Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 58
Capítulo 58 - Efeitos Colaterais


Notas iniciais do capítulo

Tem briga nesse cap, e tava tão animada que ficou comprido.
Até lá pra baixo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/58

Princesa Evangeline foge da corte para cantar em boate.

Acompanhada do Príncipe Richard e do
Príncipe Harry, a princesa se divertiu imensamente.

A noite fora muito intensa, com beijos e bebidas alcoólicas.

O que a Rainha Charlotte pensa disso?

A jovem princesa ofende aos antigos costumes reais,

 Uma desgraça na família mais aclamada em todo
o mundo.

Li novamente a droga do anuncio no jornal local, odeio paparrazi, sanguessugas desgraçados, queriam só me colocar a maus olhos na corte real. A porta do meu quarto se abriu quando amassei e joguei fora a merda do jornal, Detty entrou no quarto segurando uma bandeja com meu mais novo café da manha.

-       O príncipe Harry está no jardim lhe esperando. – confidenciou-a sorrindo – E o príncipe Richard se encontra na sala de jantar.

-       Ô merda! – esbravejei deitando de novo – Não quero ver esses dois tão cedo! Leu o que estava no jornal?

-       Li madame, por isso os dois estão aqui hoje. – sorriu animada – A Rainha quer conversar com eles.

-       Ó Deus! Estou ferrada! – gritei me encolhendo – Preciso de uma vodka.

-       Está proibida de beber, princesa. – sussurrou Detty seria.

-       Diga que estou sonhando! Quero voltar no tempo e não ter nascido! – gemi entrando de baixo das cobertas.

-       Madame?

-       Deixe-me sozinha Detty, arrumarei a todo depois irei ver os príncipes. – sussurrei escondida.

-       Certo, mas não demore. Sua avó a espera no jardim, a conversa com os príncipes já começou. – sorriu fechando a porta ao sair.

Bufei me encolhendo, não queria uma conversa com a senhora rainha, minha avó, muito menos aqueles dois, beijos e cervejas, o jornal estava certo, havia beijado aos dois na noite passada, não era exatamente o que queria, bem, era sim.  Harry fora um anjo comigo, os lábios doces e carinhosos fez meu coração dar voltas do ar, mas também tinha Richard, o homem mais abusado e sensual que conheci esperto pra musica e cantadas tinha um beijo foras e ardente, que esse sim fez meu coração pegar fogo. Deus! Estou ficando louca!

Depois de um bom banho e comer meu café da manha recheado de frutas e sucos, me arrumei de costume, estava arrumada para uma conversa com os dois homens que estavam balançando meu coração.

http://fashion.me/looks/1863436/dia-de-outono

A rainha se encontrava conversando com os dois no escritório, então seria uma conversa fechada e sobre cuidados de dois seguranças que ficavam passando ora ou outra por ali pra ver se estava tudo bem, estranhei não achar Dorian, apenas vi Ackel conversando com outro guarda novo, um ate que fofinho, com cara de anjo... Ei espera ai! Eu to tão encrencada e ainda tenho tempo de olhar pra outro cara? Sim, sou louca e desmiolada, alem é claro de parecer meio... Puta.

Tá chega de comportamento infantil ou crise existencial, depois discuto com minha cabeça agora preciso ter foco. É isso Eva, foco no assunto, foco na encrenca, foco Eva. Acho que já repeti isso de mais, não foi?

Entrei tentando levantar a cabeça pra ver o olhar furioso de Charlotte, vovó andava muito estressada comigo de uns tempos pra cá. Mas dessa vez acho que passei do limite. Sentei-me na poltrona no meio dos dois príncipes, cara isso parecia um julgamento... Pra completar um de cada lado encostou a mão no encosto da minha cadeira tentando pegar minha mão, enquanto eu cruzava os braços esperando a bomba cair na minha cabeça.

-       Evangeline. – disse ela completamente seria – Viu isto?

-       Sim. – disse olhando o jornal esticado na escrivaninha dela – Não foi exatamente assim que aconteceu...

-       Não quero saber o que aconteceu, pretendo saber quais as intenções dos dois rapazes ao seu lado sobre esse assunto. – informou me tirando total – Este jornal denegriu a corte de Gales, e pretendo saber os que os príncipes têm a dizer sobre este assunto.

-       Tenho os melhores dos respeitos para com a senhora e sua neta, rainha. – disse Harry falando primeiro – Pretendo pedir a mão de Eva em namoro para a senhora e a mãe dela...

-       E quem disse que vou aceitar? – questionei olhando-o brava – Não disse que queria nada serio.

-       Deu a entender isso ontem quando visitou minha família. – jogou olhando pra mim serio – Quero te namorar Eva, e sabe muito bem minhas intenções a seu respeito.

-       O caso é que não quero um relacionamento tão serio... Ainda. – sussurrei voltando minha atenção a janela atrás de Charlotte, parecia mais interresante do que discutir minha vida amorosa.

-       E você príncipe Richard? – questionou ela novamente agora olhando Rich.

