Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 68
Capítulo 68 - Você Vai Apanhar!


Notas iniciais do capítulo

Olha a briga por ai! rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/68

Com as duas malas atrás de mim, dirigi ate a fraternidade Barbie, com a fúria de uma víbora entrei escancarando as portas vendo a vaca rodeada de cobras humilhando T. e Valencia abraçando a amiga. Fiz a maior cara diabólica que tinha batendo palmas fazendo-a virar me olhar junto com o resto da escoria.

-       Parabéns! – disse em tom frio e calmo, um tom perigoso – Olá Sasha, como esta o nariz?

-       Como entrou aqui? – disse ela surpresa e brava – Não tem mais direito de entrar aqui!

-       Quem disse que não? Você? – desdenhei falsamente ofendida – Não diz nada que eu não possa entrar nessa fraternidade, a não ser que eu não tenha sangue real? Mas eu acho que meu sangue é mais puro do que o seu darlin.

-       Saia daqui agora! – exclamou estressada.

-       Ora olha quem esta de TPM! – sorri em deboche – Precisa de um bom porrete pra melhorar, sorte que tenho a arte da surra pra piranhas Polly.

-       Sua vaca! – gralhou brava.

-       Já que não trouxe meu soco inglês, vai com salto mesmo. – disse tirando meu delicado salto pra furar o olho da cadela – Vem meu bem, vamos ver quem pode mais!

-       Eu vou acabar com você! – ameaçou avançando contra mim, enquanto eu sorria.

-       Legal, isso que é briga de garotas. – comentou Ian cruzando os braços, animado – Eva vai acabar com ela num estalar de dedos.

-       Elas podem se machucar. – recomendou Dorian agora preocupado.

-       Foda-se vocês, ela vai apanhar. – sorri preparando-me para surrar – E vou fazer isso com o maior gosto do mundo!

Não é que a vadia batia com tapa? Que coisa mais... Brega! Eu já fui com um soco bem no meio do estomago dela, isso sim é que é bater! E continua a briga, parecíamos dois galos em uma rinha de briga, nesse caso duas galinhas. Sorri socando a cara dela, fazendo-a cambalear para trás, e mais um ponto pra Eva, 1 á 0. Mas a vaca sabe bater, e pegar pelo cabelo é golpe baixo, puxando meu lindo e sedoso cabelo ela me deu um tabefe fraco, mas que ficaria marca, rebatendo eu chutei suas pernas fazendo-a ajoelhar-se a minha frente, dando o ultimo golpe preparei bem minha mão, fechando os punhos em aço e soquei sua cara duas vezes, agora quebrando novamente o nariz e deixando-a com um enorme olho roxo.

-       Quero saber por que você fez isso com a T.? – perguntei a ela jogada no chão.

-       Ela é uma cobra, quer ter um relacionamento com um garoto imbecil, que se acha o cara. – desdenhou olhando com nojo para a garota mais nova – Alem é claro de ter uma mãe bêbada.

-       Em primeiro lugar. – levantei a mã dando um tapa nela como lição – O Thomas não é m garoto, ele mais homem do que qualquer imbecil que te comeu, aquele cara sabe fazer de tudo, e é uma fera na quitara, então se quiser saber ele é um príncipe não um imbecil. Em segundo. – outro mais forte ainda ela levou caindo pra trás – Ter uma mãe alcoólatra não é humilhação pra ninguém, que eu saiba a Senhora Haxby esta sóbria a mais de seis meses, com muito orgulho e força ela esta tentando superar esse desafio que o destino colocou em seu caminho, e a T. esta ao lado da mãe nessa hora difícil, pois estão juntas são capazes de superar tudo que esta no caminho.

-       E não é só elas juntas nós vamos estar do lado delas, eu vou estar. – disse Thomas aparecendo do lado de Dorian – Eu não vou abandonar a T. porque eu a amo, e vamos estar juntos enfrentando tudo, e você não é nada pra entrar no nosso caminho.

-       E terceiro. – disse levantando a mão quando ela se encolheu temendo o novo golpe – Falei com Barth no caminho pra cá e a Fraternidade Dragon esta disposta a acolher quem precisar de ajuda e carinho, então a T. e a Valencia vão comigo e com os caras para lá, quem quiser nos acompanhar serão bem vindas, e acolhidas com simpatia não com obrigação e submissão.

-       Obrigada Eva. – sussurrou T. nos braços de Thomas – Obrigada por tudo.

-       Você merece muito mais do que ser escrava de uma vaca como essa. – disse olhando com nojo para a garota no chão – Ela me dá nojo.

-       Podemos mesmo ir? – questionou uma acanhada princesa dando um passo a frente.

-       Se você ousar fazer isso Carlotta, você vai sofrer as conseqüências. – ameaçou Sasha do chão sangrando.

-       Você vai fazer o que? Dizer a todo mundo que meu pai tem um filho bastardo? – disse ela contando seu segredo – Que eu saiba seu pai também tem um bastardo, ou você seria o fruto da traição?

-       Sua vadia! – gritou ela quando foi humilhada.

-       Todos têm segredos que não querem que sejam revelados. – disse a ela, mas olhando Dorian.

-       Esta na hora de irmos. – avisou – Princesas que quiserem nos acompanhar façam as malas para partirmos.

Dez princesas tomaram a frente passando com a cara e a coragem, caminhando e sorrindo pra mim, era bom não ser odiada. Caminhei na direção de Ian, abraçando-o escondendo meu pescoço contra seu peito, suspirei sentindo seu cheiro, cansada dessa vida chata, cansada de tudo que agora me rodeava. Acariciando meus cabelos ele beijou o topo da minha cabeça, sentindo o olhar de Sasha e Dorian sobre nós, Ian levantou meu rosto e cheirou os meus lábios antes de unir eles em um só. O beijo era calmo, lento e angustiante, depois de terminado ele sorriu e me abraçou com carinho novamente, eu precisava disso, de consolo, carinho e ternura. Algo que há muito tempo eu não tenho comigo.

Depois das garotas terminarem de arrumarem suas coisas e ser ajudada pelos príncipes de plantão e seguranças de guarda, Valencia me abraçou enquanto eu entrelaçava meus dedos com os de Ian, ele sorriu pra mim beijando minha testa novamente, caminhamos para fora não antes de eu olhar pra trás e ver o olhar furioso de inveja de Sasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem um cap muito especial que vou colocar na proxima, vou tentar terminar ate mais tarde, e vou ficar sem net depois disso, posso voltar a postar sabado, ou só depois do dia nove, ou seja, no outro sabado. Infelizmente.
.
Posso fazer vocês chorarem no cap especial, mas não me matem, ok? E vou atualizar Atração Imperial e Danger Of Love. Preciso de leitoras pra Dinheiro & Amor, e enquanto não tiver mais que um review eu não vou atualizar nenhuma das outras, nem mesmo E.T que ja esta pronta. Então estou fazendo chantagem pra minha leitoras queridas. ;)
.
Avisando tambem que tem uma nova fic minha que se chama Blood Feul - Vingança Sangrenta. Tambem precisa de leitoras, e digo que essa é a melhor que ja escrevi. Tambem serei beta de uma fic com a danyAngel, onde ela esta escrevendo uma fic incrivel. Leiam tambem tá.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.