Entre Deuses escrita por SelenaFan


Capítulo 1
A Revolta De Zeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153481/chapter/1

O que eu temia estava acontecendo, os deuses estavam se revelando, sabia que alguma coisa estava acontecendo, mais não exatamente o motivo. Estava de tarde, mais ou menos meia-noite e estava chovendo muito. Via vultos passando pelas ruas e escutava os fortes pingos de chuva caindo no chão asfaltado da rua.

- Selena! - Chamou Meu Pai - Temos que sair daqui! - Exclamou assustado.

- Porque? - Perguntei

- Zeus está bravo por algum motivo. Se essa chuva não parar esse prédio vai cair. Só restarão destroços. Sua Mãe...

- Não! - Interrompi gritando - Ela no minha me - Continuei - Ela não se importa comigo... - Comecei a chorar - ... Ela não me ama.

- claro que ela te ama Selena... - Falou - Só no pode viver com você...

- Não pode porque é mais uma daquelas Deusas idi...

- Olha como você fala com a sua mãe, pode se arrepender - Ele me interrompeu - E lembre-se : Atena sempre tem um plano. - Ele saiu do meu quarto.

Estava com raiva, mais mesmo assim arrumei minha mala e fui até a sala. Meu pai estava me esperando com uma folha de oliveira em mos.

-"Não acredito que ele vai confiar nessa Atena mais uma vez" - Pensei

- Vamos - Falou enquanto abria a porta.

Entrei no carro, a chuva ainda estava forte, com árvores balançando bruscamente aponto de saírem voando. Ele ligou o carro e partimos sem destino.

- Vamos para onde? - Perguntei

- Atena sabe para onde vamos...

- Atena, Atena, só Atena. No conhece outra pessoa não? - Ironizei Irritada

Meu pai freou o carro bruscamente.

- Pare com essa sua teimosia Selena! - Ele gritou - Atena vai lhe punir por isso.

Sai do carro, estava chateada com ele, parecia que ele vivia pela Atena, e não por mim.A chuva estava mais forte, ouvia os estrondos dos trovões.

- Entre no carro! - Ele mandou

- Não! - Respondi

- Selena Marie Gomez... Entre A...

Ele não terminou a frase e um raio caiu sobre o carro, com o impacto, fui jogada para longe. Abri os olhos e vi o carro em destroços e meu pai rastejando para perto de uma árvore. Com dificuldade corri até ele.

- Pai... Me desculpa, eu não queria, eu... - Ele me interrompeu

- Lembre-se Selena - Falou com dificuldade - Atena sempre tem um plano.

Comecei a chorar. Agora estava sozinha no mundo. Continuava a ver os vultos, porém, neste momento eles eram o meu menor problema. A chuva estava cada vez mais forte, olhei para trás e vi minha casa desmoronando, sabia que tinha que procurar um abrigo, até eu escutar...

- Selena! - Algum me chamou - Selena!

Olhei para trás. Era uma garota que eu nunca tinha visto antes. Tinha cabelos pretos e estava com um vestido vermelho desbotado. Fui até ela.

- Quem você? E o que você quer comigo? - Perguntei com raiva

- Meu nome Demi Lovato. Vi o que aconteceu...

- Estava me espionando?

- Não, sou filha de Hermes, o mensageiro dos Deuses.

- Hum... E eu com isso? - Ironizei

- Minha mãe morreu. Eu sei como perder a única pessoa que lhe deu atenção. Vem comigo.

Fui seguindo-a. Andamos um pouco até chegarmos em uma rua sem saída. Fiquei esperando a garota fazer alguma coisa até ela praguejar alguma coisa em grego e um buraco se abrir na parede que bloqueava a continução da rua.

- Venha! - Mandou a garota entrando no buraco

Ns entramos. Por instantes pensei que estava caindo, porm estavamos em uma sala totalmente branca com assentos da mesma cor. Havia 4 garotos e 2 garotas sentadas nas cadeiras.

- Aquelas são Miley e Miranda, filhas de Afrodite e Ártemis respectivamente. Ali esto Nick, Joe e Zack, Filhos de Apolo, Ares e Poseidon.

- E quem aquele garoto ali no canto da parede? - Perguntei

- Justin Bieber. Filho de Zeus. - Respondeu a garota assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.