Talking To The Moon escrita por Deboraan


Capítulo 6
I'm talking to the moon


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Ultimamente eu não ando muito bem, algumas cosias andam me chateando, mas isso não vem ao caso.
Eu espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151708/chapter/6

– Sugiro que vocês leiam primeiro antes de assinar. – disse o doutor nos entregando algumas folhas assim que chegamos a sua sala. – Preciso ir agora. Quando terminaram é só me procurar.

– Tudo bem. – sorri para o doutor que já estava saindo da sala. – Kenny, você lê enquanto eu vou lá ao quarto da Nicole, ok?

– O quê? Você vai me deixar aqui sozinho? – perguntou com uma cara de “Oh, por favor, não me deixe sozinho!”. Gargalhei.

– Calma, não vou demorar muito. – falei após recuperar o fôlego. – Eu vou lá, olho como ela está e volto rápido. Mas por enquanto você vai agilizando os papeis, ok?

– Ok!


Saí da sala do doutor e me dirigi até ao quarto da Nicole. A caminhada foi curta, só se passava mais algumas salas e quartos. Entrei silenciosamente e me aproximei de sua cama. Ela ainda continuava da mesma forma. O que era angustiante, a minha maior vontade naquele momento era que ela acordasse. Eu realmente esperava que ela pudesse acordar um dia... mas talvez esse dia poderia nunca chegar. Não queria ter que passar a vida inteira dentro daquele hospital esperando que ela acordasse. Eu sabia que não dependia dela. Quer dizer, dependia sim, dependia de como o corpo dela iria reagir aos estímulos.


Após ter se passado alguns minutos, decidi voltar a sala onde o Kenny me esperava. Ler aqueles papeis era uma chatice, mas era preciso. Vai saber o que eles escreveram naquilo, não é mesmo? Imagine se fosse algo como: “Quando você assinar isso, sua alma passará a ser exclusivamente nossa.” ou “Você será amaldiçoado pelos pôneis.”. Nunca se sabe.

...


– Você acha mesmo que vale a pena lutar por essa garota? – Kenny perguntou com receio. Acho que ele não concordava muito com tudo aquilo que eu estava disposto a enfrentar dali pra frente. Encarando por esse lado, ele estava certo. – Você nem a conhece direito, não sabe do que ela gosta ou pensa. Isso seria loucura, cara.

– Tudo vale apena se estamos falando de amor, Kenny. – falei erguendo a cabeça para olhá-lo. – Ninguém sabe ao menos o que eu sinto, porque nem eu mesmo entendo às vezes, mas é algo que me faz cometer qualquer ato sem pensar. Acho quer é... amor, cara. Só pode ser amor.

– Mas e se quando ela acordar não gostar de você?

– Bom – hesitei um pouco. Não tinha pensado nesse lado. –, ela não poder ter muitas escolhas, eu vou ser o responsável por ela... Prefiro pensar nisso mais pra frente, sabe.


[...]

Cause every night
I'm talking to the Moon
Still try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?

Andei até a janela do meu quarto, abrindo-a. O vento começou a bater forte em meu rosto, fazendo com que alguns fios do meu cabelo voassem. Dava pra ver uma parte boa da cidade dali. Fiquei observando a lua. E por um momento cheguei a ver a imagem da Nicole ali. Acho que andei delirando ultimamente, porque não foi a primeira vez que isso aconteceu.


– E então... – comecei a falar. Não comigo mesmo, e sim com a lua. Muitos achariam isso estranho, bizarro, totalmente fora do normal. Mas isso era o que me mantinha calmo. Era algo que me transmitia paz. – Você acha que tomei a decisão certa? – Como se eu realmente fosse receber a resposta! Sorri comigo mesmo. – Meu coração diz que sim. O que eu sinto por ela é algo indescritível. Como eu poderia imaginar que algum dia iria me apaixonar por alguém que está em coma? – o silêncio se instalou no quarto por alguns breves minutos. – É dolorido, sabe. Eu quero poder ficar com ela, quero poder beijá-la, protegê-la, senti-la... Mas tudo é mais difícil do que eu desejo que fosse.


I know you're somewhere out there

Somewhere far away


[…]


Eu estava deitado na minha cama, com as pernas cruzadas, uma em cima da outra. Tudo a minha volta estava num silencio estranhamente bom. Suponho que já se passavam das três horas da manhã. E o sono – infelizmente – parecia que não queria chegar.

Meu pensamento voou longe, imaginando como seria se a Nicole estivesse ao meu lado naquele momento. Às vezes chegava a ser ridículo alguns de meus pensamentos. Eu, absolutamente, sonhava demais. Cheguei até a imaginar uma família. Um menino e uma menina. Nossos filhos. Como se ela, realmente, fosse se interessar por mim.


Tomei um susto quando escutei o som do meu celular. Me perguntei quem estaria me ligando a aquela hora. Scooter, claro.


– Alô?! – minha voz saiu quase inaudível.

– Derek!? Como você pôde fazer uma coisa dessas sem ao menos falar comigo?

– Do que você está falando Scoo?

– Não se faça de desentendido. Você não podia se tornar responsável de alguém que não conhece.

– Scoo...

– Eu confiei em você. Nunca pensei que você faria alguma coisa assim.

– Me deixa falar.

– Não, eu não quero ouvir nada. Eu vou pegar um voo hoje cedo pra ir para aí. Nós temos que resolver essa situação o mais rápido possível. Agora eu vou desligar. Tchau!


Ele desligou sem ao menos esperar uma resposta da minha parte. Me levantei da cama enfurecido, já imaginando quem havia sido a boca grande que tinha contado tudo ao Scooter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações? Me falem o que estão achando. Kisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.