! Bom, deixa eu parar de digitar e postar logo o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/17

            James Potter:

            Hogsmeadle estava chegando...

            Eu tinha acabado de entrar no Salão Principal, quando vi Scorp, ele me olhou e depois parou, voltando a comer, olhei para o seu lado e vi Fay, comendo alegremente, quando me viu, deu um breve sorriso e olhou nos meus olhos. UAU! ELA OLHOU NOS MEUS OLHOS! De novo! Uhuuuuuuuuuuu!

            Rose Weasley:

            Pareço mais chata que o normal... Isso não é bom... Estava começando a me isolar, agora que Holly fazia parte do jornal da escola, ela não comia junto comigo, James demorava as vezes por causa de seus treinos de quadribol... Só me restava Jeremy Field... Eu estava ouvindo suas conversas chatas quando James apareceu...

            - Hey Rose! Com licença, Jeremy, posso me sentar aqui? – entrando e já se sentando entre eu e Jeremy

            Às vezes era bom ter um primo super protetor.

            - Olá James.

            - Qual é Rose? Não fique nesse baixo astral!

            - Como? Não falo com Scorp há semanas! – disse num tom de sussurro

            - E eu? Acabo de descobrir que gosto de Fay e ela vem e namora ele... Como você acha que eu estou? – disse também em sussurro

            Não sabia se contava a James sobre a minha conversa com Fay...

            - Ei, por que a Holly anda sumindo? – ele perguntou

            - Está no jornal...

            - Nunca li um jornal de Hogwarts...

            - Não é dos melhores... Mas com Holly lá, acho que eles melhoram.

            - Sim. Acho que sim...

            Ele voltou a olhar a mesa da Sonserina, onde estava Fay. Que retribuía seu olhar de “estou in Love”... RETRIBUIA? Ela estava traindo Scorp? Bem do lado dele? Bem nessa hora ele a olhou e começou a falar bravo com ela, a coisa tinha pegado fogo!

            Fay Killian:

            - Fay! Para de olhá-lo! – Scorp disse severamente

            - Ai Scorp! Só por que você brigou com ele, não significa que eu briguei!

            - Tá... Mas que bela amiga heim?

            - Qual é Scorp! Tentei falar com a Rose, se lembra? Que tipo de não-amiga faz isso?

            - Tá... TÁ... Mas não olhe muito, ele hipnotiza certas meninas...

            - Então acho que ele já me hipnotizou... – suspirando abobalhadamente

            - Não me diga que você...

            - Sim, gosto dele... Ele é tão fofo... - falando aos suspiros

            - Fay, você podia ter gostado dele quando eu era amigo dele.

            Fazer o que né Scorp... Eu já gostava... Só não lhe havia contado... Sabia que ele gostava de Holly naquela época... Mas agora... Acho que não mais.

            Holly Killian:

            Eu estava ficando cada vez mais cansada... Trabalhar no jornal não era fácil... Nem um pouco... Já havia escrito umas sete colunas, tudo em 2 semanas... A cada dois dias um novo jornal, um novo artigo, novas fofocas...

            Não havia voltado a falar com Max... Ele também não corria atrás.

            Andava tão preocupada com o meu novo trabalho que falava menos com meus amigos, até com minha própria irmã... Nem tinha um par pro baile... Mas também, nem sabia se eu iria.

            Scorpius Malfoy:

            Depois de Fay ter me dito sua conversa com Rose, me decepcionei ainda mais com Rose... Por que achar aquilo? Pensava que ela me conhecia... Agora que eu não iria mais falar com ela... Ela que visse atrás... Visse não. Corresse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né?! Não se preocupem, colocarei outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.