Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 78
Capítulo 78 - Pedido


Notas iniciais do capítulo

Não chorem, ok? Eu chorei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/78

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2009/10/Olivia-Wilde8.jpg

– Nina. – sorri vendo-a se aproximar.

– Olá Eva. – disse me abraçando – Podemos conversar?

– Claro. – respondi caminhando para o jardim – Sente-se.

O jardim estava silencioso o contrario de meu coração, não via Nina a um longo tempo desde a morte de seu irmão e agora as lembranças deixavam meu coração apertado e cheio de saudade, sentando em um dos bancos ela se acomodou direito se sentindo um pouco deslocada no meio de tanta sofisticação, não era só ela que ficava incomodada com tanto luxo, reparei em suas mãos, segurava uma caixa azul escura, uma que reconhecia muito bem, havia dado para John quando completamos dois anos de namoro, dentro dela estava uma bola de beisebol autografada, e uma camiseta de Cristiano Ronaldo, também autografada pelo craque do futebol.

– Reconheço essa caixa. – disse sorrindo.

– Você que deu para ele. – confidenciou rindo – Lembro-me quando ele me mostrou, disse que era o melhor presente que ganhara na vida.

– Demorou muito para conseguir os autógrafos, mas valeu a pena no final. – estava emocionada, prestes a chorar.

– Estava limpando o quarto quando achei que algumas coisas poderiam pertencer mais a você do que a mim. – confessou triste – Isso já deveria ter sido seu há muito tempo, só não tive coragem de entrar naquele quarto novamente.

– Sinto sua falta, muita falta. – disse começando a chorar.

– Ele a amava. – sussurrou Nina – Tive a maior prova disso quando encontrei isto.

Entregando-me a caixa sorri acariando à tampa, todas as lembranças desses cinco anos voltaram a minha mente, a garota forte que sempre era rebelde agora voltara a ser a menina apaixonada e delicada, essa era eu ao fundo de toda aquela casca de mentiras e medos ao qual me escondia à garota que se apaixonou por John na primavera, que deu seu primeiro beijo de baixo de uma macieira dias depois, aquela que entregou seu coração ao garoto de sua vida, ao meu amor eterno.

Abrindo a caixa me deparei com todas as nossas lembranças, convites de festas aos quais fomos ingressos de cinema, cartões de aniversários, recados e presentes, todos nossos momentos felizes juntos, desde a primeira tampinha do refrigerante que tomamos no nosso primeiro encontro até uma caixa pequena aveludada em vermelho com meu nome escrito nela, ao lado tinha uma carta também destinada a mim, dentro dela havia um... Anel de noivado! Um grande diamante em formato de coração circulado por fios de prata trancados, que formavam o anel. Peguei a carta reconhecendo a letra dele, a caligrafia grossa e curvada, marcante.

Hoje completamos cinco anos de namoro e declaro a ti meu amor eterno,

Eva. Vivi minha vida inteira fugindo desse sentimento,

Desde que te conheci aprendi a amar, a te amar.

Quero tanto que aceite isso como prova de meu amor,

Para podermos viver a vida inteira juntos.

Aceita se casar comigo?

John.


Deus! Meu Deus! John me pediria em casamento! As lagrimas começaram a cair sem me conter chorei por tudo, todas nossas lembranças, a saudade, e a droga do acidente que o tirou de mim, meu querido John.

– Ele ia te pedir em casamento quando voltasse do jogo. – disse Nina chorando junto.

– Mas ele nunca voltou. – confessei limpando as lagrimas – Era para eu estar no ônibus com ele, mas uma virose me deixou fora das lideres nesse dia, eu teria morrido com ele.

– Mas não o fez, ele nunca deixaria você se machucar, ele daria a vida por você Eva. Conheço meu irmão ele a amava do fundo de sua alma. – disse ela me abraçando – Quero que fique com isso, ele pretendia te entregar e agora estou eu te entregando.

– Obrigada Nina. – sorri para ela com carinho – Ele sempre vai estar no meu coração.

– No meu também. – disse levantando – Agora preciso ir, tchau Eva.

– Até mais. – sussurrei abraçando a caixa com carinho.

Fiquei ali sentindo todas as minhas barreiras desmoronarem após ler a carta, meu coração sempre seria dele, daquele ao qual me apaixonei perdidamente anos atrás, que ainda o amo. Tirei o anel da pequena caixa colocando em meu dedo, estava noiva, comprometida a John eternamente, para todo sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curto eu sei, mas era preciso só um pra demostrar todo o amor que John tinha pela Eva.
Tem outro na sequencia, e Dorian ainda não vai abandonar a Eva, mas os principes estão mais perto de conquistar um coração apaixonado.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.