Entre Deuses escrita por SelenaFan


Capítulo 2
Chegamos a oliveira


Notas iniciais do capítulo

Jelena Começa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153481/chapter/2

Sabia que por ele ser filho de Zeus ele teria uma grande missão. Me sentei entre a Miley e a Miranda, a sala toda estava em pleno silêncio e continuou até ele ser quebrado por uma mulher que entrara na sala com uma saia vermelho sangue e um blazer da mesma cor.

- Garotos, vocês prescisam sair daqui - Exclamou a mulher - Os gargulas estam chegando...

O Nick, o Joe e o Zac ficaram falando alguma sobre o 'Filho De Zeus' e que era tudo culpa do Justin. A cidade estava deserta, coberta por destroços de prédios e casas, árvores voavam e raios estrndavam.

- Selena, fique perto de nós, você ainda tem muito a descobrir a respeito dos Deuses - Falou Demi

- Ah, Não seu preocupe, eu sei que eles nos traem... O que mais eu presciso saber a respeito daqueles... - Justin colocou sua mão em minha boca e pediu para eu para de falar um pouco.

Todos continuávamos a andar juntos. Joe, Nick e Zac pareciam ser amigos de longa data enquanto Justin ficava sózinho e andava de cabeça baixa. Depouis de um tempo, me aproximei do garoto.

- Oi - Falei. Ele me fuzilou com seu olhar.

- Oi -  Respondeu - Você sabe quem eu sou? Ou pelo menos, O que eu sou? Por favor, não se aproxime de mim... Eu sou uma aberração filhote de Deus... - Continuei olhando e andando perto dele.

De repente a mulher de vermelho parou e em seguida todos pararam também, menos o Justin, que continuou andando na frente...

- Justin.. Pare! - Mandou a mulher - Não sabemos o que nos aguarda...

- Eu sei! - Teimou - Apenas um bando de monstros idiotas mandados pelos Deuses, apenas para nos destruir...

Olhei para cima, havia uma imensa colina com uma árvore que, parecia ser uma oliveira.

- É Para lá que nós vamos - Falou a mulher que, parecia ter lido meus pensamentos. Por um instante fiquei assustada.

Andamos mais um pouco até alcançamos o Justin, mais a subida parecia sem fim, minhas roupas já estavam enchardas por causa da forte chuva que continuava a cair.

Depois de mais ou menos meia hora de caminhada nós chegamos na oliveira, que era maior que o normal, maior que todas as árvores que já tinha visto.

- Sim, é uma oliveira, mais não qualquer uma - A Mulher me supreendeu mais uma vez - É a oliveira de Atena... No caso, sua mãe..

- Como você faz isso? Um dom que os Deuses lhe deram?Porfavor, me deixa em paz! - Sai de perto dela.

A Demi se aproximou de mim.

- Se não fosse por ela, nós ainda estariámos lá, ou, talvez, nem vivos mais... - Falou em um tom triste

Eu sei Demi, mais eu não aguentava mais ouvir ela falando as mesmas coisas em que eu estava pensando...

- A culpa não é dela Selena... - Falou - Todos nós vamos receber um dom, mesmo ele sendo ruim... Tudo depende dos nossos pais ou mães...

- Demi, eu não aguento mais escutar que a Atena é minha mãe... Eu não amo ela e ela também não me ama, dá para entender?

Vi o Justin sentado encostado na oliveira e, como na maioria das vezes, sozinho.

- O Que você tem?... Me diz

- Nada, mais eu quero te dizer que,.... você parece ser legal, diferente de todas as outras garotas...

- Como assim diferente?

- Hum, Você verá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.