Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 92
4ª Temporada capitulo 21 A batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/92

Vamos Bella você tem que ser capaz de fazer alguma coisa, é a sua família é o amor da sua existência que esta ali correndo riscos – eu dizia em minha mente.

Eu ainda podia gritar eu podia gritar pela ajuda de Jake, mas se eu gritasse eles poderiam se adiantar e já dar fim as nossas vidas sem que nós tivéssemos há mínima chance de reagir.

- Por favor, parem, parem – Esme disse – Deixem meus filhos em paz.

- Eles não são seus filhos de verdade – Alexander riu debochado.

- Não é necessário que eu os tenha gerado pra que eles sejam meus filhos de verdade – Esme disse – Nos deixem em paz, nós não vamos interferir em nada se vocês quiserem tomar o poder ou não.

- Vocês tiveram a chance de se juntar a nós e desperdiçaram – Alexander riu – Eu queria acabar logo com isso, mas acho que sou tão sádico quando Aro e gosto de ver o sofrimento.  – ele disse rindo e meus olhos não se desgrudavam dos de Edward.

- Eu vou te ajudar meu amor – eu pensei e queria que ele tivesse lido meus pensamentos, eu já não conseguia mais entender como meus poderes estavam funcionando, porque eu podia sentir que meu escudo continuava ao redor de todos, mas ele não estava servindo pra nada. Edward esboçou um sorriso torto e eu entendi que ele tinha me ouvido.

Minha mente começou a vagar buscando alguma brecha, mas se eu não conseguia nem me mover como eu iria ajudá-los?

- Bem não sei com quem vamos acabar primeiro – Alexander disse rindo.

- Talvez com esse – Nacy apontou pra Jasper.

- Nãoooooooo – os gritos de Alice inundaram a sala. – Eu vou com vocês e ajudo a destruir os Volturi e ainda fico com vocês, eu posso ser útil, meu poder pode ser útil.

- Não Alice, você não vai fazer isso – Jasper disse se esforçando, pois as mãos de Emmette ainda estavam em sua garganta.

  Pensa Bella, o tempo esta acabando, minha mente fervilhava, até que um flash inundou minha mente quando eu ainda era humana e não tinha conhecimento do meu escudo, muitos não podiam me atingir porque minha mente bloqueava os poderes e se eu tentasse retroceder meu escudo ao estado de antes, talvez eu pudesse ficar imune aos poderes dos três e eu podia tentar salvar minha família, comecei a tentar com um esforço enorme retroceder meu escudo, eu nem sabia se isso iria funcionar, mas eu não podia ficar imune vendo o amor da minha existência pronto para ser morto na minha frente.

PV JAKE

Eu estava aguardando onde Jasper havia me pedido, eu esperava o sinal pra que pudéssemos entrar em ação.

- Jake será que vai demorar muito? – os pensamentos de Seth estavam na minha cabeça, esse era um momento que eu detestava ser lobo, dividir os pensamentos não era algo legal.

- Não é hora de reclamar Jacob – Embry pensou.

- Vocês que podiam sair da minha cabeça – eu pensei.

- Por favor, ao invés de ficarem discutindo, vamos nos concentrar e manter o foco – agora foram os pensamentos de Sam.

- Nãooooo – eu ouvi o grito e eu conhecia aquela voz aguda, era Alice. O que estaria acontecendo, minha mente se inundou de possibilidades me preparei pra correr em direção a casa.

- Calma Jake, não é esse o sinal – Quil disse.

- Não é esse, mas a Alice não gritaria dessa maneira atoa – eu pensei dava pra sentir a dor na voz da baixinha.

- Melhor esperar Jacob um movimento errado pode colocar tudo a perder – Sam disse.

- Errado é eu ficar aqui parado, eles são minha família Sam – eu disse correndo e me centrando somente na casa eu queria escutar logo o que estava acontecendo e poder ajudar.

PV EDWARD

Meus olhos não se desgrudavam dos de Bella, eu queria apenas abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem, mas os braços de Carlisle envolta de mim, não me deixavam ter a certeza disso, era cruel demais fazer meu próprio pai me matar.

- Eu vou te ajudar meu amor – eu ouvi os pensamentos de Bella, eu queria acreditar nisso e então esbocei o meu sorriso pra ela. Eu ainda conseguia ouvir a mente de todos, mas na verdade isso só me deixava pior, pois aumentava a minha angustia, porque a esperança de todos estava se esvaindo.

- Bem não sei com quem vamos acabar primeiro – Alexander disse rindo, e eu senti uma vontade enorme de arrancar aquele sorriso do rosto dele com as minhas próprias mãos, mas eu estava ali sem poder fazer nada pra ajudar, agradeci mentalmente por ter tirado minha filha dali, ela estava segura agora, e se não sobrevivêssemos ela ainda poderia continuar vivendo.

