Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 70
Capítulo 70 - Meu Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Um cap emocionante, que vai fazer voces sorrirem e curtirem cada palavra que escrevi especialmente para essa minha volta do Hiatus. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/70

Acordei com suas mãos acariciando minhas costas nuas, fazendo-me sorrir com isso, toquei seu peito másculo arranhando levemente, vendo-o gemer em minhas mãos, levantei meu rosto e dei-lhe o melhor e mais belo sorriso apaixonado, sendo retribuído com outro e um beijo lascivo.

– Bom dia princesa. – sussurrou ele em meu ouvido.

– Bom dia meu príncipe. – sorri pra ele.

– Que tal um café da manha na cama? – questionou apertando-me contra ele – Antes que eles acordem.

– Se você preparar, posso ate te gratificar. – sussurrei ainda sonolenta, mas maliciosa.

– Acho que esta na hora de você pagar adiantado. – murmurou virando-me para ele.

Beijando-me com volúpia, suas mãos percorreram meu corpo tirando o lençol de nossos corpos nus, começando a explorar cada parte de mim, quando paramos com o som.

– Ó céus! – reclamou deixando a cabeça cair no meio do meu pescoço enquanto eu ria – Acordaram cedo hoje.

– Dormiram como anjos noite passada, então nada mais justo que acordar cedo hoje. – comentei mexendo em seus cabelos – Relaxa, não dá pra você dar atenção a eles “nesse estado”.

– É culpa minha se você me atiça desse jeito, e nossos filhos acordem cedo pra estragar a festa. – reclamou John rolando para o lado – Pelo amor de Deus! Já vou crianças!

– Não os deixem esperando, aposto que estão com fome. – ri quando ele levantou colocando a cueca e a calça de moletom.

– Você vai dar de mamar? – perguntou desligando a babá eletrônica – Pensei que não tinha mais leite.

– Baby ontem você aproveitou e muito meus seios, mas o leite é apenas para os gêmeos. – sorri me cobrindo preguiçosamente com o lençol.

– Você não presta Eva. – disse balançando a cabeça.

– Você menos ainda. – gritei quando ele saiu do quarto.

Quem diria que depois de todo esse tempo, eu, Eva Evans estaria casada com John, recém mãe, com meus bebês gêmeos de três meses no quarto ao lado, enquanto vivia na nossa mansão em Gales, descobrir tudo depois que papai voltou de viajem e John pediu-me em casamento após o jogo. E agora aqui deitada em minha cama coberta por lençóis e descansando na maior mordomia com a coleção de verão da Secret Magic em andamento, eu vivia tão bem e feliz que tudo estava perfeito em minha vida.

– Olha quem acordou mamãe. – disse John entrando no quarto com meus filhotes no quarto – Hagata e Gusttav.

– Oi meus pequenos! – sorri estendendo os braços para meus lindos – Quem esta com fome?



(Gusttav) http://sofotos.org/fotos/pessoas/bebe-21.jpg

(Hagata)
http://theyoungvalley.com/wp-content/uploads/2011/05/40_Cute_Babies_HQ_Wallpapers_2560x1600__-6.jpg




– Eles já estavam se debatendo há algum tempo antes de chegar lá. – comentou John passando Gusttav pra mim – Esse garotão ai não parava de tentar puxar o móbile do berço.

– Serio filho? Aquelas notas com carrinhos são tão lindos. – sussurrei tocando sua bochechinha linda – E Hagata?

– Silenciosa e calma, como sempre. – sorriu balançando apequena nos braços – Ela é como o pai, e Gusttav como você.

– Pelo visto nosso menino é o mais revoltado do que pensávamos. – comentei dando o seio amamentando meu filho.

– Ficas tão linda sendo mãe. – sorriu beijando minha testa – Foi o melhor presente que você me deu.

– Ó! Amor isso é a melhor coisa na minha vida, ter um pedacinho de você comigo, é maravilhoso. – sussurrei tocando o rosto dele – Quando descobri que estava grávida minha vida ficou mais linda, éramos recém casados e depois de algum tempo vieram os enjôos e todos os sintomas, a primeira ultra, depois nós escutamos o coraçãozinho, e pra nossa surpresa eram dois, dois frutos do nosso amor.

