Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 10
Especial Athena, perguntas de AlicediAngelo e Mais


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje temos um especial com Athena ~~dance~~ ela vai responder varias perguntas... hahah vocês vão gostar... bem eu espero que vocês gostem... Não tem perguntas só dá Alice de Angelo é porque ela mandou muitas perguntas só para Athena então...
E algumas leitoras também mandaram perguntas que tem o mesmo sentido, mais o nome de vocês vão estar na pergunta também... ok beijus e espero que gostem ... Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/10

Depois de morrer com as entrevistas de Ártemis no capitulo anterior, resolveram me reviver haha...

Eu acordei cedo hoje porque a entrevista de hoje realmente seria muito cansativa, Athena viria as 8h para começarmos o Especial Athena recebemos muitas perguntas para ela, e resolvemos fazer um especial para ela, alias ela é a Deusa mais solicitada desde o começo e dessa vez teríamos plateia, alguns dos leitores e alguns deuses que estavam dispostos a assistir, fui direto pra minha sala de entrevista, e lá parecia um Studio de TV, havia uma câmera e para a minha surpresa Percy Jackson estava atrás dela, ele era o diretor.

- Rebeca, hoje vai ser bem legal hein... – falou ele, eu só balancei a cabeça enquanto ia ao centro da sala, que agora era como um programa de auditório havia duas poltronas beges, uma tinha escrito um pequeno MSB, eu sorri, e fui para o outro lado da sala, que chegava cada vez mais gente, vi alguns de meus leitores chegando, e fui em direção a eles cumprimenta-los.

Depois de falar com alguns Percy me chamou e fui ao seu encontro.

- Rebeca vamos entrar ao ar em 10 minutos... – falou ele

- Ham? Entrar ao mais... – eu falei confusa

- sim isso vai ser transmitido na TV olimpo... e pela internet

- Mais... – tentei falar mais sem sucesso

- vá para o seu lugar que vamos começar... pegue as fichas... – ele me entregou-as.

Fui em direção a poltrona com a minha sigla e sentei esperando o sinal de Percy. Que na realidade era uma luz vermelha e ele gritando no meu ouvido...

~~ Transmissão ON~~

RebecaMsB: Olá sejam benvindos ao primeiro especial do Pergunte para os deuses...

Plateia: *Grita* ~~ Plaquinhas escritas, “Poseda e Athena se amam(?)” “Beka chama eu” “Poseidon, me leva pra nadar contigo?” “Apolo me mostra a sua quentura?”

RebecaMsB: Plateia bem agitada – falei meia assustada... hein fim, a nossa entrevistada de hoje é Athena...

Athena entra na sala agitando, jogando beijinhos e etc...

RebecaMsB: OK Athena já chega né – ela se sentou,

Athena: Gente muito obrigada por me solicitarem mais essa vez, eu sei que eu sou demais...

RebecaMsB: Chega de momento eu sou demais *GOTA* Vamos começar com as perguntas... – falei, - vamos começar com as perguntas da Alice Di Angelo... Ela que mandou muitas perguntas para Athena o motivo de termos um especial... Então a primeira pergunta é Athena, qual é o deus mais sexy do olimpo? *rufem os tambores*

Athena: O deus mais sexy... hum *pensa* aff pra que  que eu to pensando é claro que é...

RebecaMsB: Que é?

Athena: Poseidon... Quem seria

~~ câmera aponta para Poseidon na plateia ~~

Poseidon: Eu sabia! YES!

RebecaMsB: ok ok Próxima pergunta, Athena já deu uns pegas em Poseidon?

Poseidon: Essa eu quero ver... haha

Athena: Claro... mais não contem isso ao meu pai, se ele souber *trovoada* Shi ferrou hahaha’

RebecaMsB: olha se eu for fulminada, o bicho vai pegar... Próxima pergunta. Athena, Poseidon é seu namorado secreto?

