Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 57
Capítulo 57 - Quente e Perigoso


Notas iniciais do capítulo

Tem muito fogo pra arder nesse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/57

O bar era de dois andares, com luzes florescentes no primeiro e uma grande recepção cheia de gente com taças e drink nas mãos, tipo pra começar esquentando, e como tava esquentando com o Harry deslizando a mão na minha cintura e costas, isso tava me deixando quente e olha que não era o uisk que o pai dele me deu que me deixou assim.

http://img.vejasp.abril.com.br/t/1/t540x360/disco.jpg

Subimos na escada pra o segundo andar e com toda certeza aquilo que era boate, cheio de luzes e sons, grandes sofás confortáveis para os membros da boate com champanhe e comodidade, Harry chamou um barmen enquanto eu sentava em um lugar mais afastado, esperando meu drink chegar.

http://inverno.terra.com.br/uploads/2011/07/kiss-655x436.jpg

Já estava muito movimentado o local e não tardou para ser assediada por outros homens que estavam pertos, eu não queria nenhum só aquele que sorriu e caminhou em minha direção com dois drink em mãos, era hora de seduzir.

Olhei sensualmente para ele quando se sentou ao meu lado, meu drink roxo estava claramente fumegante de gelo seco, e podia sentir o cheiro de álcool quase puro, era tentador de mais eu beber sem saber o que estava ingerindo, mas ele também tinha o mesmo drink o que significávamos que seriam mais livres conformes nos embebedávamos.
E isso sim seria muito interresante.

Os corpos estavam colados, eu sentia suas mãos nas minhas costas enquanto as minhas emolduravam seus cabelos, nunca pensei que uma dança fosse tão sensual, a musica era tão erótica que chegava a me deixar com fogo, já fazia mais de duas horas que estávamos na boate e havia perdido a conta de quantos drinks tinha bebido, agora os dois entre amassos e mais beijos, estávamos dançando na pista cheia, onde os olhares não se desgrudavam, os corpos se chocavam e nossas mentes giravam.

-       Acho que isto esta ficando perigoso pra nós. – comentei com o copo na mão e a boca na orelha de Harry.

-       Muito quente por sinal. – riu rouco de prazer – Eva. Eva. Eva. Assim você vai me fazer perder o controle.

-       Não seria essa a intenção? – sorri mordendo o canto de seus lábios.

Ó Deus! O beijo que se seguiu tirou todo meu ar, era delicioso sentir seus lábios junto aos meus, sua língua brincando com a minha, e suas mãos puxando-me mais perto dele enquanto nos mexíamos no ritmo da musica. Deus como esse príncipe beijava bem!

-       Vou pegar outro drink pra nós. – informou quando paramos de nos agarrar em um canto da boate.

-       Um que seja mais forte. – sorri contra sua boca.

-       Você vai precisar de água também, vai ficar desnutrida. – comentou se afastando relutante.

-       Não demore. – avisei quando começou a se afastar.

Respirei fundo abaixando minha cabeça, respirar corretamente, tantos beijos faziam minha mente girar, o que começou como uma noite horrível naquela briga no jantar, agora estava deliciosa com aquela boate.

Pensava em tudo que estava acontecendo, tinha uma vida de festas novamente, um cara com quem curtir com quem amar se pode dizer isso já que todos esses sentimentos estavam confundindo meu coração. Meu celular tocou e mesmo com o barulho escutei. Três da madrugada? Nossa como to bandida! E advinha quem é o bandido que ta me ligando? Certamente Richard estaria com muita saudade pra me ligar a essa hora.
Ignorei.

Voltei pra pista não esperando Harry voltar, queria dançar e fiz isso, quando senti suas mãos na minha cintura, e sua respiração em minhas costas, sentindo o ritmo junto comigo, eu sabia quem era e não me importava com isso, o que estava bom agora ficaria melhor.

-       Estranhei sua demora em aparecer. – comentei ainda de costas pra ele – Interresante me achar aqui.

-       Eu venho pra essa boate sempre. – sorriu ele contra minha orelha – É uma grata surpresa te achar aqui.

-       Também acho. – informou Harry chegando à minha frente puxando-me pra ele – Não esta na hora de você ir?