– Eva. – chamou com as lagrimas nos olhos – Você saber o quão especial foi ver sua barriga crescer, escutar os corações baterem a cada vez que íamos ao medico, o pré-natal, e Deus! O parto, eu quase perdi você!

– Mas não perdeu meu amor, não perdeu. – sussurrei mais emocionada – Agora me de minha pequena, que é hora dela mamar um pouquinho.

– Vai com a mamãe pequena. – disse John passando-me ela – Eu vou precisar passar na empresa, aposto que seu pai ira aparecer lá com mais uma de suas propostas indecentes.

– O que posso fazer se meu pai quer que você fique na Ordem Real de Gales, a que você é um príncipe agora, nada mais justo no ponto de vista dele você assumir o império das empresas, ou ate mesmo assumir o trono real. – comentei vendo Hagata dormir novamente – Eles não conseguem ficar acordados muito tempo.

– Depois de brincar a noite inteira com nós e não nos deixar dormir, é isso que eles fazem. – riu John levantando-se com Gusttav nos braços – Vou colocá-lo no berço e depois venho pegar ela.

– Não se preocupe, ela fica muito bem comigo. – sorri acariando o rosto da minha menininha.


Depois de ficar com Hagata durante quase toda manha, John saiu para trabalhar enquanto eu tentava me concentrar no meu trabalho, estava exausta, a noite passada tinha sido proveitosa com meu marido, mesmo assim as crianças acordaram e ficaram ate altas horas da madrugada acordados, e como mãe de primeira viajem quase entrei em desespero quando eles não dormiam e só choravam, tive que ligar para minha mãe me socorrer, dizendo que deviam ser cólicas eu fiz tudo que ela mandou e meus pequenos conseguiram dormir calmamente daí em diante, mas John não estava disposto a dormir, e nessa situação eu também não desejava.

– Ó Deus! – reclamei soltando o lápis – Assim não consigo me concentrar, chega de pensar besteira Eva, controle-se.

– Senhora. – chamou Detty entrando no escritório – Ligaram pedindo para a senhora comparecer rapidamente ao ateliê, esta tendo um problema com o vestido de noiva da senhorita Sarah.

– Mais essa agora! – reclamei levantando – Estarei indo agora mesmo Detty, vou trocar de roupa e chegarei lá dentro de meia hora.

– Certo. – disse ela antes de sair, parando na porta – Senhora?

– Sim.

– O casamento da senhorita Sarah com o príncipe Richard acontecera no dia do meu aniversario, gostaria de saber se a senhora vai precisar de mim no dia. – questionou ela encabulada.

– Esta dispensada Detty, querida você esteve todo esse tempo cuidando de mim e dos meus filhotes, nada mais justo que deixar você livre para comemorar seu aniversario. – sorri abraçando-a com carinho.

– Mas e os bebês? – perguntou preocupada, e maternal.

– Posso sobreviver com meus lindos uma noite, e temos a Dorroty de babá. – tranqüilizei-a – Não precisa se preocupar,eles vão ficar bem.

– Obrigada senhora. – sussurrou caminhando para fora do escritório.




Que droga de problema estava dando no vestido da Sarah, não fui eu que decidi ter tanto brilho naquela coisa, o meu foi lindo, mas o dela tinha que ser perfeito, esse era o problema de ter amigas loucas e apaixonadas, só faltava agora Alice, Amy, Cielo e Val quererem um enxoval pra o noivado delas. Essa eu não aceito, uma já perturba as outras vão me enlouquecer.



http://www.polyvore.com/married_beloved/set?id=40328660


Vestida como mãe de família e esposa amada, entrei no ateliê com a maior cara de desanimo, tinha que ser aquela morena pra me perturbar e logo quando entrei na sala de costura estava ela lá reclamando com a jovem garota assistente, ô gênio do cão!

– O que foi dessa vez? – questionei deixando minha bolsa em um canto qualquer – Eu já desenhei seu vestido, fiz a costura, a renda, e agora as garotas estão fazendo os últimos retoques. Qual é o problema dessa vez?!

– Estou gorda! – ela esperneou sendo fincada pelos alfinetes – Ai! Isso dói!

– Eu mesma vou te esfaquear se você me perturbar de novo. – reclamei puxando a calda que estava no meu caminho – Estou de repouso depois da gravidez, não pode me deixar descansar e curtir meus filhos?

– O que eu posso fazer se Rich me quer gostosa e magra? – sorriu sedutora.

