Ilha Esme: Férias escrita por bellamayrob


Capítulo 93
4ªTemporada Capitulo 22 - Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153289/chapter/93

- Adoro essa coisa de vôo privado, é tão chique – Alice disse praticamente quicando na poltrona ao lado de Jasper.

- Sabia que essa é a pior desvantagem de vocês – Jake disse, ele era o único que estava sentado sozinho, mas ele ocupava as duas poltronas, uma era só pra colocar as pernas.

- Ter dinheiro? – Rose questionou sem entender.

- Não é disso que ele esta falando – Edward conteve sua risada.

- Do que é então? – Alice questionou.

- Se vocês dormissem seria bem mais fácil um vôo longo como esse, ainda bem que eu durmo, porque ouvir Alice Cullen durante 10 horas diretas preso em um avião é pedir demais pra sanidade de qualquer um – Jake disse rindo, quando Alice o atingiu com um tapa na parte de trás da cabeça.

- Não perca o respeito ok – ela disse e sentou de novo ao lado de Jasper.

- Relaxa aí Jake – Jasper disse rindo, enquanto víamos o corpo de Jake relaxar instantaneamente.

- Melhor dormir mesmo – ele disse colocando os fones de ouvido e fechando os olhos.

- Estou contando as horas pra ver meu bêbe – Rose disse.

- Aposto que ele esta com mais saudades de mim – Emmette disse rindo – Quem imita a voz do Barney pra ele sou eu.

- Com certeza isso é o que ele mais sente falta – Rose disse irônica.

- Acho que devíamos comprar um presente pra Zafrina como gratidão por ter sido tão prestativa neste momento. – Alice disse.

- Ótima ideia – Esme assentiu – Alguma ideia?

- Algumas, quando aterrissarmos no Rio eu resolvo isso. – Alice disse.

- O que ela vai comprar? – perguntei pra Edward.

- Você vai ver, mas lembre se que é Alice – ele disse rindo e beijou minha testa.

...

Alice não exitou e comprou uma caminhonete 4x4, o último modelo para Zafrina. Ela deixou estacionada perto da Marina e levou a chave conosco para entregar quando chegássemos na ilha.

Edward pilotou a lancha mar adentro em direção a Ilha Esme, todos já estávamos ansiosos.

- Edward ou acelera mais essa lancha ou eu pulo daqui e vou nadando pra ver meu filho – Rose disse.

- Esteja à vontade – Edward disse rindo, mas acelerou ainda mais a lancha.

Já estávamos avistando a Ilha quando também vimos Nessie segurando de um lado a mão de Nina e de outro a mão de Zac, Zafrina estava um pouco atrás deles.

Era tão bom vê-los ali sãos e salvos.

- Bêbe – Rose saltou da lancha antes mesmo que ela estivesse completamente estacionada e pegou Zac no colo o abraçando e o enchendo de beijos, logo Emmette também estava junto deles.

- Papa – Zac esticou os bracinhos na direção de Emmette.

- Oi filhão – Emmette o pegou no colo – Eu disse que ele estava com mais saudades de mim. – Emmette disse rindo, enquanto Zac também esticava os braços pra Rose.

- Acho que ele esta com saudades de nós dois – Rose o pegou de novo.

- Oi minha florzinha – Jasper pegou Nina cuidadosamente no colo e lhe abraçou.

- Vai Alice, ela também quer o seu abraço, não fique temerosa – Edward a incentivou e Alice esticou os braços pra Nina que não exitou em ir pro colo de Alice.

- Estava com tantas saudades bêbe – ela beijou os cabelos de Nina.

- Ei não vai se desgrudar desse lobo não? – Edward perguntou a Nessie que estava abraçada a Jacob.

- Claro que vou – ela correu e abraçou Edward e depois a mim, ficamos nós três abraçados por um momento.

- Que bom te ver filha, por um momento eu pensei que isso não ia acontecer mais – eu disse a abraçando forte.

- Não brinca com isso mãe – ela disse chorando.

- Ei, calma já passou – Edward afagou seu rosto e beijou sua testa. – Vamos lá pra dentro, você tem que se acalmar, já passou.

Seguimos pra dentro da casa, Nessie não se desgrudou de mim nenhum segundo, eu não devia ter dito aquelas palavras pra ela, agora ela queria os detalhes de tudo que tinha acontecido, Edward estava tentando acalmá-la e prometeu que mais tarde lhe contaria tudo que tinha ocorrido.

- Zafrina muito obrigado – Carlisle disse a nossa amiga Amazona.

- Não tem que agradecer Carlisle, somos amigos e amigos tem que ajudar os outros em momentos difíceis. – ela disse – Sem contar que eu me diverti com a Nessie e com as crianças aqui.