-       Tenho sentimentos honrados para com Eva, e também pretendo pedir sua mão em namoro, se ela concordar é claro. – sorriu tentando pegar minha mão, quando tirei novamente.

-       Todos parecem querer namorar-te, mas você estaria disposta a escolher um deles? – disse Charlotte olhando diretamente pra mim – Você sabe das responsabilidades de ser uma Seldon de Ashforth, e para isso você precisa honrar a Gales e nossa coroa com respeito e decoro de uma princesa.

-       Olha vó não faz nem três meses que descobri a verdade, acha que foi fácil deixar minha vida pra trás? Agora quer que eu entre na linha por causa do que todos pensam da senhora? – questionei levantando-me brava.

-       Não é somente a mim que vêem, é também sobre o antigo reinado, aquele que seu pai lutou por construir, e você não honra a coroa, não parece uma princesa.

-       Por que não sou! Dá pra entender? Eu sou normal, rebelde e sem juízo, não sou uma garota Barbie que é de plástico e sem opinião, sem querer criticar, mas já criticando a sua irmã Harry. – sorri falsa – Olha Charlotte eu nunca fui uma princesa e não vai ser agora que vou ser!

-       Você não deve discutir comigo, eu sou a que dá ordens aqui, você deve respeitar os mais velhos e principalmente a sua avó que sou eu. – disse levantando-se também brava – Sua permanência nessa casa depende de mim, pois eu que te sustento.

-       Pra sua informação eu tenho minha empresa de moda, e posso muito bem me sustentar. – desafiei furiosa.

-       Você ira a partir de hoje para a Fraternidade Feminina Águia Alfa, e quando voltarmos para Londres vamos resolver essa situação. – ordenou friamente.

-       Você não...

-       Isso não é um pedido, é uma ordem, e se não cumprir mandarei você direto pra Gales e ficará lá ate o campeonato acabar quando sua mãe e eu chegarmos ao reino. – ameaçou Charlotte.

-       Vejamos quem ganha nessa briga! – desafiei pisando forte pra fora da sala.

Queria gritar! Chorar! Bater! Matar! Quem era ela pra querer mandar em mim? Já tinha dezoito anos, uma carreira promissora e minha empresa de moda... Eu comentei que tenho uma empresa? É. Desde os quinze anos eu comecei a desfilar pela Dior, e quando tinha dezessete eu com a ajuda financeira do meu pai criei a minha marca, Secret Magic, alem é claro de fazer meus próprios croquis e modelos pra o desfile, guardo ate hoje toda a Barbie que tenho com as roupas que desenhei e costurei. Posso muito bem viver daquilo, sou independente financeiramente, alem de ter a herança que meu pai deixou pra mim.

Mesmo com toda essa independência eu era obrigada a obedecer às regras da tirana com a coroa, estava agora eu preparando minhas malas pra ir aturar um bando de patricinhas princesas que só sabem falar de maquiagem e fofoca, eu mereço? Não com toda certeza não, mas fazer o que né? Cai de pau na cobra da minha vó então vou ter que ir pro castelo encantado barbarizar geral, fazer pior do que ontem à noite, dessa vez eu ia detonar com as puritanas fofinhas, um bando de cobrinhas. Aguarde-me que vou virar aquela fraternidade de pernas pro ar, eu juro se não me chamo Eva Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém percebeu que Dorian sumiu? O nosso amado pinguim gostosão esta viajando pra Gales, ele esta lá por um tempo e vai voltar antes do que voces imaginam, ja que Eva vai cometer uma loucura em breve...
#
Rich até que em fim se declarou para ela, mas na frente da rainha ficou meio estranho, nao acham? Harry ficou meio que confuso ja que ela foi ver a familia dele e depois aconteceu isso, mas tudo bem ela vai dar uma chance pra ele agora que esse torneio vai começar.
#
Bom eu citei que Eva é estilista e empresaria, então a marca Secret Magic, é o meu blog, lembram? Então eu vou deixar lá as bonecas que ela citou, e futuramente vou postar aqui tambem os modelos que ela desenha.
#
A briga com a rainha vai ficar pior depois de Eva aprontar uma das grandes, mas isso só nos proximos caps, ja que estou falando de mais vou fazer a propaganda de outra fic minha.
Serão três mini-fics, não necessariamente uma One-Shot, mas tem conteudo e aventura.
#
Obs: Quem quiser parceria em alguma fic nova minha ou de voces, entrem em contato comigo, eu ajudo a criar pra voces.
#
A 1ª vai ser Cappuccino - Historia de uma agente que se apaixona pelo suspeito de um grande roubo em um museu de arte.
#
A 2ª Martine - Uma garota que se revoltou e girou o mundo na procura de aventura, mas ela encontra o amor nos braços de um italiano sensual e ardente.
#
A 3ª Vodka - A historia de uma dançarina que achou em um mafioso a sedução de um desejo que faz todo mundo se apaixonar.
#
Eu vou postar a primeira amanha, e atualizarei o resto das minhas fics, até lá então.
#
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.