– Poupe-me dos detalhes sórdidos, estou cheia de escutar a vida sexual dos outros, tenho a minha própria pra em preocupar e satisfazer. – comentei tocando a costura solta.

– Beem... Aposto que o gatão do seu marido deve te satisfazer a muito, ô se um homem daqueles fosse meu marido. – disse safada, vaca.

– Piriguete acalme esse fogo ou eu faço acalmar com uma boa porrada. – ameacei olhando-a feio – Falta peito nesse vestido, você não tem tanto corpo.

– Queria ter o seu corpo querida, agora ainda mais enquanto amamenta, ta com uns peitões gigantes. – comentou com inveja.

– Cala a boca e fica parada, não vai dar certo se você se mexer. – repreendi tentando não rir.


(Vestido)
http://www.noivasdeportugal.com/picture/df28bf4543/vestidos_de_noiva/Micaela_Oliveira3_02.jpg_Micaela_Oliveira_Princesa_Cai_Cai_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo.jpg


– Então como foi o casamento da Clara com o delicioso Dark dias atrás? – comentou ainda meio que enciumada por ter perdido Dark pra Clara.

– Lindo, o casamento foi perfeito. – sorri atiçando a curiosidade e inveja dela – Sabia que Dark ajoelhou-se na hora do brinde? “Ao amor prazeroso e gostoso que tenho por essa mulher linda e desequilibrada, seremos felizes entre as estrelas e o luar, amo a ti minha linda Clara”. Aquilo que foi declaração, você deveria ter estado lá.

– Recebi o convite e iria ir, mas Rich não deixou. – confessou fechando a cara – Termine logo com isso, não estou a fim de escutar a nova vida daqueles dois.

– Ô meu bem, inveja mata. – ri voltando a costura.

Quem diria que depois de tanto tempo, passando pela academia, conhecendo a todas as garotas, agora mulheres de classe e beleza, estaria eu costurando o vestido da minha antiga rival, aquela que teve o curto relacionamento com Dark, mas finalmente conheceu Rich, um príncipe aventureiro, que ama ela. E Valencia acertou-se com Harry, outro Deus Grego. Vida de princesa não é fácil não.



Joguei-me na cama respirando fundo, cansada e com sono, mesmo assim pronta pra cuidar dos meus pequenos, John devia chegar logo, a empresa que herdara do pai estava em alta no mercado, quem disse que um bancário era pão duro? Meu amado marido adorava gastar comigo, e com as crianças, ultima vez ele me deu um colar de safiras indianas lindas e caras, muito caras.



Dentro do quarto dos meus pequenos deixei os móbiles tocarem a canção de ninar enquanto guardava os sonhos da minha nova fonte de vida, meus filhos. Não percebi quando John entrou no quarto, apenas senti suas mãos rodearem minha cintura fazendo-me pular de susto, mas seu perfume, seu cheiro me fez acalmar, eu reconhecia cada detalhe dele.

– Eles cresceram. – disse ele em meu ouvido – São nossos filhos.

– Sinto falta deles aqui dentro. – sussurrei tocando meu ventre liso – Parece que passou uma eternidade que eles nasceram.

– Nós podemos protegê-los aqui fora também, basta querermos. – continuou ele tocando minha pele pela blusa fina de frio – A propósito você era perfeita grávida, mas prefiro assim, com o corpo e a alma perfeitos.

– Como você é perfeito pra mim. – sorri virando-me para ele – Eu te amo, sabia?

– Eu também me amo. – brincou tocando levemente nossos lábios – Mas eu amo ainda mais você e nossos filhos, igualmente cada um deles.

– Vamos deitar? – perguntei suspirando com seu beijo – Hoje o dia não foi fácil...

– Mas juntos conseguimos superar tudo...

– Sempre. – terminei sorrindo para meu final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente voltei do Hiatus, e agora é pra ficar na reta final, então o proximo cap sai ainda hoje ou amanha, mas eu quero muitos reviews ja que meu aniver e o fim de E.T esta chegando.
*
Cap especial para Hagata que tinha prometido colocar ela na fic, mas aqui ela apareceu como a filha da Eva. Mesmo ela estando sumida de uns tempos pra cá...
*
Eu vou explicar esse cap no proximo, voces vão entender tudo. Ok? Estarei atualizando as outras fic's ainda essa semana.
*
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.