Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 32
Uma semana agitada


Notas iniciais do capítulo

Hey people!Eu sei que eu postei um pouquinho mais tarde,mas foi pq eu tava me preparando para amanhã,o lançamento de ILMM.Como?Bem,eu fiz uma camiseta personalizada!rsrsrs.Está aqui,se quiserem ver: http://imageshack.us/photo/my-images/839/camisetaseddie.png/ .Ela ainda não terminou,falta escrever umas coisas atrás e inchar a tinta puff(do escrito seddie e do escrito Jathan).Mas até agora ficou legal neh?Dá um desconto sim?Eu tenho 12 anos...(nos cantos está escrito "i'm a seddie/jathan warrior" e "Everything is Seddie/Jathan and nothing hurts")UHUUU MAL POSSO ESPERAR P/ AMANHÃ!Depois eu trago a imagem em melhor qualidade ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/32

Freddie: Mesmo?

Sam: Sim.Bom é que foi muita coisa de repente.Nós nos perdemos,fomos sequestrados,você levou um tiro,se recuperou,começamos a namorar,vimos "um certo vídeo",você teve uma recaída e agora está se recuperando...É muita coisa não?

Ponto de vista da Sam

Procurei a desculpa mais próxima,e essa até que não era mentira.Afinal,olha só tudo o que aconteceu né?

Freddie: É mesmo.Parece que foi até demais pra você porque você nem tá comendo sua comida!

Olhei para meu prato,o taco de macarrão estava apenas com um pedacinho pequeno comido

Sam: Ah qual é!Eu sou Samantha Puckett!

Comecei a devorar a comida que tinha no meu prato o mais rápido possível

Freddie: Agora eu te reconheço

Em pouco tempo já não existia nem taco nem macarrão para contar história.

Sam: E aí,o que vamos fazer agora?

Freddie: Hum...O que você quer fazer?

Sam: Bem,eu queria falar com você,à sós.

Freddie: Err...Claro.Vamos lá no corredor.

Abrimos a porta,avisamos que iríamos conversar e saímos do apartamento

Freddie: O que foi?

Sam: Bem,é que eu só queria dizer que eu te amo muito,e tudo o que eu faço é o melhor para nós dois.

Freddie: Onde quer chegar?

Sam: Bem...Em...nenhum lugar.

Eu não queria falar o real motivo,para não deixá-lo assustado ou algo assim antes da hora.

Sam: E eu quero que você fique bem logo.

Freddie: Sam,o que está acontecendo?Não parece que é só isso...

Sam: Depois eu te conto.Agora vamos aproveitar nosso tempo...

Dei um beijo demorado nele,então voltamos para o ap dos Shay

 O dia passou muito rapidamente,nos divertimos bastante.Quando nos demos conta já eram 3 e meia da manhã

Sam: Vamos nos matar para acordar amanhã!

Carly: Pois é!

Freddie: Pois eu tenho uma solução: Não vamos à escola amanhã ué!

Sam: Uhu!

Carly: Mas Sam,esqueceu de que está com muitas faltas?

Sam: E daí?Um dia não faz diferença!

Carly: Que seja...

Freddie: Bom agora que tal nós irmos dormir?Tô morrendo de sono...

Sam: Eu também...

Carly: Eu também...

Spencer: Eu também...

Sra Benson: Ok,todos já entendemos que estamos morrendo de sono.

Pam: Bem,eu vou pra casa.

Sa: À essa hora?

Pam: É claro.Se alguém se meter comigo vai ver só.Esqueceu que sou uma Puckett?

Sam: Ah é.Bem eu vou ficar por aqui.tchau mãe.

Dei um abraço nela e ela foi embora.Depois a Marissa foi até seu apartamento e Spencer foi dormir.

Freddie: Bem eu acho que vou para casa também.

Carly: Ok.Tchau Freddie.Você vai também Sam?

Olhei para Freddie.Com um rosto que perguntava "eu vou?"

Freddie: Se quiser pode ir.Afinal lá tem cama,e aqui você dorme no sofá não é mesmo?

Sam: É.Então eu to indo.Tchau Carls.

Carly: Tchau Sam

Nos despedimos e eu fui para a casa do Freddie,sem deixar de pegar minha malinha de roupas no ap dos Shay.Chegando lá eu me troquei e fomos dormir.

Freddie: Ah Sam,esqueci de avisar que a minha mãe tirou a bicama daqui,porque estava quebrada,então vai ter que dormir na cama comigo.Tudo bem?

Sam: C-Claro.

Freddie: Bom então vamos

Sam: Ok...

Nos deitamos na cama.Freddie me abraçou e dormimos assim.Foi muito bom.

No dia seguinte fomos ao parque,depois fomos tomar uma vitamina.Depois fui para a minha aula de pilotagem de moto(o teste final),então eu passei e tirei minha carteira!Atenção Seattle,tem mais uma Puckett liberada para dirigir!Cuidado!

Depois eu voltei pra casa e adivinha?

Freddie,Carly,Spencer,Pam e Marissa: SURPRESA!

Sam: Que que é isso?!

Olhei para a parede,tinha uma faixa dizendo "parabéns pela sua habilitação Sam!"

Sam: Não precisa de tudo isso por uma carteira de motorista!

Freddie: Mas acontece que nós falamos com o seu professor e ele disse que você foi sua melhor aluna em 5 anos!

Sam: Fala sério?!Mas eu nunca fui boa em nada relacionado a aprender!

Carly: As coisas estão mudando,então.

Freddie começou a se aproximar de mim

Freddie: Tem bolo,refrigerante e muita diversão.Vem aproveitar!

Sam: Você falou perfeitamente minha língua!

Então eu "ataquei" a mesa onde estava o bolo.Depois nos divertimos pra caramba.Conversamos,ouvimos música,dançamos...Eu dancei com o Freddie,lógico.Foi um dia divertido.

Depois a semana passou normalmente,até que chegou o domingo.Freddie já estava bem melhor,quase não precisava da muleta.Então decidi que era a hora.Já tinha avisado minha mãe antecipadamente.

Respirei fundo,fui até a casa do Freddie durante a madrugada e deixei uma carta lá,também deixei uma na casa de Carly,então segui meu caminho.

Ponto de vista da Carly

Acordei de manhã e logo fui me aprontar para a escola.Depois desci as escadas e encontrei uma carta em cima da mesa.No envelope estava escrito "De Sam para Carly.Leia sozinha.Por favor me desculpe"

Fiquei de boca aberta ao lê-la,então fui logo até o apartamento de Freddie.Bati na porta,ninguém abria,então a abri,estava destrancada.

Vi Freddie de boca aberta,uma carta no chão e suas mãos em posição como se ainda a segurassem.Ele estava paralizado.

Freddie: C-Como ela..Porque...

Ele caiu de joelhos no chão.Ambos não podíamos acreditar no que tínhamos lido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que estão achando?Suas opiniões são o futuro da fic.bye meus fãs queridos