Pergunte para os Deuses! escrita por RebecaMsB


Capítulo 11
Especial Poseidon, perguntas de AlicediAnge e Mais


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um especial, porque sabe quando você tem muitas pergunta, mais de 2 paginas no word pra responder haha, pois eh mais é tão legal então tá aqui mais um especial de Poseidon... Espero que gostem... Boa leitura, bons risos e Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153097/chapter/11

Vocês estão perguntando por que tem mais um especial, haha, sabe uma pessoa chamada Alice di Ângelo mandou um Review quilométrico, mais eu to amanado isso tudo...

Como o dia anterior foi bem cansativo decidi acordar um pouco mais tarde. Me arrumei e fui para a minha sala que ainda estava como um Studio de TV pois hoje teria mais um Especial, pra falar a verdade estava começando a gostar dos especiais, eram engraçados, e tinha plateia... Realmente era muito divertido.

Cheguei lá Percy quase me matou...

Percy: Rebeca, você tá atrasada, - falou ele

RebecaMsB: E desde quando você sabe quando eu estou atrasada ou não? – falei – eu mando nisso aqui, você só dirige... Ah me dê logo essas fichas...

Percy: cri cri cri

RebecaMsB: Cadê o Poseidon? Cadê...

Percy: Ele tá ali – Percy apontou pra um canto que eu vi Athena e ele se agarrando...

RebecaMsB: isso tá ficando pior a cada dia... deuses...

Vi mais algumas pessoas chegando, mais fui direto pra minha poltrona... Já estavam todos acomodados quando:

Percy: Transmissão em 5, 4, 3, 2, 1

~~ Transmissão ON ~~

RebecaMsB: Olá leitores, lindos e plateia maravilhosa... Estamos em mais um Especial de Pergunte para os Deuses... Que já está patenteado por Deuses por Deuses... E Cereais da Tia Deméter, coma e seja forte como os deuses... E Hoje o nosso entrevistado é Poseidon!

Poseidon entra...

Plateia: ~Gritos Histéricos~~ Plaquinhas levantam com: ~ Poseidon, pega eu! ~ Apolo, deixa a Beka e vem me esquentar ~ Hermes devolve meu colar etc...

RebecaMsB: Hei quem foi a vaca que fez essa placa ~Apolo deixa a Beka e vem me esquentar?~ quantas vezes eu vou ter que falar que o Apolo é so meu? Run... Vergil, Dante lixem...

Dante e Vergil: Sim Beka...

RebecaMsB: Voltando, iai Poseda como você está? E o namoro com Athena?

Poseidon: Isso já é pra valer?

RebecaMsB: Hum... não eu que to perguntando mesmo...

Poseidon: Está tudo muito bem ok! =D

RebecaMsB: então vamos começar, com as perguntas de ninguém menos que Alice de Angelo!

~~ Câmera em Alice de Ângelo *Acena* ~~

RebecaMsB: Bom, a primeira pergunta é Poseidon, você é Apaixonado por Athena?

Poseidon: Eu acho que isso já está bem claro hein... Eu sempre fui Apaixonado por Athena... sz’

Athena: *Olhinhos brilhando*

RebecaMsB: OKOK vamos a próxima pergunta... Poseidon, se pudesse, daria um pé na bunda da vadia da Anfitrite e colocaria Athena como rainha de Atlântida? Haha essa eu quero ver

Poseidon: Bom, o pé na bunda da Anfitrite isso eu já fiz... no dia que eu pedi Athena em namoro... Mais se, um dia quem sabe Athena aceitar ser minha mulher... Daqui ah algumas Eras... quem sabe...

RebecaMsB: Isso aqui tá ficando interessante a cada dia que passa, de verdade... Então vamos a próxima pergunta... Poseidon, Athena te deixa excitado? Hahaha =x

Percy: Isso é o tipo de pergunta que se diz em uma entrevista?

RebecaMsB: cala a boca e escuta, que eu quero saber, alias aqui pode perguntar de tudo... haha

Poseidon: Eh claro que ela me deixa excitado, ainda mais quanto ela fica de *&%$%$#@%

Percy: PAI QUUE ISSO? OLHA O RESPEITO,

RebecaMsB: olha quem fala... Próxima pergunta....O que você faria se acabasse a luz durante um dos conselhos Olimpianos? Agarraria Athena ou fugiria com ela?

Poseidon: Bom, se eu a agarrasse Zeus talvez veria *TROVOADA* Então o melhor... é ...

~~ Song ON~~

Poseidon: “O jeito é dá uma fugidinha com você! O jeito é dá uma fugidinha com você se você quer...” haha

RebecaMsB: Gostei ;P Raciocínio ótimo o seu hein... Por isso que eu amo vocês deuses, vocês são tão demais *o*... *Momento Kawai mode off* Próxima pergunta. Poseidon, O seu ódio por Zeus é explicado por ele não querer que a filha deixe de ser uma donzela? Pergunta profunda essa hein...

Poseidon: Bom... como ela disse... Ela é o exemplo, mais o ódio que Zeus tem por mim, é por varias outras coisas, e isso também, tá na cara que ele não quer que o seu irmão mais velho coma a sua filhinha né?

Todos: :O

RebecaMsB: #Morre #Revive Próxima pergunta, Poseidon, você subornou os produtores de “A pequena seria 3: A história de Ariel” para eles colocarem o nome a rainha dos mores de Athena e não de Anfitrite?