- Talvez com esse – Nacy apontou pra Jasper.

- Só deixe Alice viver – esses eram os pensamentos de Jasper quase que como uma oração.

- Nãoooooooo – os gritos de Alice inundaram a sala, ela estava desesperada, ela não queria ver Jasper ser morto na nossa frente, ainda mais pelas mãos de Emmette. – Eu vou com vocês e ajudo a destruir os Volturi e ainda fico com vocês, eu posso ser útil, meu poder pode ser útil. – ela disse e pelos pensamentos eu podia ver que ela estava sendo sincera.

- Não Alice, você não vai fazer isso – Jasper se esforçou para dizer, pois as mãos de Emmette estavam muito apertadas ao redor do seu pescoço.

Eu não sei direito como aconteceu, meus olhos estavam focados em Bella, ela parecia estar se esforçando pra algo, mas eu já não podia mais ouvir sua mente. No segundo seguinte Bella havia avançado para Nacy e a surpreendido. A cabeça de Nacy agora estava no meu pé, eu ainda não conseguia me mover, mas Carlisle já não me esmagava mais.

- O que houve? – Alexander ainda estava perplexo com a cena que tinha se construído na sua frente sem que ele ao menos tivesse se dado conta.

PV BELLA

Eu podia sentir que eu estava obtendo sucesso em retroceder meu escudo, eu movi minha mão discretamente e vi que já estava de posse dos movimentos do meu corpo de novo. Agora eu tinha que agir rápido, eu só teria uma chance e tinha que escolher atacar um dos três. Analisei rapidamente o poder dos três em minha mente. Em uma fração de segundo eu voei sobre o Nacy e cravei meus dentes em seu pescoço, e segurei sua cabeça com minhas mãos e a arranquei fora, pelo menos agora ela não poderia obrigar ninguém a ferir ninguém.

Todos olharam pra mim surpresos e eu já estava na minha posição de defesa, eu não sabia se seria capaz de acabar com Alexander e Sirius sozinha.

- O que houve? – Alexander perguntou exasperado com a cena que se construía na sua frente. Neste momento Sirius foi pra perto de Edward e segurou seu pescoço, será que não haveria solução.

- Você errou muito Bella, eu ia deixá-lo por último – Alexander disse com aquele sorriso irônico.

- Não, não, por favor – eu tentei ir em direção a Edward, mas Sirius apertou ainda mais seu pescoço.

- Acabe com ele – Alexander disse.

- Não acabou meu amor – os lábios de Edward se movimentaram pra mim.

- Sim senhor – Sirius disse e eu fechei os olhos, porque eu não conseguia ver Edward sendo morto diante dos meus olhos.

No segundo seguinte a porta estava no chão e o enorme lobo avermelhado estava na sala com a cabeça de Sirius entre seus dentes e os braços de Edward já estavam ao meu redor.

- Acabou pra você Alexander – Jasper e Emmette seguravam Alexander.

- Alice – Jasper chamou e ela não hesitou e arrancou fora a cabeça de Alexander.

- Esme, Rosalie me ajudem com a fogueira – Carlisle disse saindo para o quintal puxando o corpo de Nacy.

- Acabou – eu consegui dizer enfim.

- Sim acabou meu amor – Edward beijou minha testa – Nós conseguimos, graças a você e ao Jacob. – Nós dois olhamos o lobo enorme na sala.

- Obrigada Jake – eu corri e o abracei naquela forma mesmo – Se não fosse você eu não sei o que podia... – eu nem consegui terminar de pronunciar as palavras.

- Obrigada de verdade – Edward tocou a cabeça de Jacob – Se estou aqui é graças a você. Esperamos você – Edward disse a Jacob e Jacob saiu pela porta arrebentada.

- Onde ele foi? – perguntei, Emmette e Jasper entraram na sala e pegaram os restos dos imortais que estavam lá, olhei para a janela do quintal dos fundos e já podia ver a fumaça subindo e aquele cheiro adocicado se espalhando.

- Comunicar os outros que tudo acabou e se trocar, ele também quer se desculpar com Esme.

- Porque se desculpar?

- Porque a sala esta destruída – Edward disse olhando em volta e me puxou pela cintura.

- Antes a sala do que nós – eu disse – Por alguns segundos eu acreditei que nunca mais poderia ficar assim – eu disse abraçando forte Edward e seus braços contribuíram na mesma intensidade – Eu iria logo atrás de você, eu não poderia viver sem você – eu afaguei seu rosto e passei os dedos por aqueles lábios perfeitos que eu tanto amava.