Athena: Namorado? Eu não sei.. se ele é meu namorado, alias ele nunca me pediu em namoro então eu não sei exatamente se ele é meu namorado, mais eu fico dando uns pegas nele... se é que você entende... haha

RebecaMsB: meus deuses isso aqui tah ficando quente...

~~ plateia... Alice di Angelo grita: Athena safadinha escondendo o jogo... haha eu sabia...

RebecaMsB: voltando... Athena, partindo do principio que a resposta seja sim: Alguém já descobriu? *riso maléfico*

Athena: Hum... sim sim... Teve uma vez que eu e Poseidon estávamos no quarto dele, se é que você me entende sabe... Ai eu escutei um barulho, e me cobri com o lençol, e Afrodite entrou no quarto –

~~ câmera na Afrodite, Afrodite balança a cabeça. (y) : é verdade ~~

Athena: E ela gritou, eu sabia... fez bem maninho fez bem... Ela falou pra Poseidon, enquanto eu estava mais vermelha que um tomate.

Plateia: OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

RebecaMsB: Athena se revelando aqui no Pergunte para os deuses hahah AMANDO! Próxima pergunta. Athena, tem vontade de revelar ao mundo o relacionamento de vocês?

Athena: hum...

Plateia: O.O

RebecaMsB: *pulando por dentro*

Alicediangelo: Diz que sim, diz que sim...

Athena: Quem sabe hoje? Amanha não sei... eu não sou a deusa do futuro... haha

RebecaMsB: Ok, vamos a próxima pergunta super ultra indiscreta. Athena, Você tem lingeries especiais para Poseidon? *olhar curioso*

Athena: *sangramento nasal* O que?

RebecaMsB: porque os deuses amam fazer isso? – falei para a plateia, balançando a cabeça junto com eles...

Athena: lingeries... bem... ele gosta quando eu me visto de gatinha... sabe... ou então uma lingerie azul que eu tenho que é desse tamanho, o pano todo.... - ela fez um tamanho que dava a sua mão fechada...

Plateia, RebecaMsB (menos Poseidon): *Sangramento Nasal*

Poseidon: eu adoro quando ela fica com essa azul... Fica muito sexy...

Percy: EIII a classificação do programa é 16 anos então sem mais, por favor...

RebecaMsB: * se recuperando* Próxima pergunta. Athena, o que você e Poseidon fazem nas noites de sexta-feira?

Athena: depende do meu humor, porque na realidade eu que mando no nosso, o que podemos chamar de relacionamento...

Poseidon: Se é que eu posso interromper...Mais tem umas vezes que a dona Athena tá bem assanhadinha... ela vem logo pro meu quarto brincar com o posedinha...

RebecaMsB: Posedinha? Não querendo perguntar mais já perguntando, quem é posedinha?

~~Camera no Poseidon~~ Aponta pra baixo... ~~censurado~~~

Athena: ele é so meu run...

RebecaMsB: #Morre #revive Próxima pergunta. Athena, Gostaria que o seu trono fosse perto do de Poseidon?

Athena: Seria bem legal, mais ai eu não poderia flertar tanto quando eu olho pra ele sabe..., porque o meu trono fica bem na direção dele, e dar pra ver ele todinho... hahah (66’

RebecaMsB e Plateia: O.o

Athena: Então prefiro meu trono, mais quem sabe quando formos namorados... seria bem legal... fica segurando um na mão do outro... E...

Plateia: *Dormindo* Zzz’

Percy: Rebeca... Rebecaaaaaaaaa... dá pra fazer essas perguntas logo? O tempo dá transmissão vai acabar...

RebecaMsB: aaaaaaaaaaaaaah, quem manda nessa parada aqui sou eu hahaha’ Proxima pergunta... e ultima da Alice Di Angelo...

Alicediangelo: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,

Plateia: so ela... hahah –‘

RebecaMsB: Plateia do mal a minha eu hein... então... Athena, os olhos de Poseidon são tão verdes que te fazem perder o fio do raciocínio?

