Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 50
Todos felizes


Notas iniciais do capítulo

Quem é a autora mais feliz do mundo por causa de seus queridos leitores?Sim,euzinha aqui!
Amo demais vocês!
Sugiro que leiam o cap ouvindo "I can wait forever",de Simple Plan.Sugiro que leiam a letra também,é linda,e tem tudo a ver com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/50

Ponto de vista da Sam

Fiquei de boca aberta.Sério,parecia uma tonta ali.Eu tava segurando meu celular pra tirar umas fotos mas o deixei cair no chão(sorte que o chão era feito de algodão).

Sam: Oh...Meu...Deus!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Meu grito deve ter estourado os tímpanos dele.

Me joguei em seus braços e começei a gritar "Sim!Sim!Sim!Aceito com todas as minhas forças!"

Então nós demos um beijo apaixonado e meio desesperado.Foi o melhor beijo da minha vida até aquele dia.

Freddie: Esperei tanto por isso...

Sam: Você não imagina o quanto eu sonhava com esse momento.

Freddie: Bom,é lógico que o casamento só poderá acontecer depois das aulas e tudo mais,daqui à um ou dois anos.

Sam:Ok.

Freddie: Bem,vamos sair daqui?É muito quente aqui dentro...

Sam: Vamos.

Saímos do lugar e Freddie já foi abaraçando todas as people que ele encontrava pela frente.É o meu nerd doido.

Freddie: Eu vou me casar!Samantha Puckett é minha noiva!É o dia mais feliz da minha vida!AAAH obrigado senhor!

Daí ele foi até o Spencer e deu um daqueles "abraços de homem" nele.

Freddie: Valeu mesmo cara!Se não fosse pela sua ajuda provavelmente isso não teria acontecido.

Spencer: Quê isso!Tudo para juntar os pombinhos outra vez e fazer a Sam voltar pra casa.

Sam: Mal posso esperar para me demitir daquele emprego chato e sair daquela casa idiota.

Sam: Bom,vamos aproveitar já que estamos aqui?

Freddie: Claro!Mas antes,deixe-me fazer uma coisa.

Ele se afastou um pouco da gente e gritou o mais alto possível com todas as suas forças:

Freddie: YEAH!SEDDIE FOR THE WIN!

Sam: Vem logo...

Me aproximei dele e o puxei pelo braço para dentro daquela floresta linda.

Sam: Ainda não consigo acredtar em meus olhos.

Freddie: Tudo pelo nosso amor.

A voz dele estava rouca

Sam: Ai ai você não devia ter gritado tão alto...

Freddie: Me deixa ser feliz.

Sam: Claro que eu deixo.

Continuamos andando um pouco então eu me joguei no chão.

Freddie: Eita!Que foi?

Sam: Tô aproveitando essa grama macia e essas capanulas lindas.

Freddie: Então tá...

Daí ele se deitou ao meu lado

Sam: Não sei como,mas você consegue ser o cara mais perfeito do mundo.Ainda não consegui achar umm defeito em você.

Freddie: Eu sou nerd esqueceu?

Sam: Eu gosto disso.

Freddie: Mas você sempre disse que odiava.

Sam: Era mentira.

Freddie: Bom mas tem outra coisa: Eu sou muito ciumento

Sam: Ah é?

Freddie: Quase surtei quando soube que você conheceu o Jason e que vocês estavam indo pra vários lugares juntos.

Sam: Ora ora meu noivo é ciumento?

Freddie: Sou sim,infelizmente.

Sam: Ah mas isso é UMA coisa.De 100%, 0,00001% de você é algo ruim.

Freddie: He...

Então o silênsio reinou o local.Um tempo depois nos aproximamos e eu deitei minha cabeça em seu peito.

Sam: Dá pra imaginar momento mais perfeito que esse?

Freddie: Isso eu não sei,mas sei que meu momento mais perfeito com certeza foi,está sendo ou será com você.

Sam: Seu fofo.

 Então dei um selinho nele.

Ficamos lá,deitados no chão por bastante tempo.De vez em quando falávamos alguma coisa,mas a maioria do tempo foi de total silêncio.

Mas ele foi quebrado pelo toque do celular de Freddie

Sam: Quem é?

Freddie: A Carly.

Sam: Atenda,pode ser importante.

Freddie: Ok.

Então ele atendeu.

Freddie: É...

Logo depois ele afastou o celular da orelha e,mesmo à uns 40 com de distância ainda dava pra ouvir o grito histérico de Carly Shay.

Sam: De onde ela tira essa voz toda?

Freddie: Acho que ela tem cordas vocais 3 vezes mais fortes que as das outras pessoas.

Sam: E você ainda duvida?

Depois que o grito cessou ele voltou o celular ao ouvido,mas uns 5cm afastado do mesmo

Freddie: Ai Carly não precisa de tudo isso!Ah só daqui à alguns anos.Sim.Não!Que mente poluída você tem!Tem sim.Tem.TEM!Ah que seja.Claro que vou te convidar!Não sei ainda.Beleza.Tchau.

Então ele desligou o celular.

Freddie: Carly histérica como sempre.

Sam: Ah deixa ela ser feliz.É o sonho dela nos ver juntos.

Freddie: Sonho realizado*risos*.

Sam: *Risos* É...

Então ele se virou para mim e ficou me olhando

Sam: Que foi?

Freddie: Você é tão linda assim,rindo...Além de ser linda em todos os outros momentos.Mas assim em especial você fica uma graça.

Sam: Gracinha.Você devia ser poeta,ia fazer muito sucesso.

Freddie: Prefiro deixar minhas poesias especialmente para você.

Sam: Seu lindo.

Então dei um beijo nele.Aquele cara era perfeito demais!Como pode?!

Ponto de vista da Carly

AAAAAAAAH!O Freddie estava noivo!Da Sam!Eu mal podia acreditar!"Então era essa a surpesa?E que surpresa ein...",pensei.

Mas eu não podia deixar essa oportunidade passar,então fui logo no Twáiter e postei "Seddie FTW!Mais informações no próximo iCarly.Fiquem ligados!"

O melhor de tudo é que o trio iCarly estava reunido mais uma vez.

E para deixar tudo melhor teria um baile na semana que vem.Eu já tinha meu par definido: Jacob Teff,o capitão do time de futebol.É isso aí! Todos felizes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buááá amanhã já é o penúltimo cap gente(sem contar o epílogo,que eu não sei se farei no cap 52 ou 53)!
Vou sentir saudade dessa fic.
Mas eu andei pensando,e eu quero saber de vocês: Vcs querem que eu faça uma 2ª temporada da fic?Ou uma outra fic Seddie?Jathan?Vocês que decidem!