Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 9
Perguntas para Ártemis de R. e B.


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas que amam os deuses... e minhas fics haha (nem me acho) mudande de assunto primeiro capitulo com mais de uma pergunta respondida..... R = Rafaela e B = Beatriz beijus espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/9

Quem ligou para os DEUSES ADVOGANDO? Ah ele me deu o site também é hefestoadvogado.olimpo.com eu não entrei nisso –‘ o cara não sabe nem o que é divórcio! Imagine ele no tribunal? Prefiro ser presa =x

Hoje eu recebi duas perguntas de pessoas diferentes mais para o mesmo deus, então eu vou perguntar para Ártemis as perguntas da Beatriz e da Rafaela Giovana. Mandei um tweet pra ela.

Alguns minutos depois a porta é ESCANCARADA, Vergil e Dante pularam e se posicionaram na minha frente.

Uma flecha passa raspando a minha cabeça e uma pessoa de vestido branco para na porta.

Ártemis: Rebecaaaaaaaaaaaaaa.... O cupido quer acerta a flecha em mim, não deixa...

Dante e Vergil: Cuidamos dele -  saíram... BoW PUHH PUFF PEI!...

RebecaMsB: Ártemis senta por favor – falei me ajeitando na poltrona

Ártemis: Eu recebi o seu tweet, - falou ela mostrando o celular com o tweet, ela escreveu mais alguma coisa no celular, ela já estava bem habilidosa ao digitar – Pronto! – falou olhando para o celular e guardando-o em seguida.

Peguei meu computador, para pegar as perguntas e acabei abrindo o Twitter e vi os Tweets recentes.

                Artemis_C: Na entrevista com a @RebecaMsB ~~ DANCE~~

PS: o Twitter da Ártemis não existe, mais o meu existe follow me... Eu sigo de volta

RebecaMsB: Então vamos começar – falei – bem, a sua primeira pergunta quem mandou foi a Rafaela Giovana, que é Ártemis, se você não tivesse feito o juramento, com que deus você se casaria?

Ártemis: *Pensa, Pensa* Boa pergunta, mais eu não acho que preferiria um mero mortal todo o mês, quando enjoasse passava para o outro e ia encher aquele acampamento de filhinhos de Ártemis. *olhinhos brilhando*

RebecaMsB: Safadinha hein...

Ártemis: Quem eu? Você ainda não viu nada...

RebecaMsB: Então responda a pergunta da Beatriz: Ártemis você é virgem mesmo?

Ártemis: O QUE?

RebecaMsB: Porque os deuses amam fazer isso? *GOTA*

Ártemis: é claro... *falou gaguejando – que eu sou

RebecaMsB: Eu sabia que você... Como é que eh? – falei confusa

Ártemis: é claro que... – ela balançou a cabeça negativamente – que eu sou...

RebecaMsB: Atá, entendi... O.O #MORRI

Ártemis: Rebeca, Rebeca!!... Dante e Vergil ajudem a Rebeca que eu vou ali me matar... beijos e não mandem perguntas desse gênero nunca mais...

RebecaMsB: #Revive Mandem sim!!! #Morre de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revivendo aqui pra vocês kkk, gente então gostara? Gente Sexta talvez eu não poste ok porque eu vou deixar esssa fic aqui de lado durante 1 dia pra poder atualizar as outras ok...
Espero que entendam... Mais quem sabe ainda não apareço por aqui... Quem for me seguir no Twitter @RebecaMsB manda uma repli pra mim seguir de volta...
Beijos e Ate mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte para os Deuses!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.