Athena: *olhar para os olhos de Poseidon*

~~ Câmera nos olhos de Poseidon~~

Athena: *Perde a linha do raciocínio*

RebecaMsB: considerando que a resposta foi respondida, espero que tenha gostado das respostas AlicediAngelo... Continue mandando mais perguntas ok... Agora temos uma pergunta da Aninha_Chase... Athena, é verdade que você já teve um caso com Poseidon?

Athena: Bom, aninha não querendo te cortar mais já te cortando... eu tenho um caso com o Poseidon *-----------*

Plateia: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH

RebecaMsB: Ohhh, ninguém sabia disso só pra confirmar... haha, *voltando ao estado normal*  Bom agora pra finalizar temos duas perguntas do PedroOssos...

Athena: Meu filho quem é seu pai? Porque que nome... Ossos? Foi Hades né?

RebecaMsB: *GOTA* bem como eu ia dizendo, Athena, porque você não pega logo Poseidon? Ele é o deus dos cavalos então ele deve ser um garanhão na cama... Deuses....

Athena: O “deuses” no final é da pergunta?

RebecaMsB: Não, eu que falei mesmo

Athena: Como eu já disse... eu pego o Poseidon... E parando pra pensar, porque todo mundo pergunta isso...

Plaquinha: é a pergunta que não quer calar...

Athena: Hum... Mais Poseidon... eu já brinquei de cavalinho com ele sim... e deuses... sim sim Pedro ele é um garanhão, mais tira o olho porque esse é meu.. (imitando a lady kate)

RebecaMsB: Segurando o riso* Próxima e ultima pergunta...

Plateia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...

Annabeth sai de um lugar não identificado

Annabeth: Até que fim... minha mãe tá se expondo...

Percy: tá com invejinha? Esqueceu que o seu garanhão aqui é demais...

RebecaMsB: Acabou o momento eu sou demais? Bem... Voltando,... Athena, por que você odeia tanto o Poseda? dizem que o amor e ódio andam juntos, você so fais isso pra chamar a atenção?

Athena: Na realidade... isso tudo é uma fachada que eu e Poseidon criamos para as pessoas não saberem que eu e ele ficamos juntos, até porque se Zeus sonhar com isso... Eu to lascadinha, eu sou um exemplo...

RebecaMsB: Tenho certeza que depois disso você não é mais....

Athena: Ham? Eu não entendo o que essas pessoas falam... mais bem... Eu amo ele.... Mais nos não somos namorados ainda sabe, quem sabe um dia...

RebecaMsB: *Cochicha* ela quer que ele há peça em namoro...

Athena: O amor e ódio realmente andam juntos... disso eu tenho certeza não é Poseidon...

Poseidon: Ham?

Percy: Pai se liga, ela tá tão na sua....

RebecaMsB e Plateia *atentos*

Poseidon: Athena você, você quer ser minha namorada?

*TROVOADA*

Percy: 5 minutos para o fim da transmissão

Athena: CLARO! *Poseidon agarra Athena*

Zeus: Que baderna é essa aqui no meu Olimpo?

RebecaMsB: Heim, breve você vai tá nessa baderna aqui também... Bem... Obrigada Athena...

Athena: Cri cri cri cri cri

RebecaMsB vê todo mundo se agarrando.... “Pensa: Que pohha é essa?”

Olhei pro Apolo ele olhou pra mim e ...

Harry Potter: Esse foi mais um Pergunte para os Deuses, não deixem de mandar a sua pergunta para qualquer um dos deuses grandes, se você não mandar, eu ou dá um #AVADA KEDAVRA em você...

RebecaMsB: *recupera o folego* Tchau gente... Obrigada por nos assistirem... Até o próximo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Kkkk, gente não fiquem com invejinha do Apolo, isso é o que uma imaginação fértil faz.... não liguem haha, mais se você quiserem alguma coisa inusitada, com vocês mesmo, mandem pra mim no review junto com a pergunta que eu respondo...
Beijus e Até o próximo.