Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 55
Capítulo 55 - Isso Tá Ficando Sério


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês rirem e se divertirem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/55

Se vista como uma dama Eva! Use algo que não chame muito a atenção! Recomendava a mim mentalmente tentando escolher o look correto pra conhecer o pai de Harry, Deus! Eu iria tentar ser... Princesa.

Certo um look simples e lindo pra uma volta na cidade, Harry ia me mostrar Bristol onde ele sabia de cor e salteado esse maravilhoso lugar, a ansiedade fazia com que o coração dela batesse como o de um passarinho de tão rápido que estava.

http://www.bymk.com.br/looks/1862795/i-love-candice-accola

Desci as escadas com o coração na mão, pelos céus eu estava ficando muito mole pra homem ultimamente, isso que dá falta de sexo na minha vida. Aff! Não era hora de pensar naquilo... Mas seria bom ter um Ian na minha cama completamente nu. OMG! Preciso parar de pensar essas coisa quando estava prestes a sair com outro, mesmo assim o Ian era a tentação em pessoa. Mamma Mia!

Certo, quando terminei de espantar a porra da minha mente poluída pra trás da sanidade mental, voltei a mim vendo um fofo e maravilhoso Harry parado no hall de entrada do Chateau com um buque de rosas pra mim, tá isso foi fofo, mas rosas não são minhas flores favoritas, mesmo assim são flores e não posso recusar.

-       São linda. – respondi cheirando-as, tem hora que sou tão falsa...

-       Para a mais linda rosa desse jardim. – sorriu galanteador, assim me faz babar ou será vomitar?

-       Então aonde vai me levar? – questionei tentando parecer mais delicada, que mentira!

-       Primeiro vamos jantar em casa, você deve conhecer meu pai...

-       Cara eu não vou te pedir em casamento! – alertei com as mãos pra cima – Sou muito nova pra morrer de depressão!

-       Engraçadinha, você pode ate não querer, mas um dia eu peço você em casamento. – brincou entrando no jogo.

-       Vai sonhando que vou aceitar, nem estamos namorando...

-       Ainda. – adicionou sorrindo – Vamos já estamos atrasados.

-       OMG! Você esta dizendo que ele esta me esperando? – entrei em pânico.

-       Talvez, disse a ele que hoje teríamos companhia para o jantar. – sorriu carismático – Não mencionei você.

-       Então assim fica melhor! Só pegar um de seus amigos e levar no jantar, eu não sou apropriadamente uma boa visita par ao jantar. – comentei entrando em surto quando ele começou a dirigir para sua casa
–  Tipo sou a dona daquela frase “O diabo vem pra jantar!” então é melhor me deixar ficar no meu inferno do que perturbar a paz da sua família.

-       Esta com medo Eva? – brincou zoando comigo.

-       É obvio que... Não! – falei cruzando os braços – Mas eu sou péssima pra encontros em família, é capaz de botar fogo na sua casa enquanto comemos a sobremesa, por favor, Harry querido da minha vida,
fofinho do meu coração, me leva pra casa!

-       Estou te levando pra casa, fofinha da minha vida. – brincou de novo.

-       Filho da put...

-       Chegamos! – riu parando em frente a sua mansão.

-       Agora é fato, estou completamente ferrada! – sussurrei olhando a casa – E o final começa agora!

http://f.i.uol.com.br/folha/turismo/images/11217549.jpeg

Era fato que meu estado de pânico era evidente quando pisei pra fora do carro cambaleante, Deus desde quando eu fui tão fraca pra... Isso. Certo, respira inspira, respira inspira, controla a respiração e faz tudo de coração. Cara que frase mais podre! Foco Eva, foco!

Harry deu a volta no carro e sorriu pra mim, enlaçando minha cintura ele sorriu quando suspirei em seu contato, rindo beijou minha testa enquanto eu encostava minha cabeça em seu ombro. Da ultima vez que vi os pais de namorado, foi no enterro de John, então era meio que difícil, parecia que eu estava traindo meus antigos sogros. Pelo menos era só o pai de Harry, sim eu sei que a mãe dele tinha falecido no parto da garota, também sei que Harry tem uma irmã mais nova, tipo a caçula da família, aquela mimada que tem tudo, e isso era um saco de se ver quando eu a encontrar. Mas eu iria encontrá-la agora, já que a família estaria reunida pra me receber...

