Entre Deuses escrita por SelenaFan


Capítulo 3
Mais Perfeito Que a Lua


Notas iniciais do capítulo

Jelena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153481/chapter/3

Fiquei curiosa com o 'Hum, Voc Ver...' Mais no comentei sobre o assunto. Enquanto amos andando, eu via vrias cabanas destrudas e rvores cadas. L atrs tinha uma enorme casa branca, olhando para ela me distra e vi que o pessoal virou para a direo da casa.

Quando chegamos l, a casa era imensa, tinha trs andares e duas enormes varandas.

- Homens no treceiro e garotas no segundo - Falou a mulher que eu ainda no sabia o nome - Todos na cama as 22:00. Caf da manh , obviamente, de manh...

Subimos para o segundo andar, enquanto os garotos am para o terceiro. Eram, mais ou menos meia noite quando acordei, me levantei e fui para a enorme varanda e fiquei olhando a luz da lua.

-Selena... - Escutei Algum Me Chamando, Olhei para baixo e l estava o Justin. - Desce, vamos conversar.

- Claro, Porque no? - Falei e me dirigi at a escada e desci.

Desci e vi ele sentado a beira do lago. Cheguei l e sentei ao lado dele.

- Selena, Eu-Eu quero muito te falar uma coisa - Falou gaguejando

- Sim, Pode falar...

- Selena eu... Eu no sei como falar isso... - Dava para perceber que ele estava corando muito rpido - Selena, Eu Te Amo...

Meus olhos se encheram de lgrimas porm no dava para perceber por causa da escurido da noite.

- E eu quero que tudo seja perfeito... Mais, que a luz da lua...

Eu abri um sorriso. Logo depois ns nos aproximamos e ele me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida.

Depois de mais algum tempo de conversa fomos andando para a casa e subimos de mos dadas, ele me deixou no segundo andar e foi para o terceiro.

Me deitei na cama e dormi.No dia seguinte, eu me levantei e desci para tomar caf-da-manh. Olhei para o Justin para ter certeza de que no era um sonho, ele abriu um sorriso para mim.

-Confirmado - Falei baixo em um sorriso

Já estava no final da tarde, estávamos eu e a Demi no Akasun - era um lago pequeno no meio da floresta - nunca entendi porque colocaram esse nome

Algum tempo depois Justin apareceu

- Selena - Falou - a Balia está lhe chamando

- Porque?

- Não fasso a mínima idéia

- Já volto Demi

- Ok - Respondeu

Caminhamos até a enorme casa branca, que a luz do sol parecia ser amarelada.

- Porque será que a Balia quer me ver?

- Não é a Balia... Sou eu

Ele começou a me beijar, mais logo em seguida eu desviei. Ele ficou me olhando por alguns segundos e fez que ia me beijar novamente mais eu o empurrei.

- O que foi? Não quer me beijar?

- Justin, Não é isso... Você disse para a Demi que a BALIA queria falar comigo. E Mais, se alguém nos pegar aqui? Se a Demi olhar e nos ver aqui? O que eu vou fazer?

- Tá, era só dizer que não queria me beijar... Tão simples

- Justin não é que eu não quero, mais são vários fatores para um produto.

Justin entrou na enorme casa branca, ele parecia ter ficado chateado. Estava caminhando em direção ao lugar onde estava a Demi. Estava mais ou menos na metade do caminho quando alguém pulou em cima de mim e nós caimos.

- Zac!

- Oi gata..

- O que?

- Gata...Bonita. Entendeu?

- E entendi sim, mais... Porque eu...

Sai sem responder e mais alguns segundos cheguei onde estava a Demi.

-------------------------------------------------------------------------------------------

PARTE EXTRA

- Miranda? Porque você está chorando - Perguntou a Miley

- Miley... O Homem que eu amo... Não me ama... - Falou enxugando as lágrimas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.