-       A boate é publica e você não é o dono. – disse Rich voltando sua atenção pra mim, abraçando-me por trás – Você esta linda princesa.

-       Solte-a ela esta comigo. – disse Harry me segurando pela frente.

-       Isso ta parecendo uma competição. – sorri colocando uma mão para trás tocando Rich e outra na frente tocando Harry – Estou disposta a aceitar ser o premio, mas tem que valer a pena.

-       Então que a disputa comece! – avisou Rich puxando-me para ele.

Minha boca foi invadida pela sua língua quando o beijo avassalador era impossível resistir a um beijo daqueles, ainda mais quando Richard fazia questão de tentar me seduzir. Afastei meu corpo tentando respirar e parar de delirar, peguei o drink que estava na mão de Harry, enquanto ele encarava furiosamente Rich.

-       Então já começou. – disse tomando mais ar – Harry?

-       Eu faço melhor. – avisou dessa vez ele me puxando.

Não foi simplesmente o beijo, primeiro suas mãos me puxaram mais perto de seu corpo, enquanto seus lábios beijavam e lambiam meu busto passando para meu pescoço, a cada beijo eu delirava de prazer, seus lábios eram deliciosos, e ficou cada vez melhor quando eles encontraram os meus, e com toda certeza aquilo era um beijo tentador.

Era uma deliciosa dança com nossas línguas, mordiscando e chupando meus lábios, e a torcida vai à loucura... Alguém me responda que pedaço de mau caminho era aquele? Aquilo era a perdição inteira. Ta no inferno? Abrace o capeta!

Estava dançando com os dois um de cada lado de mim, e se quiser duvidar eu estava em completa e pura tentação, alem é claro de estar chapada ate o ultimo fio de cabelo, então a loucura era enorme. Certa hora fui chamada ao palco, a banda me conhecia e por incrível que pareça eu conhecia o vocalista, era um antigo conhecido meu, um concorrente no concurso de bandas onde conheci Kim, a garota tinha ficado com ele e ainda o chutou depois de ficar em terceiro e ele em segundo, já que a minha banda tinha ganhado em primeiro. Voltando ao assunto.

(Kennan) http://keeganallen.org/photos/displayimage.php?pid=632&fullsize=1

http://keeganallen.org/photos/displayimage.php?pid=299&fullsize=1

Cantei junto com Kennan e sua banda, onde rimos e agitamos a galera, o cara era o máximo, tão fofo com seu furinho no queixo que era tão lindo, cantamos tanto que ate fiquei sem ar, mas era bom de mais isso acontecer, era viver.  

Quando desci tinha dois príncipes me esperando, cada um com uma qualidade, mas todos com o mesmo desejo, me ter pra um, ser só de um. Mas ninguém podia compreender que depois de John, eu não era mais de ninguém, era de mim mesma, sem homem pra controlar, com desejos pra saciar, e uma vida para amar.

Lembrem-se Evangeline Evans não é de ninguém, eu sou de todo mundo, e ser sozinha não significa amar, porque amo a mim e isso já basta, eu não preciso ser amada, sempre sou desejada.

E a noite continuou ainda melhor de onde tinha parado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo que Eva fez apareceu no cap, são alguns flashes da parte sobria dela, por isso são confusos, mas as melhores partes ela lembrou, e como lembrou.
O proximo cap ja esta pronto e sexta estou postando, preciso atualizar as outras primeiro, e vou postar mais duas fic's minha que planejo estar online ate sabado, avisando que vou excluir Você Vai Ser Meu, e vou reescreve-la pra ficar melhor. O jantar de Isabel e Joseph ja esta sendo escrito, e o encontro de Siobhan e Ethan tambem, e a conversa de Odette e Carter a caminho, então tenho muito trabalho a fazer.
Espero reviews, e só pra lembrar, agora depois desse tem mais a conversa formal com... depois eu conto, mas tem Eva indo pra fraternidade, e velhas PVP estarão de volta...
OBS: Gente eu comentei do furinho do Kennan porque eu tenho um igualzinho, tipo é fofo pra mim, e os garotos tambem gostam. rsrsrs
OBS²: Quem quizer recomendar a fic eu agradeço, tá. Ja que essa é a que faz mais sucesso, alem de estar na reta final da Saga.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.