Poseidon: *Mão na cara* Caramba quando eu gravei esse DVD, eu tinha brigado com a Anfitrite, sabe como eh agente teve uma DR muito feia... Ai ela foi embora, fiquei logo muito do seu puto, e coloquei o nome da rainha de Athena, eu já gostava dela na época mesmo, então pronto...

RebecaMsB: hehe, Revelações inacreditáveis em Pergunte para os deuses... Vamos a próxima pergunta.... Poseidon, Medusa foi só uma piranha paga para fazer ciúmes em Athena?

Poseidon: *Sangramento Nasal* Eu não esperava por essa, b-bem... e-eh na realidade, foi... eu sempre achei que Athena era louco pelo poseda aqui... então pensei que se fizesse ciúmes pra ela, poderia conseguir alguma coisa...

RebecaMsB: Então sim pra pergunta?

Poseidon: Sim...

Athena: Seu cachorrinho...

Poseidon: Foi sem querer meu amor, agora eu te amo mais que tudo...

Athena... *run...

RebecaMsB: Shiiiii... próxima pergunta... Casaria comigo?

Athena e Poseidon: Ham?

Plateia: O.o

Poseidon: Com você? Beka-chan.?

Apolo: A Rebeca é minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

RebecaMsB: O.O Não gente a Alicedeangelo...

Alice de Angelo: e-eh... Posei- Poseidon... *Olhinhos brilhando*

Athena: Eh claro que...

Poseidon: Se eu não tivesse com a Athena quem sabe...

Poseidon, levantou da poltrona e deu um beijo no rosto de Alice de Angelo com Athena segurando a sua mão,

Alice de Angelo: *Morre*

Athena e Poseidon: *Se agarram*

RebecaMsB: eita... vamos para a próxima pergunta...

Poseidon se desgruda...

RebecaMsB: Poseidon, qual é a roupa de Athena que é a sua favorita?

Poseidon: Prefiro ela sem roupa...

Pláteia: CAPOTAM!*

RebecaMsB: Se recuperando...* próxima pergunta... Poseidon, já organizou um excursão para a praia só para ver Athena de biquíni?

Poseidon: *olha pra Percy*

Percy: Pai não conta...

RebecaMsB: *Olhar pervo* CONTA HAHAH”

Poseidon: teve uma vez que eu fui a praia com Percy, e lá encontramos Athena e Annabeth tomando banho... Foi um máximo...

Percy: *VERMELHO*

RebecaMsB: SAFADINHUS...

Athena e Annabeth: Estalam os dedos*

RebecaMsB: Tem mais uma perguntinha da Alice de Angelo aqui, mais vou deixar essa pro final... Então vamos para a pergunta dá draken_johann e Paty_love, elas fizeram a mesma pergunta então.... Poseidon, fale a verdade o que você sente por Athena...

Poseidon: Ah, eu não sei o que seria de mim sem ela... sabe, desde que eu há vi, eu sabia que ela seria o amor da minha, vida, sim eu amo ela...

Todos: Ouw....

RebecaMsB: aahhh, chefa de momento fofura... Vamos a pergunta da Monoka17, Poseidon, Como foi ser devorado por seu pai?

Poseidon: Caramba isso faz tanto tempo... Mais oh Monoka17 pode ter certeza que foi muito tenso, imagine você crescer dentro de uma barriga, que não para de entrar comida? Ah é muito horrível, ou melhor foi muito horrível, disso eu tenho certeza... Não foi uma experiência lá muito agradável...

RebecaMsB: gredoooooo! Vamos para a próxima pergunta bem menos nojenta da Aninha__Chase. Poseidon é verdade que ama Athena?

Poseidon: Sim mil vezes sim *-----------*

RebecaMsB: Bom... *passando as fichas* Agora temos a pergunta dá cncbellinha, Poseidon, Como você se sente quando Athena se faz de difícil? Adoro essas minhas leitoras oh...

Poseidon: Eu me sinto muito mal é claro... ~~chora~~ e-eu faço tudo por ela, então eu fico atentando ela ate ela ceder...

RebecaMsB: Esses deuses... são inexplicáveis cruzes... agora, temos uma perguntinha da letycia_gomes, Poseison, você teria coragem de pegar um Deus? Sabe um macho? DEUSES¹²³

Plateia e Poseidon: Sangramento Nasal

Poseidon: Isso é uma pergunta para um dos deuses mais pegadores? Eu não gostei disso não caramba &%$@#%$# isso é uma pergunta que se faça? Eh claro que eu não pegava deus nenhum isso é óbvio

Apolo: Nem eu? – falou em tom sacastico...

Poseidon: *Mão na cabeça...

Rebeca e Plateia: Gargalhão

RebecaMsB: Pra finalizar as perguntas de hoje teremos a ultima pergunta da Alice de Angelo... Vamos há ultima pergunta, Poseidon, Afrodite ou Athena, qual a mais sexy?

Poseidon: *Hiper Sangramento Nasal ou melhor hemorragia nasal* Todas são lindas... Mais Athena já é minha... Minha irmãzinha Afrodite é muito gostosa, mais é minha irmã... e eu não ia furar o olho do doido do Ares... Mais Afrodite é bem gata... Mais Athena é minha....

RebecaMsB: Bem... Gostei haha, Poseda pensando bem aqui... Obrigada Poseidon, gostamos muito das suas respostas...

Afrodite: Eu que o diga... haha*

RebecaMsB: Então esse foi mais um Pergunte para os Deuses... até mais...

~~ Fim da transmissão~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Haha eu gostei ;p, bem continuem mandando as perguntas muitas perguntinha... espero as perguntas de vocês... beijus e até o próximo =D