Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 51
O baile


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal se tiver erros ortográficos é q eu estou escrevendo com luvas então fica meio ruim de acertar tdo...
E eu queria agradecer de coração à mia-angeli pela primeira recomendação.Muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/51

Ponto de vista da Sam

Sam: Ah eu não quero sair daqui nunca mais...

Freddie *Risos*Eu também...Escuta Sam,vai ter um baile na escola semana que vem,você quer ir comigo?

Sam: Claro.

Freddie: Legal.

FIcamos lá,abraçados,sentindo a natureza ao nosso redor.Depois de um tempo acabamos adormecendo ali mesmo.

Ponto de vista do Freddie

Quando acordei deviam ser lá pras 6 e meia da noite.Sam ainda estava dormindo,então fiquei acariciando aqueles cachos loiros e macios dela.

Depois de um tempo ela acordou.

Freddie: Bom dia...Ou melhor...Boa noite...

Sam: Que horas são?

Freddie: Deixe-me ver...

Peguei meu celular no bolso e olhei no visor

Freddie: São 18:45 agora.

Sam: Uau.Então acho melhor nós irmos né?

Freddie: Também acho.

Então nos levantamos e começamos a caminhar para fora daquele lugar.

Sam: Vamos jantar em algum lugar?Tô com uma fome...

Freddie: Eu também.Que tal o Petroccini?

Sm: Mas lá é muito caro.

Freddie: Eles estão em promoção.Tudo por 60% do preço original se você pedir mais de um prato.

Sam: Opa!Vamos lá então!

Continuamos a andar em direção ao restaurante.Chegando lá logo nos sentamos em uma mesa.

Depois de um tempo o garçon veio até nós

Garçon: Bom dia.Vocês estão cientes da nossa promoção?

Freddie: Sim estamos

Garçon: Então o que vão querer hoje?

Sam: Um prato com bastante bacon e frango frito!

Garçon: Posso sugerir o prato do dia?

Freddie: Qual é?

Garçon: São pedaços de Frango Frito acompanhados de purê,queijo crocante por cima com pedaços de bacon e queijo ralado para dar um gosto especial.

Sam: Opa!Então manda esse aí!Traz também uma porção de arroz.Tudo bem pra você Freddie?

Freddie: Claro.

Garçon:Vocês vão querer alguma bebida?

Freddie: Que tal um Dr Freez?

Sam: Por mim tudo bem.

Garçon: Então são uma porção de arroz,o prato do dia e uma garrafa de Dr Freez?

Sam:É isso aí.

Garçon: Vou levar o pedido de vocês e em breve o trago pronto

Freddie: Obrigado.

Então o garçon saiu.

Decidi puxar conversa com a Sam

Freddie: Mal posso acreditar que estou noivo da pessoa que eu mais adoro nesse mundo.

Sam: Eu acho que eu não mereço tudo isso.

Freddie: Não Sam,você merece muito mais do que alguém poderia dar.

Sam: Eu sei que você só fala isso para me agradar

Freddie: Sam,eu recontruí uma paisagem natural que todos julgavam impossível de ser restaurada,te pedi em casamento,já arrisquei minha vida tudo por sua cusa e você ainda acha que eu não penso que o que eu acabaei de dizer é verdade?

Sam: Err...pode ser...

Demos um beijo calmo e doce.Era tão bom poder fazer aquilo novamente...

Depois o Garçon veio com a comida e nos deliciamos com a mesma.Estava d-i-v-i-n-a.

Foi uma farra quando voltamos para casa.Acabamos fazendo uma festa,foi realmente muito divertido.

No dia seguinte sam dezfez a matrícula naquela escola e voltou para a Ridgeway High.Também se demitiu daquele trabalho e contou a notícia para o Jason,que,por sinal,ficou super feliz.Acabamos virando amigos.

Tudo estava perfeito

1 semana depois...

Ponto de vista da Sam

E lá estava eu,me matando para tentar conseguir andar de salto.

Acabei por desistir e colocar um sapato de salto bem baixinho. Pelo menos nesse eu sabia andar.

Era o baile de fim de ano [n/a: eu to toda perdida com os dias na fic então vamos fazer que era o final do ano ok?],marcaria nossa saída da escola.Tinha que ser perfeito.

Para mim seria.Eu iria com o cara dos meus sonhos,do qual eu estava noiva,e me divertiria muito.

A Carly iria com o Jacob,o Gibby com a Tasha e eu com o Freddie.

Carly: Vai menina se arruma logo!Faltam apenas 30 min pro baile começar!

Sam: Já vou!Já vou!

Me arrumei às pressas e fui correndo até o estacionamento,onde Spencer,Freddie e Jacob nos agardavam.

Sam: Foi mal pelo atraso!É que eu e o salto tivemos uma briga!

Spencer: Entra aê

Entramos no carro e fomos até o baile.Eu estava nervosa,e Freddie percebia isso.Então ele pegou a minha mão e começou a me tranquilizar

Freddie: Calma Sam,não precisa ficar nervosa.É apenas um baile.

Sam: Só que se eu pagar um mico ou algo do tipo vai marcar pro resto da minha vida,afinal é o baile mais importante de todos os anos escolares.

Freddie:  Ah Sam você não precisa ligar para o que os outros pensam,apenas se divirta,ok?

Sam: Ok...

Então o carro parou.Tínhamos chegado.Saímos do Carro,agradecemos ao Spencer e entramos no saguão da escola,onde o baile ocorria.

Sam: OMG quanta gente!

Freddie: Como você disse,é o baile mais importante de todos.

Sam: Bem,vamos lá!

Puxei Freddie pelo braço e fomos até a pista de dança.A música era agitada naquele momento.[n/a: Ouça a música que estava tocando aqui]

Sam: Eu adoro essa música!

Freddie: Eu não conheço

Sam: Pois ouça e conheça então!

Freddie: Parece legal

Sam: Não só parece.Sente o som!

Então começamos a dançar bastante.Foi bem divertido.

Logo após aquela música tocou uma lenta.Freddie colocou a mão em minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seus ombros.

Freddie: Eu te amo.

Sam: Eu te amo mais.

Demos um beijo demorado,depois deitei minha cabeça em seu ombro

Nos divertimos muito o resto da noite,quando o Diretor Franklin subiu no palco e começou a falar no microfone

Diretor: Um minuto de atenção por favor.Obrigado.Be,vejo que estão se divertindo muito não é mesmo?Bom.Mas agora eu venho datr um anúncio importante.Em todos os anos,nós coroamos um rei e uma rainha do baile.E não será diferente este ano.E estou aqui para dar a notícia de quem será o grande vencedor.E o casal rei do baile é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será?