Secret Love escrita por Fun-chan


Capítulo 4
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo revisado! Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152879/chapter/4

Cap. 4 – A conversa         

            Rotina. Já fazia mais de um mês que nada acontecia. Tudo já tinha virado rotina. Todos os dias, Sakura, Shaoran, Tomoyo, Eriol, Meiling, Rioga... Todos faziam as mesmas coisas: Acordavam, treinavam, estudavam, descansavam, treinavam de novo e dormiam (não necessariamente nessa ordem), dormiam sabendo que no dia seguinte iam acordar e fazer tudo novo. Até o pesadelo de Sakura já havia se tornado rotina, pelo menos duas vezes por semana a jovem de olhos cor de esmeralda acordava assustada, com as vozes de suas colegas de quarto chamando pelo seu nome.

– Não levem isso a serio, meninas. È só um pesadelo. Não se preocupem. – Dizia Sakura, tentando acalmar as amigas. No entanto, isso só fazia com que Shaoran ficasse cada vez mais preocupada com a parceira.

            Era uma quarta-feira, o céu estava azul e o dia estava calmo. Como sempre, todos os agentes da ANP estavam no ginásio, treinando para qualquer problema que pudesse surgir.

- Que tédio!! – Disse Meiling. – Eu não agüento mais fazer a mesma coisa todos os dias. Eu sei que é maldade dizer isso, mas cadê todos os bandidos desse mundo?!?! Parece que todos resolveram tirar férias ao mesmo tempo. Eu quero sair daqui e lutar em uma missão de verdade. Não agüento mais treinar.

- Calma Mei. Não é pra tanto. – Disse Tomoyo piscando para a amiga. – É bom não termos que nos preocupar em salvar o mundo por algum tempo, não acha? Além disso, se você estivesse em missão, não teria tempo livre pra ficar com o Rioga, certo?

- Bem... Nisso você tem razão. Se agente estivesse em missões não teríamos tempo para namorar, nem eu e nem você e o Eriol.

- Isso mesmo. Hehehehe.

- Se o LERDO do meu primo fizesse alguma coisa, seriamos três. Não é Sakura?

- Vocês querem parar de conversar no meio do treinamento! Prestem atenção no que o Okashira tá falando, é importante. – Disse Sakura com a face toda vermelha ouvindo os risinhos das suas amigas. – Além disso, isso não vai acontecer.

- Hehehe. Ai Sakura, sempre pessimista. Claro que vai. Ele gosta de você. Eu sei disso, ele é meu primo e eu o conheço bem.

- É claro. Você o conhece há tanto tempo. – Disse Sakura com sarcasmo. - Quanto tempo faz mesmo? Ah é, você conheceu ele no mesmo dia que eu.

- É coisa de prima, tá? Eu sinto que ele gosta de você. Além do mais, eu sei que ele teria feito alguma coisa se a nojenta da Haruna não tivesse interrompido ele ontem à noite.   

FLASHBACK

            Sakura e Shaoran estavam no campo, conversando, já que seus amigos estavam todos juntos vendo um filme de romance na sala de estar. Os dois não queriam ficar de “vela” por isso resolveram sair para conversar. Já estava de noite, o céu estava limpo e repleto de estrelas. A lua estava cheia e brilhando tão forte que nem precisava acender as luzes. Os dois parceiros estavam sentados na grama observando a beleza contida naquele céu estrelado.

- A lua é tão linda! Eu sempre achei que tivesse algo de mágico nela. Ela é tão serena e tranqüila. Em minha opinião, a lua é a coisa mais bonita mundo. Pena que ela fica tão longe.

- É eu concordo. Mas... Em minha opinião... Existe uma coisa mais bonita que a lua. E ela esta bem perto de mim agora. – Gaguejou Shaoran, sem graça. Ele respirou fundo e se virou para Sakura, olhando-a bem nos olhos por alguns segundos. – Bem, o que eu quero dizer é que eu...

