Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 77
Capítulo 77 - Noite Eletrizante e Visita Chocante


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal! Vocês viram mudei o avatar? A Eva fica fofinha de mamãe noel. rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/77

Arrumei-me com uma pitada de sensualidade, afinal nenhuma mulher vive sem um salto alto, um batom e um vestido, não concordam? E como preto fica bem em mim nada melhor do que um tubinho justo, jaqueta de couro, colar de perolas, bolsa fashion e salto maravilhoso. Estava pronta pra arrasar.

Pegando a bolsa e olhando-me no espelho me senti a Lady in Black, nossa isso que era maquiagem perfeita, joguei meu cabelo pro lado e sorri pra sexy gata do outro lado, era hora de arrasar. Desci as escadas suavemente, com o batom vermelho e olhar sensual, Charlotte e Dorian conversavam no hall, ao me olharem uma sorriu alegre e o outro babou total, quem manda não dar valor. Perdeu Mané!

– Aonde vai tão linda assim? – perguntou alegremente minha avó.

– Sair com Richard. – sorri colocando minha jaqueta – Passei à tarde com Harry, e Rich me convidou pra sair também, se posso aceitar o convite de um, posso aceitar do outro também.

– Não pedi explicações minha neta. – disse ela beijando minha testa – Agradeço a Deus que você tenha me escutado, agora vá, divirta-se.

Eu sorri beijando-a de volta e seguindo para fora do Chateau, como planejado Rich já esperava do lado de fora com sua Ferrari negra, dando um Celinho de leve como de costume, seguimos para a balada, era uma boate extremamente luxuosa na fachada e mais ainda dentro, apresentada ao dor do local, um amigo antigo dele, muito bonito por sinal, e safado também já que deu em cima de mim na frente de Rich, e pra retrucar e mostrar que estou acompanhada, Richard pegou-me pela cintura tascando um beijo de tirar o fôlego. Abrindo aquele sorriso sedutor ele acenou para o amigo levando-me para a pista.

– Precisei provar que você estava acompanhada. – disse enlaçando minha cintura enquanto nos movíamos no ritmo da musica.

– Bela forma de provar. – sorri colocando os braços no seu pescoço.

– Ainda bem que gostou. – comentou rindo dançando comigo.

Depois de muito dançar, fomos para o bar, com drinks e risadas conversamos coisas banais, mas pelos nossos olhares não eram isso que desejávamos mesmo nas danças sensuais o desejo se mostrava mais alto, muito maior.

Enquanto dançávamos nossos corpos roçavam sensualmente um contra o outro, e podia sentir o hálito quente de Rich no meu pescoço, suas mãos percorriam meu corpo e a dança ficava mais sensual conforme eu sussurrava a letra em seu ouvido.

– Você não esta deixando as coisas mais calmas. – disse ele quando bebia seu drink em um gole só.

– Calma? Quem gosta de calmaria se o furacão dá mais paixão? – questionei bebericando o meu drink.

– Garota assim você quer que eu me controle? – conturbado ele levantou tomando mais um drink rapidamente.

– O descontrole é mais tentador. – sussurrei o beijando.

Como o dia fora doce, a noite fora fatal. Entre beijos e caricias, nós dançamos e rolamos na área VIP, tinham mulheres que olhavam com cobiça para ele, mas quem estava ali dançando e beijando-o era eu, e meu coração batia mais forte, ficava cada vez mais difícil escolher pra quem entregar meu coração.


