Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 54
Capítulo 54 - A Vida e Suas Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/54

Bristol ficava a sudoeste de Londres, um condado da Inglaterra, com mais ou menos 550 mil habitantes, uma das mais lindas catedrais havia em Bristol, do século XVIII. Era lindo o lugar quando desembarcamos do jatinho particular da rainha de Gales, isso que era bom de ser neta de rainha, poder ter todo esse luxo a dispor.

Bom, dessa vez tive que vir sozinha, nenhuma das meninas podiam vir e nem Dark, pois Clara já tinha voltado pra Los Angeles, enquanto ele ficava curtindo seu... Hã... Relacionamento com Sarah, a vadia controladora se mostrou uma garota confiável, ate certo ponto. Ian estava preparando Kim para o show na Academia, e Paul... Bom... Paul havia aceitado servir de ciúmes para o professor Zach, ele e Amy estavam se entendendo em seu rolo armado, e posso confirmar que ela estava aproveitando e MUITO dele.

E eu? Eu estava tão enrolada na minha vida amorosa que parecia o tear de Aracne, mas ela acabou virando aranha por Atenas, e eu não tinha tanta sorte. Ian gostava de mim, eu gostava dele, certo, nós nunca transamos só ficamos nas preliminares quando chegava a ficar tão quente o nosso relacionamento. Paul era um grande amigo, eu adorava ele, como ele a mim. Richard aquele filho da mãe, era inegável nossa química, mas essa atração fazia ainda mais a gente brigar, uma coisa muito estranha pra um futuro relacionamento. Já Harry, ele era um amor, eu podia me apaixonar por ele, acho que já estava me apaixonando por ele... Mas tinha Dorian, existia Dorian e ele fazia meu coração bater mais forte, só que... Ó Deus como era difícil esse meu coração!

Minha cabeça começou a doer por ter que viajar assim, três horas de jatinho era um sacrifício pra quem odiava ficar em um lugar fechado. Podia sentir os outros observando minha reação quando entramos na limusine, sentando-se a minha frente estavam Charlotte e Dorian, ao meu lado mamãe e Ackel ao lado do motorista.

Flashback...

Sentei junto à grama naquele verão de Los Angeles, estávamos na casa de John, ele jogando bola com o amigo enquanto eu fechava os olhos cansada, fazia uma semana que estava ficando na casa dele, o resultado deu negativo, mas mesmo assim eu não conseguia voltar pra casa, grávida ou não papai havia magoado muito a mim.

-        Cuidado! – gritou John fazendo com que abrisse meus olhos.

-        Merda! – gritei depois de sentir a bolada na cabeça – Tyler seu desgraçado!

-        Foi mau gata, mas você deu mole. – riu ele quando mexi na cabeça doendo.

-        Gata? – repreendeu John com cara brava.

-        Desculpe cara, mas a sua namorada é gata ninguém pode negar isso. – sorriu pra mim de forma descarada.

-        Dá o fora Tyler. – ordenou meu namorado furioso – Se não sair agora vou te dar uma bela surra.

-        Já vou indo. – acenou saindo do jardim rindo – Tchau gatinha!

-        Filho da mãe! – gritou John fechando os punhos.

-        Ei amor! – o repreendi puxando-o para o chão – Não fique assim, sou sua só sua.

-        É ótimo se ouvir isso. – sussurrou tocando meu cabelo – Você esta bem?

-        Na medida do possível. – disse olhando para o chão.

-        Escute amor. – disse levantando meu rosto – Sei que é difícil o que estamos passando, eu também queria um filho seu, meu maior desejo é ser pai. Você sabe disso, mas se não deu certo, se não aconteceu deveria ter um motivo pra Deus fazer com que nosso filho chegue dentro de mais tempo.

-        Eu queria. – choraminguei escondendo meu rosto em seu pescoço.

-        Eu sei amor, sempre soube. – sussurrou agora com a voz mais fraca – Mas me prometa uma coisa, quando for à hora nós teremos esse momento maravilhoso, agora me escute, quero que acima de tudo, mesmo estando triste, ou magoada, quero que você tente ser feliz, faça de tudo pra ficar alegre, não finja nem minta para os outros. Você precisa ser feliz, com ou sem eu estar ao seu lado.

-        Você sempre vai estar ao meu lado. – sussurrei olhando-o com paixão – Você sempre vai estar em meu coração, por que eu te amo.

-        E eu te amo para todo o sempre. – sorriu feliz – Eva...

Sua voz ecoava em minha mente quando voltei a mim, estava sentada ainda no banco, a voz que chamava meu nome agora era a de Dorian, segurava minha mão, ajoelhado a minha frente, não tinha mais ninguém no carro, era só eu e ele.

-        Você esta bem? – questionou preocupado.

-        Estou. – sussurrei olhando pra fora – Em fim chegamos.

-        Você precisa descansar. – recomendou pelando minha mão enquanto tirava-me para fora da limusine.

-        Isso que é mansão. – sorriu encantada com a casa.

(Mansão em Bristol) http://www.maisbelas.com.br/imagem/Linda_Mansao_na_Inglaterra_ee0b488b7c.jpg

http://www.maisbelas.com.br/imagem/1280x600_Linda_Mansao_na_Inglaterra_ee0b488b7c.jpg

-        A princesa só ficará dois dias na mansão. – informou ele conduzindo-me para a entrada passando pelo grande jardim.

-        What? Como? – questionei parando.

-        Você vai passar o torneio inteiro na Fraternidade Eagle Alpha. – sorriu vendo minha cara de espanto – A Fraternidade Feminina Águia Alfa.

-        Serio isso? E dos caras?

-        Dragon Alpha. Fraternidade Dragão Alfa. – riu continuando a caminhar – Vocês irão disputar a maior fraternidade de toda a Brotherhood Golgen Eagle. Fraternidade Águia de Ouro.

-        Por que também é águia? – questionei acompanhando-o.

-        Porque a fundadora da fraternidade foi uma mulher, a rainha Elizabeth I. – sorriu vendo minha cara de espanto – Você vai gostar.

-        Quero só ver. – disse entrando na minha nova casinha.

Certo essa era a primeira vez que viajava como princesa e isso era estranho de mais, imagine agora essa viajem pra um torneio de príncipes e princesas, ai já era o cumulo. Descansei minhas malas no quarto, não era tão diferente do outro, só que esse era mais moderno, deitei na cama de barriga pra cima, como desejava estar no sol aconchegante de Los Angeles, não prestes a conhecer a família do meu futuro namorado. Bem... Harry não era oficialmente meu namorado, mas estávamos quase chegando lá, bom tirando o fato de que eu e Ian estávamos em clima quente... Também tem o Rich... O Paul que anda sendo explorado INTEIRAMENTE pela Amy... Quem mais? Acho que estou esquecendo alguém... Será? Gente eu estava tão enrolada com um bando de caras que chegava a querer distribuir. Quem não aceitaria um deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento propaganda...
http://www.fanfiction.com.br/historia/143688/Fogo_E_Gelo
Gente eu não consigo colocar foto, e não deu tempo nesse cap, no proximo compenso.
Olha pessoal estou mais nas minhas outras fic's por isso estou demorando de mais pra atualizar essa, mas eu nunca abandono vocês, ok.
Tem principes chegando, pessoas indesejadas, e uma certa cena que vai fazer vocês ficarem de boca aberta. (ainda nem criei ela na fic, mas na minha cabeça vai faze vocês babarem...)
Bom até sexta... ou antes disso.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.