Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 67
Capítulo 67 - Tempo Quente


Notas iniciais do capítulo

Preparada e tentando esquecer, Eva vai se aventurar com o verdadeiro, e tem mais briga por ai. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/67

Depois de muito refletir consegui dormir com tantas coisas na cabeça, acordei com três certezas, a primeira é que Edward era vampiro... Não isso é Crepúsculo.

Estava certa que primeiro, eles estavam me seguindo, segundo forjaram a voz de Ian, e sabiam de Ian e o relacionamento de Paul com Amy, significava que estavam de olho na minha vida em Londres, e terceiro ELE estava me protegendo de algo mais poderoso do que a coroa de Gales, e isso era mais perigoso do que pensei. Precisava me proteger, e fazer de tudo para me manter a salvo, custe o que custar.

Os dias passaram rapidamente e com o inicio do campeonato as coisas foram ficando esquecidas, como planejado as tarefas e provas eram disputadas em igualdades, hipismo, arco e flecha, todos com cinco componentes para cada prova, as garotas ganharam no hipismo onde não pude participar, mas na maioria das provas os Dragon ganharam de lavada, e eu ajudei e muito ganhando na esgrima e no tiro ao alvo, eu pensava naquele alvo como a vaca da Sasha, que tinha esnobado na nossa cara a cada prova que elas ganhavam, agora depois de Ian, o verdadeiro Ian aparecer em Bristol e convidar-me para sair diversas vezes, e adorava sair com ele, fumar, beijar e beber. Era errado fumar, mas me acalmava, um amigo sempre falou que quando ele estava nervoso um trago de cigarro fazia sua tranqüilidade voltar e isso eu sabia que estava certo. Ficar calma era fumar um pouco, mas eu e Ian adorávamos curtir bem a vida. Já fazia uma semana que estava aqui, a fraternidade estava cheia de príncipes com garra pra vencer, e mesmo saindo às escondidas para mais um encontro com Ian, já que Dorian me deixara excluída e isolada depois daquele fora que dei nele, com tubinho justo e salto alto eu caminhei lentamente para fora do meu quarto, Rich e Harry ainda tentavam ganhar minha atenção e voltar ao meu gosto, mas eu não estava disposta a voltar com nenhum dos dois, eu queria ficar com Dorian, e ele fugia de mim, agora o que me faria ficar melhor era saborear dos pecados da vida com Ian, o pecado em forma de gente.



http://www.polyvore.com/lover_princess_eva/set?id=39510483

Depois da festa e da bebedeira nós rimos enquanto ele me levava para a suíte do hotel. Entre amaços e risos nós tentávamos acordar todos os outros quarto conforme ele me puxava e me beijava antes de entrarmos no seu quarto, ultimamente ele fora minha salvação para os problemas e Ian sempre esteve comigo quando precisei, não só nas horas de alegria, mas também nas tristes tardes onde passei chorando e seu ombro foi meu consolo querido.

-       É melhor irmos pra um quarto. – recomendei fazendo-o gemer com as mordidas na nuca.

-       Você tem razão, mas isso é completamente irracional. – recomendou levantando meu vestido.

-       Eu AMO ser irracional. – sorri contra sua boca.

-       Assim você me leva a loucura Eva. – puxou-me para cima quando coloquei minhas pernas ao redor da sua cintura.

-       Essa é a intenção! – ri quando ele abriu a porta com um chute.

Jogando-me na cama ele caminhou para ligar a luz e o som, tirando a camisa enquanto eu soltava o cabelo preso, aquele abdômen sarado e perfeito me fez querer morder, quando ele se aproximou da cama puxei-o para um beijo enquanto ele procurava o fecho do meu vestido, fazendo-me rir quando ele se enrolou de mais na hora que passei as unhas na sua barriga deslizando para baixo. No momento que ele ia tirar meu vestido alguém bate na porta. Ô inferno! Quem é agora pra estragar o clima? Afastando-se ainda conturbado, ele pediu pra eu abrir a porta enquanto fechava meu vestido, procurando uma desculpa melhor pra não atender a porta naquele estado. Rindo eu passei a mão no meu cabelo vendo-o entrar no banheiro, abri a porta e minha mente fundiu, ou eu estou fudida? Com os braços cruzados e olhar mortal, eu senti meu mundo tremer, ver aqui agora.

-       Dorian! – exclamei sem fôlego.

-       O que você pensa que esta fazendo? – disse ele calmo no tom mais frio que senti falar comigo.

-       Divertindo-me! – disse seria cruzando os braços.

-       Onde esta ele? – perguntou entrando no quarto quase passando em cima de mim.

-       Ei! Que falta de educação! – reclamei brava – Saia agora, isso não lhe diz respeito!

-       Ó diz sim, você é uma princesa precisa se comportar como uma. – ordenou encarando-me friamente – Agora onde esta o homem contigo?

-       Aqui. – Ian respondeu com a voz grossa e rouca.

-       Garoto insolente, como ousa tentar usar uma princesa real como Evangeline! – rugiu aproximando-se dele com os punhos cerrados, tinha certeza que Dorian tentaria matar Ian a todo custo hoje.

-       Sou quase da mesma idade que você senhor Gales, então não subestime minha capacidade de compreensão sobre o que é certo ou errado, e não uso a Eva, o mais provável é que ela me use. – sorriu de forma predadora.

-       Você não tem nenhuma proteção que ele seja honesto e confiável. – avisou Dorian olhando diretamente pra mim.

-       Ele é mais confiável do que muita pessoa que conheço hoje em dia. – disse parando ao lado de Ian.

-       Você não sabe disso. – enfureceu-se Dorian.

-       A única proteção que nós temos é a camisinha que usamos. – Ian encarou o outro a sua frente sorrindo – Acho que você não tem nada que se meter na minha vida nem da Eva, caso contrario seria um intrometido, ou...

-       Ou o que?

-       Ou você a ama e não tem coragem para falar. – sorriu agora me pegando forte – Se não tem capacidade pra isso eu tenho.

-       Seu moleque insolente! – avançou Dorian prestes a socar Ian.

-       Chega! Os dois! – gritei furiosa – Estão parecendo crianças!

Os dois se olharam feio depois deram as costas respirando fundo, que droga de vida é a minha, uma hora Dorian com amor, outra ele me isola por eu não querer contar certas coisas pra ele, e agora volta querendo defender minha castidade? Onde eu ainda tenho castidade? Quando ia rebater toda essa porra de briga dos dois meu celular tocou, e tive que atender. Era a Valencia?

-       Oi? – disse curiosa.

-       Eva? – sussurrou ela chorosa – Eva é você?

-       Não é o Papa! – rebati agora preocupada – O que ela fez dessa vez?

-       Ela tá humilhando a T. na frente de todo mundo, ninguém ta ajudando nem eu conseguiu Pará-la. – chorou agora mais desesperada.

-       Aquela vaca hipócrita! – exclamei furiosa – Aguarde que estou chegando! Ela vai levar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que não rolou nada, e Eva vai socar a Polly. Disso voces podem ter certeza. rsrsrs
Vou postar o cap mais rapido que der, a partir de terça estou sem nenhuma comunicação e só volto dia dez, então não vou abandonar voces, nem me abandonem. Ok?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.