Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 52
O baile parte 2/o Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/52

Ponto de vista do Freddie

Eu nem ligava muito para essas coisas de rei e rainha do baile,mas eu poderia ver pelo olhar de Sam que ela queria muito aquilo.

Peguei sua mão e fiquei torcendo junto com ela.

Diretor Franklin: E os vencedores são...Matthew Carter e Lisa Becky!

Olhamos um para o outro com uma leve expressão de decepção,mas logo começamos a bater palmas para os vencedores,que subiam ao palco para receber o prêmio.

Matthew: Eu queria agradecer de verdade por esse prêmio,é uma grande honra poder recebê-lo em meio à tantos ótimos concorrentes.

Lisa: Muito obrigada a quem votou na gente,significa muito!

Um homem trouxe as coroas e as deu para eles,mas então um outro cara foi até o diretor e cochichou algo no ouvido dele.Pude ver pelos lábios ele dizendo "Ok,vou dizer".Então o diretor voltou ao microfone.

Diretor: Parece que hoje vamos modificar um pouco a coroação.Teremos 3 vencedores!Isso mesmo!O rei e rainha do baile,com suas coroas,mais dois casais de príncipes do baile,que levarão uma faixa.

Sam: Não acredito!Por favor que seja eu que seja eu...

Freddie: Com certeza você vai princesa Puckett.

Ela se agarrou ao meu braço e começou a dar pequenos pulinhos.

Diretor: E o primeiro dos dois casais de principes é...Carly Shay e Jacob Teff!

Rapidamente começamos a aplaudir muito.Ambos mereciam mesmo esse prêmio.Eu só podia ver a Carly colocando as mãos no rosto e fazendo aquela expressão "OMG!".

Os dois subiram até o palco e começaram a fazer o discurso

Ponto de vista da Carly

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OMG OMG OMG EU SOU PRINCESA DO BAILE!",pensei.

Mal podia acreditar em meus ouvidos.Eu não esperava que isso se tornaria realidade.

Subi até o palco junto com o Jacob e fui até o microfone

Carly: Eu ainda não acredito no que acabei de ouvir.Se tinha uma coisa na qual eu não esperava era ganhar o prêmio de princesa do baile.Obrigada infinitamente à quem acreditou que isso se tornaria realidade!

Todos bateram palmas então dei espeço ao Jacob,para ele poder fazer seu discurso

Jacob: E-Eu não tenho palavras...Isso é simplesmente demais! Muito obrigado mesmo.Fico realmente feliz por receber algo assim.Valeu gente.

Então ele saiu de perto do microfone e nós fomos até do lado dos reis do baile,dando espaço para o diretor dizer o outro vencedor.Estava torcendo para o team Seddie.

Diretor: Bem,esse último casal foi bem diferente a forma pela qual ele venceu.Foram vocês,estudantes,que escolheram que eles vencessem.Fizeram cartazes,foram pessoalmente falar comigo,entre outras coisas.Parece que vocês realmente queriam que esse casal fosse o vencedor,então vamos dar uma salva de palmas para os príncipes do baile,como vocês os chamam,o casal Seddie!

Ponto de vista da Sam

Dei um grito de estourar os tímpanos de qualquer um.Aquilo realmente importava para mim,por motivos que ninguém jamais entenderia e eu nem quero explicar.

Freddie jogou os braços para o alto

Freddie: ÚÚÚÚÚHUUUU!uOÔOu!

Demos um grande abraço,daqueles bem apertados,antes de subir ao palco para receber o prêmio.Lágrimas finas escorriam dos meus olhos,mostrando a extrema felicidade que eu sentia.Ainda mais porque aquilo foi feito por fãs,que queriam nos ver ali,sendo premiados.Minha felicidade era indescritível.E dava para ver que Freddie também estava muito feliz,tanto quanto eu.

Subimos no palco e eu abracei o Ted

Sam: Valeu mesmo

Ted: Mas não fui eu,foram eles.

Ele apontou para todas as pessoas que estavam no saguão,aplaudindo por nós.

Sam: Mas mesmo assim,obrigada por fazer isso se tornar realidade.Significa demais pra mim.

Então Freddie foi primeiro ao microfone,fazer seu discurso.

Freddie: Sério gente,não sei como agradecer.Vocês fizeram isso se tornar realidade,e sou extremamente grato por isso.É uma oportunidade e sensação única,ainda mais por poder compartilhá-la com quem você mais ama.E eu só tenho uma coisa a dizer: Acreditem em seus sonhos,porque um dia eles vão se tornar realidade!Valeu aí gente!

Depois de muitos aplausos eu fui até o microfone.

Sam:Eu jamais imaginaria que eu,Samantha Puckett,poderia ganhar alguma coisa.Jamais poderia imaginar que teria os três melhores amigos do mundo,o melhor noivo que se poderia ter* "Ooooh" da plateia*,é isso aí,e os melhores fãs desse mundo.Jamais imaginaria que ganharia tal título,mas aqui estou.Agora eu posso dizer que nada é impossível,e que se você quer e acredita,vá atras,pois nunca é tarde para sonhar.Por mais impossível(cientificamente) que algo possa ser,não significa que não pode ser verdade.Eu tenho tudo o que poderia querer,e devo tudo à vocês,muito obrigada,Isso significa mais do que imaginam.