- Você é uma mulher corajosa e muita inteligente minha Bella – ele beijou minha testa, minhas têmporas, minhas bochechas, meu queixo e terminou com um beijo apaixonado em minha boca, e sentir aquele hálito inebriante era a melhor coisa naquele momento. – Eu amo você minha Bella – ele disse entre os meus lábios.

- Também te amo – eu aprofundei mais nosso beijo, eu precisava senti-lo mais inteiramente pra ter certeza de que aquele pesadelo tinha mesmo acabado.

- Posso interromper para dar um abraço na minha corajosa filha? – Esme perguntou com sua voz acalentadora e Edward e eu nos soltamos.

- Claro – eu disse e a abracei, um abraço reconfortante, era bom demais saber que Esme estava segura novamente.

- Foi brilhante a sua ideia Bella – Jasper disse entrando na sala e também me dando um abraço.

- Parabéns irmãzinha – Emmette me pegou em um abraço de urso que até tirou meus pés do chão – Apesar de eu não ter entendido direito como você conseguiu se mover.

- Você não entendeu mesmo ursinho? – Rose disse e me deu um abraço – Bella retrocedeu com o escudo dela, assim os poderes deles não podiam afetá-la.

- Eu pensei que quando eu ainda era humana, muitos poderes não tinham efeito sobre mim, porque meu escudo estava ali me protegendo e que talvez eu conseguisse fazer isso de novo – eu disse.

- Inteligente e esperta como uma verdadeira Cullen, apesar do senso de moda defasado – Alice disse rindo e me deu um abraço.

- Não perde a oportunidade de me criticar – eu disse rindo e lhe dei mais um abraço.

- Esme mil desculpas pela sala – Jake entrou já vestido com uma camiseta e uma calça jeans surrada. Esme não lhe disse nada e apenas lhe deu um abraço, todos foram até Jacob e o abraçaram.

- Valeu Jake, você nos salvou cara – Emmette disse estabelecendo algum tipo de toque estranho nas mãos de Jake.

- É difícil admitir, mas vocês também são minha família. Eu só fiz o que tinha que ser feito. – Jake disse meio receoso.

- Abraço coletivo – Alice gritou e então todos estávamos reunidos em um único abraço.

- Cabe mais um aqui – Seth entrou e nós o chamamos.

- Onde esta Sam e os outros? – Carlisle perguntou.

- Foi avisar na tribo que tudo acabou bem.

- Foi por pouco Seth, mas nós conseguimos – Emmette disse – Senta aqui que eu vou te contar tudo, foi muito sinistro. – Seth e Jacob seguiram Emmette enquanto ele contava todos os detalhes e o como nós ficamos imunes a todos os poderes de Alexander e seu clã.

- Ei senhora Cullen – Edward chamou minha atenção e me deu um beijo – O que acha de ligarmos pra nossa princesinha – ele perguntou com o celular na mão.

- Eu já liguei no aeroporto – Alice avisou das escadas – Vão preparar um vôo fretado pra irmos pro Brasil, melhor arrumarem as malas, não vejo a hora de abraçar minha princesinha.

- Papai, papai, você esta bem? – eu podia ouvir a voz de Nessie desesperada do outro lado e sabia que ela estava chorando.

- Estou bem sim meu amor, se acalme – Edward disse.

- E a mamãe, pai, por favor, me fala...

- Eu também estou bem meu amor - eu disse próxima ao telefone para que eu também pudesse conversar juntamente com Edward.

- E o meu lobinho? Como o Jacob esta?

- Estão todos bem, acabou filha, estamos em paz de novo agora, ninguém se feriu – Edward disse – Agora pare de chorar ou você vai me deixar preocupado.

- Ah papai eu fiquei tão nervosa com medo... – ela chorava ainda mais.

- Acabou meu amor, e sua tia Alice já está tomando as providencias e daqui a pouco estaremos ai com você, como estão Zac e Nina? – Edward perguntou.

- Bem, Zac esta mais bagunceiro do que nunca e Nina esta se acostumando, acho que eles sentem falta.

- Nós também sentimos falta de vocês três – eu disse – Agora se acalme e continue tomando conta deles por mais algumas horas.

- Pode deixar – ela respirou fundo – Estou esperando vocês.

- Te amamos princesa – Edward e eu dissemos juntos.

- Também amo vocês – ela disse – Até, beijos.

- Beijos filha – nós dissemos e desligamos o telefone.

- Nem acredito que vou poder abraçar minha princesinha de novo, por um momento eu pensei que jamais aconteceria novamente – Edward disse me abraçando.

- Nós conseguimos mais uma vez meu amor – eu afaguei seu rosto e lhe beijei mais uma vez completamente aliviada e mais apaixonada do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas... queria agradecer aos vários comentários do outro cap, e pedir desculpas pela demora, espero que curtam e comentem bastante até o prox...bjos