- Temos um presente pra você – Esme disse. Alice foi para onde eles estavam e entregou a chave na mão de Zafrina.

- Esta estacionada próximo ao cais na Marina – Alice disse.

- Não precisa de presente algum – Zafrina disse.

- Nós fazemos questão, então só aceite querida – Esme disse com seu tom maternal e ninguém era capaz de recusar um pedido seu.

- Obrigada – Zafrina assentiu.

- Mais alguém merece um presente – Alice e Rosalie se entreolharam.

- Ela vai adorar – Edward disse rindo.

- Ela quem? – Nessie perguntou.

- Você monstrinha – Foi Emmette que respondeu.

- Você cuidou de Zac e Nina e nós sabemos o quanto você é ciumenta, mas superou isso e cuidou deles com todo amor eu sei. – Alice disse.

- Claro, eles são meus primos, e nós somos família temos que nos ajudar – Nessie disse.

- Ainda assim vamos te dar um presente – Rose beijou o rosto de Nessie que ainda estava abraçada a mim.

- O que acha de passar um tempinho das suas férias em Milão fazendo algumas comprinhas? – Alice perguntou, dessa até eu sabia a resposta.

- Esta falando sério Tia Alice? – Nessie perguntou animada.

- Claro querida, sem falar que vai começar a semana de moda em Milão também, posso conseguir área Vip para assistirmos os desfiles. – Alice disse.

- Ei e quanto a nós? – Emmette perguntou.

- Claro que vocês vão conosco – Rose disse.

- Eu não quero ir assistir nenhuma semana chata de moda – Emmette murmurou.

- Ainda temos aquela casa no interior da Itália? – Esme perguntou – Aqueles campos são maravilhosos.

- Temos sim querida – Carlisle respondeu.

- Então podemos ir pra lá, as mulheres se divertem em Milão e vocês se divertem da maneira que acharem melhor sem contar que depois de tudo precisamos estar em novos ares.

- E vocês querem ir mesmo pra Itália? – Jake perguntou – Esqueceram daqueles velhotes de Volterra?

- Claro que não – Alice respondeu – Mas desde que não nos aproximemos de Volterra e fiquemos na nossa sem criar problemas, os Volturi não vão implicar conosco.

- Você tem certeza disso? – Jasper perguntou – Se eles souberem de Nina e Zac podemos ter problemas.

- Confie em mim e vão ser só 5 dias, ok – Alice deu um beijo em Jasper.

- Que dia embarcamos? – Nessie perguntou.

- Que tal amanhã a noite? – Rose disse.

- Ótimo, vou ligar e agendar tudo. – Esme disse.

- E vocês dois vão com a gente – Alice disse olhando pra mim e pra Edward. – Eu sei que vocês estavam planejando um programinha a dois, mas podem esperar.

- De lá podemos viajar amor, vamos ficar mais 5 dias aturando essa baixinha e depois seremos só nós dois. – Edward me beijou.

- Vocês deviam ficar super felizes com a minha companhia – Alice disse.

- Nós estamos explodindo de alegria – Edward disse irônico.

- Já que estamos aqui podíamos levar Zac pra brincar na praia, o que acha ursinha? – Emmette perguntou.

- Ótima ideia, eu trouxe uma sunguinha nova pra ele. E é do Barney – Rose disse rindo.

- Será que não tem pra adultos também não? – Emmette perguntou e nós caímos nas gargalhadas.

- Bem depois dessa acho que vou embora – Zafrina disse rindo.

- Fique mais – Carlisle disse.

- Não melhor voltar logo e vou experimentar meu presente – ela disse sacudindo as chaves em suas mãos.

- Muito obrigada mais uma vez – Esme a pegou em um abraço.

- Sempre que precisar podem contar comigo e com meu clã. – ela disse. Nos despedimos de Zafrina e ela foi embora.

- Olha se ele não ficou o bêbe mais lindo do mundo – Rose trouxe Zac pra sala vestido sua sunguinha do Barney.

- Não tão lindo como essa princesinha – Alice trouxe Nina com um biquíni rosa lindo.

- Os dois estão lindos – Esme disse, Alice, Rose, Emmette e Jasper também já estavam vestido roupas de banho.

- E isso é pra você – Alice me atirou uma câmera – Fotografe bastante os seus sobrinhos.

- Posso ir me trocar também, antes? – perguntei.

- Claro – ela assentiu – Esperamos por vocês na praia.

- Vamos dar uma volta – Jake estendeu a mão pra Nessie.

- Vai com ele querida Jacob também estava com saudades de você – eu beijei o rosto de Nessie e ela pegou a mão de Jake e os dois sumiram.