Recebi muitos aplausos depois fui com Freddie junto aos outros ganhadores.

Carly: Arrasou no discurso amiga!

Sam: Valeu!Eu só disse o que tinha que dizer.

Demos um abraço alegre e demorado.

Carly: Você também Freddie!Foram os dois melhores discursos não só da noite,mas que eu já vi!

Freddie: Valeu Carly!

Sam: Você é demais!

Demos um abraço triplo e depois nos separamos

Sam: Hey,vocês.Matthew,Lisa,venham comemorar com a gente! Afinal,somos todos vencedores não é mesmo?

Matthew: Opa,valeu

Lisa: *Sorriso enorme*

Então ficamos todos lá papeando

Lisa: Então quer dizer que vão se casar?

Sam: Daqui à uns 2 anos

Matthew: Da hora!

Então o diretor voltou para o microfone.

Ted: É isso aí,muitas feras hoje.E u  prêmio bem merecido é ou não é?

Então a plateia comecou a fazer um "ÉÉÉÉ!UHUUU!".

Ted: Então é isso pessoal.Podem voltar a se divertir!

Então agradecemos à todos,pegamos nossas faixas e voltamos até o saguão,onde fomos enchidos de perguntas sobre o casamento.

O resto da noite foi demais.Voltamos pra casa e viramos a noite conversando sobre a festa.

O resto do ano passou definitivamente rápido.A formatura foi incrível.

Demos um jeito de entrar na mesma faculdade(não nas mesmas profissões,é lógico.Eu fui de culinária,a Carly foi de estilista e o Freddie de informática).Foram anos maravilhosos.

3 Anos depois...

E lá estava eu,dentro duma mini limusine alugada,indo em direção ao local de união eterna entre eu e meu querido amor,Fredduardo Benson.

Cheguei em frente à igreja,respirei fundo,e saí do carro.

As portas se abriram,e ao eu entrar no local,a música Carruagens de fogo começou a tocar(eu não queria a música comum dos casamentos,eu preferia aquela).Meu pai veio até mim,pegou meu braço e começamos a caminhar em direção ao altar(quando ele soube que eu iria me casar logo tratou de aparecer,e trouxe a Melanie junto).No caminho fui pensando em todas as coisas que passei nessa minha vida. Todas as pedras no meu caminho que fui retirando aos poucos,juntamente com todos os meus amigos e familiares.

Nunca vou esquecer do dia em que fizemos o último iCarly,foi difícil,mas necessário.Nunca vou esquecer de quando eu e Freddie fomos sequestrados.Nunca vou esquecer de quando me mudei,e o Freddie fez de tudo para que eu voltasse.Jamais esquecerei do dia em que encontrei meu pai de novo.Mas,acima de tudo,nunca vou esquecer do dia em que me casei com quem eu mais amo nessa vida.

Ao chegar no altar vi minha mãe ao lado de meu pai,de maõs dadas.Vi Carly e Jason,padrinhos de meu casamento(eles haviam desenvolvido uma paixão e agora estavam noivos),vi Gibby e Tasha,vi também Spencer,ao lado de sua mulher,Julie.Vi também Marissa,ao lado de um namorado dela,chamado,por mais inacreditável que seja,Lewbert(sim,o porteiro.A verruga já tinha sumido pelo menos)Todos sorrindo para nós dois.

Sam: Esse é o dia mais feliz da minha vida.

Freddie: Não Sam,você está errada.

Sam: Han?

Freddie: Esse é o dia mais feliz de nossas vidas.

Mostrei um sorriso à ele e dei espaço ao padre,para começar a falar.

Depois de um tempo falando,ele finalmente disse:

Padre: Samantha Puckett,você aceita Freduardo Benson como seu legítimo esposo,para amar e respeitar,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

Sam: Pode ter certeza de que aceito

Padre: Freduardo Benson,você aceita Samantha Pucket como sua legítima esposa,para amar e respeitar,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

Freddie: Eu aceito desde que me vejo como pessoa

Padre: Então,pelo poder investido a mim,eu vos declaro marido e mulher.O noivo pode beijar a noiva.

Nos aproximamos e demos um beijo longo e apaixonado.Para mim o tempo tinha parado.Não haviam problemas na vida,não haviam inimigos,não haviam horários a ser cumpridos,nem o tempo existia.A única coisa presente no momento eram nós dois.Ali,agora.

Quando nos separamos Freddie logo disse:

Freddie: Eu te amo princesa Puckett.

Sam: E eu te amo príncipe dos nerds.

Todos aplaudiram muito,então fomos juntos até nossa mini limusine,para aproveitar a lua de mel em Paris(sempre quis ir para lá).

Sam: E pensar que tudo isso começou com uma aposta boba.

Freddie: Não Sam,começou muito antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é o epílogo gente.Mas já está confirmada a 2ª temporada de "Será Possível?"
Não esqueçam dos reviews