- Sakura!!! Shaoran!!! – Os dois deram um salto com o susto que levaram e depois ficaram olhando em volta, tentando descobrir de onde veio aquele som. Após alguns minutos conseguiram enxergar uma silueta feminina se aproximando deles lentamente. Era a Haruna. –Está quase na hora de deitar. Vocês sabem como o Okashira é rigoroso com o toque de recolher, e como vocês estavam aqui fora, achei melhor avisar. Desculpa, interrompi alguma coisa? – Ela fez uma cara meiga e deu um sorrisinho.

- Imagina. Só estávamos conversando. Brigada por avisar, Haruna. Hum... É melhor agente entrar. Até amanhã Shaoran. Boa Noite.

FIM DO FLASHBACK

- Ai, aquela nojenta. Aposto que fez de propósito. Ela sempre teve inveja da Sakura. Sempre, desde que ela chegou aqui, há dois anos, sempre implica com a coitada da Sakura. – Disse Tomoyo ao mesmo tempo em que fuzilava Haruna com os olhos.

- Parem com isso. A Haruna foi muito gentil em ir avisar sobre o horário. E além do mais, ela não interrompeu nada, porque ele não ia se declarar pra mim ou qualquer coisa parecida com isso.

- A Sakura sempre vendo o melhor lado das pessoas. Isso é muito kawaii, mas vê se abre os olhos. A Haruna não é uma pessoa legal. Quantas vezes eu vou ter que repetir isso pra você acreditar em mim Sakura? – Disse Meiling.

- Não é que eu não acredite. Eu sei que ela faz as coisas de propósito, mas alguma coisa me diz que não é por mau. Como se fosse um sexto sentido. È como se eu conseguisse sentir a presença de cada pessoa, como se conseguisse ver a alma delas... Vocês devem achar que eu to ficando maluca, não é? – Sakura parou por um momento, fechou os olhos e respirou fundo. Ela ficou parada por alguns segundos, pensando. De repente, ela abriu os olhos e olhou para as amigas com curiosidade. – Como vocês sabem o que aconteceu ontem à noite se não estavam lá? Eu tenho certeza que não tinha contado isso pra vocês ainda.

- Bem... Você contou e se esqueceu? – Tomoyo fez cara de garotinha culpada. Sakura continuou encarando as amigas que se entreolharam e depois suspiraram. Percebendo que tinham sido pegas, Tomoyo olhou para Sakura e disse a verdade. – Tá bem, eu confesso. Nós estávamos filmando vocês, não podíamos perder o momento da declaração. Sabe que eu adoro filmar as suas façanhas Sakura. Não podia deixar o momento da declaração de Shaoran de fora, não é?... Sakura? Fala alguma coisa, tá me deixando mais nervosa.

- Eu... – Sakura fechou e depois abriu os olhos e começou a gritar. -... Não acredito que vocês fizeram isso comigo!!!

- Sakura!!! – Gritou Okashira, e foi nesse momento que Sakura se lembrou que ela estava no ginásio e no meio de todos os agentes da ANP. Ela se virou lentamente e olhou todos quietos olhando para ela com cara de riso, todos menos Okashira. – Se está com tanta vontade de falar, porque não vem aqui em cima e nos conta o motivo dessa gritaria?

- Hum... Sabe o que é... È que... Elas... E depois... Me desculpa. Não vai acontecer de novo. – Sakura abaixou a cabeça e se curvou. Seu rosto estava todo vermelho de vergonha. Nem um segundo depois, uma forte gargalhada veio da porta do ginásio. – “Essa voz. Eu conheço essa voz de algum lugar.” – Pensou Sakura. Era uma voz grossa, masculina. Ela olhou para a porta, mas tudo que conseguia ver era à sombra de um homem alto e forte, graças à luz do sol que a segava. Devia ter uns 27 anos. – “Essa pessoa. Eu conheço essa pessoa. Essa pessoa é..”. – Antes que Sakura pudesse ter certeza de quem era o homem, ele entrou no ginásio e falou:

- Nossa que barulheira. Só podia ter sido você, não é Sakura. Não a culpe Okashira. Ela não tem culpa de ser o que é. Monstrenga!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém quer deixar uma review? Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.