- Vamos senhora Cullen? – Edward estava com as nossas malas na mão – Também vou trocar de roupa – ele segurou minha mão e juntos fomos pro nosso quarto na Ilha Esme.

...

- Rose! – Alice gritou, mas quando Rose olhou já era tarde demais e Zac estava enchendo a boca de areia com sua pequena mãozinha.

- Não bêbe, isso não é pra comer – ela disse tentando tirar a areia da boca dele.

- Mamã, aleia – ele apontava pra areia e tentava pegar mais.

- Vamos lavar a boca – Rose o levou para a pia que tinha no quiosque.

- Eu tentei evitar, mas as decisões deles são tão rápidas – Alice disse rindo.

- Bilha – Nina apontou pro corpo de Alice enquanto as duas estavam brincando sentadas na areia.

- Ela quer brilhar também – Edward disse.

- O que? – Jasper perguntou assustado.

- Estou só lendo na mente dela, ela se imaginou brilhando.

- A mamãe vai fazer isso pra você depois querida, vamos comprar um vestido cheio de brilhinhos – Alice beijou os cabelos de Nina.

- Ou você pode jogar só um monte de purpurina nela – Emmette disse rindo, Zac estava em seus ombros, puxando os seus cabelos.

- Lá, papa – Zac apontou em direção ao mar.

- Já vamos garotão – Emmette disse – Quer ir também princesinha? – Emmette perguntou a Nina.

- Jazz – Alice pediu.

- Eu levo você querida – Jasper a pegou no colo e os quatro foram entrar na água.

- Bella eu quero fotos deste momento – Alice disse.

- Vá em frente – Edward tirou a máquina da minha mão e a jogou pra Alice – Vamos dar um mergulho – ele disse a mim e estendeu a mão e logo estávamos correndo para o mar.

Mergulhamos no mar aberto, e o mais divertido era ver toda a vida aquática se afastando quando passávamos perto. Eu nunca tinha experimentado sangue de peixe, fiquei imaginando se o gosto seria o mesmo. Eu ia perguntar isso a Edward depois.

Não sei exatamente quanto tempo ficamos debaixo d’água, quando levantamos estávamos em outra parte da ilha perto de um rochedo.

- Edward você já experimentou sangue de peixe? – eu perguntei, estávamos os dois ainda dentro do mar, mas estávamos recostados sobre o rochedo.

- Já e definitivamente não é bom, são animais de sangue frio – ele disse fazendo uma careta – Você não vai querer experimentar.

- Tem uma outra coisa que eu queria experimentar – eu disse colando meu corpo no seu.

- Me mostre – ele pediu e eu removi o escudo da minha mente mostrando tudo que queríamos que fizéssemos.

- Seu pedido é uma ordem – ele disse com um riso torto e me beijando.

...

- Ei vocês sumiram por um bom tempo – Jake disse quando Edward e eu entramos na sala quando já havia anoitecido. Ele e Nessie estavam deitados no sofá assistindo tv.

- Não lembro de você se chamar Charlie – eu disse pra provocar Jake.

- Desculpa se eu sou um amigo preocupado – ele se fez de ofendido.

- Você é um amigo muito curioso na verdade – Edward disse rindo.

- Vamos fazer silêncio porque Zac e Nina já estão dormindo – Rose disse entrando na sala. – Eles estavam tão cansadinhos de brincar na praia hoje.

- Foi tão bom vê-los de novo – Esme disse – Aliás, bom ver toda a nossa família assim reunida de novo.

- Já que as crianças já foram dormir eu proponho um jogo – Alice disse.

- Eu prefiro aproveitar a noite de outro jeito – Edward disse.

- Não seja mau irmãozinho – Alice disse.

- Que jogo? Vamos apostar dinheiro? – Emmette perguntou empolgado.

- O jogo seria mais ou menos um verdade ou conseqüência – Alice disse.

- Por favor, eu tenho mais de um século de vida, não vou brincar disso – Edward disse.

- Tá escondendo algo de nós Eddie? – Emmette disse.

- Claro que não, e não me chame de Eddie ou a Rose viaja sozinha pra Milão amanhã, você vai estar muito ocupado tentando encontrar os seus pedaços – Edward disse.

- Vai ser divertido Edward, vamos lá – Jasper apertou o ombro de Edward.

- Quais são os tipos de conseqüência? – Jake perguntou com a voz temerosa.

- Podem ser todas possíveis, desde que ninguém morra – Alice respondeu sorrindo e saiu rodopiando pela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi girls, mais um cap pra vcs... espero que curtam e comentem bastante...
E ai o que acharam do mini trailher de amanhecer que saiu?