E assim os dias foram passando e minha vida se ajeitando, Sarah tinha viajado com Dark para Los Angeles conhecer os pais dele, enquanto Ian e Paul faziam planos para Kim estrelar no palco, já que a apresentação estava acontecendo em menos de um mês, já estava demorando de mais pra esse show acontecer, mas era o encerramento do ano letivo, ou seja, as aulas acabariam as meninas era a animação em pessoa, ajeitadas com seus namorados e rolos, tirando minha adorável Amy que já estava tendo o romance com o professor Zach, afinal o truque dos ciúmes fez efeito, e ele declarou que gostava dela, e estava disposto a ter um relacionamento serio, enquanto a Paul? Bem ele se arranjou com a Kim por assim dizer, Ian em suas baladas e noitadas ficava com uma aqui, outra ali, mas ele nunca estava sozinho. E eu. Bem eu Evangeline Evans estava cada vez mais confusa com tudo que acontecia ao meu redor, sabia que meu aniversario estava se aproximando, e também tinha certeza que minha família preparava uma festa surpresa sem eu saber, mas já sabendo. E Harry e Rich, o sonho que eu teimava em não conseguir escolher, se pudesse ficava com os dois, mas o que se pode fazer se não querem me dividir? Não foi Deus que disse que é bom repartir o pão? Então eu estou disposta a ser repartida.

E quanto a Dorian? Serio nem reparei que ele sumiu. Ironia do destino, mas Tânia também sumiu, não acham o amor belo? Os seguranças comentavam que eles estavam em um relacionamento serio, mas quem liga? Bem eu ligo, mas não quero ligar, e tento não ligar ate hoje, um mês depois do que tudo aconteceu, eu vivo seguindo em frente fingindo que nada aconteceu, e que meu amor morreu. Uma infeliz mentira que tentava enganar meu coração ate agora.


Mais um dia cansativo, estava exausta de ensaiar e aturar as brigas entre Clara e Dark, ela havia voltado no mesmo avião que ele e Sarah vieram e só faltava uma arrancar a cabeça da outra nas alturas, e agora nos ensaios depois deles já terem terminado as aulas em Los Angeles, e eu ainda tendo as minhas aqui, já estavam de férias em Londres com direito a briga de ciúmes de Clara para com Dark e a nova namorada, eu não tomava partido em nada, apenas escutava uma falar mal da outra, o ruim é que eu gostava de Sarah com Dark, meu irmão merecia-a, e ela era melhor do que imaginei só que era difícil dizer isso pra Clara, já que ela se achava a dona dele. Ô merda.

Agora que Dark e ela foram de volta pra Los Angeles na noite anterior, os dois sozinhos, porque Sarah não pode ir, eu ia ensaiar no estudio sossegada, mas ainda tinha a pulga atras da orelha, eles tinham dito que estavam indo rapidinho prá lá pra ver a matricula de uns cursos que vão fazer no final das férias, mas isso me cheriava mentira.

Coloquei uma roupa qualquer com preto novamente e segui com minha guitarra preta pra fora do quarto, descendo a escada vi de relance um pingüim muito conhecido, era hora de ele voltar pra minha vida? Eu não queria, mas teria que acontecer.



http://www.polyvore.com/walk_in_garden/set?id=40752152



Charlotte conversava com minha mãe quando passei pelo hall, elas já sabiam onde eu estaria indo, então não precisava dar satisfações, nos últimos tempos vovó estava mais animada com o fato de eu voltar a cantar e ficar feliz com minha banda é pelo visto temos muitas mudanças pelo caminho. Outra prova disso foi quando sai de casa, e no jardim uma das ultimas pessoas que pensava ver na minha vida estava parada sorrindo pra mim, aquele mesmo sorriso que o amor da minha vida tinha, meu coração se apertou em saudade, e também em alegria de rever novamente a pessoa a minha frente.

– Nina. – sussurrei sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem vou dar tempo pra vocês ficarem na curiosidade de saber quem é a Nina, e vai ter alguem que lembre dela em algumas citações nos cap's passados.
Obs: Tem leitoras que ainda não recomendaram a fic, algumas delas tipo, a Makenna, a tulipavermelha, milenebcorrea, JuliaValentine, dentre outras... Deixem recomendações ja que a fic esta acabando. Ok?
Vou postar o outro agora mesmo, espero review's e muitos por favor, senão não posto mais e vocês ficam sem E.T ate fevereiro do ano que vem.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.