-       Eva você não é forçada a fazer isso. – sussurrou contra meu cabelo.

-       Também acho, é melhor irmos embora... – disse rápido de mais, mas suspirei resignada – Não. Você prometeu que me traria, agora estou aqui, nada de ser fraca ou boba, vamos enfrentar isso.

-       De onde veio tanta coragem? – brincou levantando meu rosto.

-       Sabe que não sei se é pra enfrentar vamos fazer de vez. – sorri quando ele fez o mesmo – Seu pai não é nenhuma fera não? Ou é?

-       Ele ate que é simpático. – comentou brincalhão.

-       Que maravilha, isso me anima e muito. – entrei na brincadeira – Estou prestes a entrar na toca do lobo sendo sacrificada e você brinca assim!

-       Ele pode não te devorar, mas eu te como toda. – sorriu safado aproximando-se mais – Gostaria de te provar.

-       E eu a ti. – sorri beijando-o arduamente.

Se isso for uma distração para meu nervosismo ele acertou em cheio, porque um beijo daqueles fazia qualquer garota subir pelas paredes. Nunca vi alguém tão habilidoso com a língua como ele, e mamãe, isso me fez ficar quente. Puxei sua boca ainda mais para a minha enquanto o torturava mordiscando de leve sua língua e seus lábios; sem perceber ele já tinha colocado suas mãos espalmadas nas minhas costas vagando pela minha cintura e corpo, enquanto eu arranhava sua nuca e gemíamos com desejo. Isso não ia dar certo ao ar livre, bem que poderia ser uma das minhas fantasias... Ô mente poluída!

Afastamo-nos com falta de ar e coração acelerado, Deus! Nunca pensei que Harry teria tanto fogo assim, é bom porque também sou quenta. Começamos a rir sem ter motivo, era tão estranho ficarmos de pegação na frente da casa dele em plena hora de estar lá dentro jantando com a família dele. Bem, não sou só eu que não presto nesse futuro relacionamento. Arrumei o meu vestido o máximo que deu enquanto minha respiração voltava ao normal, Harry mexeu nos cabelos tentando fazer voltar ao normal depois tocou a nuca agora marcada de vermelho pelas minhas unhas.

-       Queria saber quanto tempo ia levar para as garras aparecerem. – disse ele sorrindo com a mão no pescoço.

-       Desculpe meu bem, preciso fazer as unhas. – sussurrei sedutora.

-       É melhor nós entrarmos, senão você vai me tentar ate me fazer mudar de idéia. – comentou balançando a cabeça.

-       Então de volta ao inferno. – disse nervosa novamente.

Caminhamos de mãos dadas ate a porta da mansão, meu coração batendo rápido enquanto eu nervosa parecia entrar em pânico, se o pai dele fosse legal não teria a fama de carrasco de Mônaco, por isso minha apreensão, e eu estava ferrada por entrar no inferno de Harry. Que Deus me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap especial pra Ruuh que recomendou essa fic loka, que gosta da minha historia, e que curte as aventuras da minha heroina de alma rebelde. Obrigada!
Pessoal vou terminar o outro cap ainda hoje, e amanha estou postando, então se vocês deixarem MUITOS reviews eu posto mais cedo do que o planejado, porque nos proximos dias eu vou ficar sem postar. Ok?
Tem informações que vocês ainda não estão sabendo, essa fic vai ate o cap 100, e ate lá tem alguns pontos que vai correr mais rapidos e alguns flashbacks que vão deixar vocês cientes que o amor da Eva com o John foi assim. (Deixando a mostra um pouco da fic A HISTORIA DE EVA E JOHN que vou postar em breve).
Acabando essa fic eu estarei me empenhando mais nas outras onlines, que ja estão atualizadas essa semana (pra quem não leu e faltou ao review).
Uma noticia boa, antes de acabar essa fic eu vou fazer outro concurso pra as novas leitoras participarem da outra fic, então esperem esse momento desejado.
Além do final épico que vão fazer vocês chorarem.
Até amanhha.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantada Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.