Forever Us escrita por McLongbottom


Capítulo 19
Capítulo 18 - Melhor torcedor


Notas iniciais do capítulo

Oie! Desculpa pela demora de novo pessoal! Aqui está um novo capútulo! Espero que gostem, e antes de ir, eu queria agradecer a minha nova leitora, que deu um super review (a lili_juju)! Obrigadaaa :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153526/chapter/19

          James Potter:

          Rose estava mais irritante que o normal, se isolando do resto das pessoas, respondendo grosseiramente para todos e não respondendo a todas as perguntas que os professores faziam.

          Depois da aula de adivinhações, na qual não tinha mais graça, pois Fay não estava mais lá... Iria começar o treino de quadribol hoje, Lufa-Lufa x Sonserina, sai a procura de Fay.

          Entrei no vestiário e esperei sentado no banco, que ficava do lado de fora, tanto do vestiário masculino do feminino. Ouvia vozes de meninas, apenas duas. Vinha da porta com um símbolo de uma serpente verde, com certeza era Jane Fontrick e Fay Killian.

          Quando as vozes estavam se aproximando, meu coração começou a palpitar, mais rápido, mais rápido e mais rápido. A porta se abriu e as duas olharam em minha direção, só uma palavra se formou na minha cabeça:

          - Quente. – eu disse estupidamente

          - James... Estou vendo que a bolada que dei em sua cabeça te deixou mais burro... – Jane Fontrick disse malvadamente

          - Não fale assim Jane... James é um cara legal. – Fay disse, fazendo meu pescoço esquentar

          - Bom, tem mais 5 minutos, te encontro no campo Fay.

          Quando Jane desapareceu de vista, ficamos apenas eu e Fay.

           - O que está fazendo aqui, James? – Fay disse sorrindo

           - Vim desejar boa sorte. Boa sorte. – eu disse nervoso

           - Obrigada... O jogo real vai ser daqui a umas três semanas... Em novembro apenas...

           - É verdade né... Ainda tem tempo...

           - Sim.

           - Bom, vou indo, espero que Sonserina ganhe.

           - É...

           - Tchau!

           Sai correndo e quando avistei Pedro, me sentei ao seu lado. Rose e Holly não tinham vindo, afinal, não era obrigatório, era só o treino... Holly ficou no jornal e Rose na biblioteca, como sempre, estudando.

            Rose Weasley:

            Depois de terminar todos os meus deveres, fui em direção a Sala Comunal, passei pelo retrato da mulher gorda e entrei no meu quarto, que dividia com Holly, apenas.

            Me deitei em minha cama e quando estava pensando na minha desastrosa vida ouvi um barulho vindo da janela, era minha coruja, Finckles... Finckles me lembrava Scorp, demos os nomes a nossas corujas no nosso primeiro ano em Hogwarts, combinamos de darmos nomes parecidos (Finckles e Tickles)... Estava com um pacote preso em seu bico. Peguei o e abri, junto, havia uma carta:

            “Querida Rose,

            Mandei esta carta especialmente para você, como pedido, te envio sua roupa a rigor. Espero que goste, pois quando a vi pensei especialmente na minha querida e maravilhosa filha, use com todo o seu coração, se sinta bem, que seja um baile especial pra você.

Da sua mãe, Hermione

P.S. Provavelmente, seu pai irá falar algo super protetor e constrangedor, então não ligue, Rose.

P.S.² Rose, minha filha, como anda Hogwarts? Seus amigos? Escute, não quero receber notícias de namoro, sim? Ah, além do mais, com quem você irá no baile? Espero não ser Malfoy. Bom, do seu pai, Ron.”

           Bom, pelo menos eu sabia que meu pai iria ficar feliz. Abri o embrulho e vi um tecido verde...

            Fay Killian:

            O treino foi ótimo! Ainda mais com James me assistindo... Apenas ouvia James: “Vai lá, Fay!” Aw!

            Consegui pegar o pomo nos primeiros 10 minutos. Depois dos parabéns de Jane, resolvi voltar para o meu dormitório descansar um pouco, olhei para trás e vi James, que acenou com um sorriso. Sorri de novo e acenei levemente, voltei a andar para meu quarto com um sorriso de orelha a orelha.

            Holly Killian:

            Continuava trabalhando no jornal, porém tentava falar o mínimo possível com Max. Fiz amizade com Aly Shuan, era uma menina muito inteligente e amigável. Agora, acompanhava a, já que meus amigos não faziam parte do jornal.

            Eu estava tão cansada, que esqueci de ligar para os meus pais, para avisá-los de mandarem a roupa a rigor para Fay. Nem jantei, apenas fui para o meu quarto e adormeci, instantaneamente. Porém, fui acordada por um barulho:

            - Desculpe Holly, esbarrei no baú sem querer. – Rose disse com a voz rouca, ela tinha chorado

            - Rose, o que aconteceu? – perguntei ainda sonolenta, porém me sentando na cama

            - Nada. Só estava com um cisco no meu olho...

            - Dá pra ver que estava chorando. Está tudo bem?

            - Não... Olha, sei que você os apóia, mas desculpe se eu não, tá bem?

            - Apoio? Quem? O jornal?

            - Não! Fay e...

            - E? Ela está com alguém? – perguntei assustada, ela não tinha me dito nada em estar namorando

            - Scorpius... Como assim você não sabia? Eu vi você... – ela disse confusa

            - O que? Os dois juntos? Como? Quando?

            - Mas, você não sabia? Achei que aquele dia do bicho-papão você estava parabenizando os, por estarem... Juntos...

            - O que? Quando? Eu nem sabia que eles estavam juntos! Como você soube?

            - Ela me disse...

            - Mas, ela disse? O que aconteceu?

            - É difícil de explicar, Ly...

            - Ok... Quando quiser falar alguma coisa... Pode desabafar comigo...

            - Ah! Ly, você é a melhor amiga que se pode ter... Desculpe ser difícil...

            - Que isso Ro...

            Nos abraçamos e fomos dormir.

            Scorpius Malfoy:

            O jantar foi estranho... Rose saiu cedo, sem olhar para mim, ou para Fay... Holly nem apareceu, e James, ficou conversando com Pedro e olhando Fay...

            - Fay... Está acontecendo algo entre você e o James? - perguntei

            - Só que estou apaixonada por ele... Será que ele está por mim? – ela perguntou com os olhos maiores e mais brilhantes que o normal

            - Eu não sei... Pergunta pra ele.

            - Vergonha...

            - Sabe... Você tem chance... Ele gosta de achar que tem várias fãs, e antes, não vou mentir pra você, quando ele gostava da Holly, ele achava que você era fã dele, apenas isso. Mas agora, vejo que ele te olha de um jeito diferente... Lembra quando você me disse que Rose achava que estávamos namorando?

            - Sim... O que tem? – ela perguntou ansiosa

            - Acho que ele não fala comigo, pois acha o mesmo que Rose... Deve estar com raiva de mim...

            - Ou seja... Ele gosta de mim?

            - Acho que sim.

            - Eu? Euzinha? Scorp, não brinca comigo!

            - Não to brincando, é sério, caramba!

            - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

            - Fay, cala a boca! Pronto, queria chamar a atenção dele? Conseguiu! Ele tá te olhando mais ainda!

            - Sério? Ele gosta de mim? Ah, que emoção!

            Ela me abraçou e depois saiu correndo até a porta do Salão Principal, com todos os olhares nela, e depois em mim... Valeu, Fay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Aaaah, eu até que gostei viu... Sem querer me achar... :P Um grande beijo! :*
P.S. Tinha esquecido de colocar um título! Sorry! D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.