Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 31
Ótimas notícias.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu queria agradecer pela colaboração de vocês.Atingimos 100 reviews!UHÚUUU!Muito obrigada gente!Vocês me fizeram muito feliz!Amo cada um de vocês.
Bom,aqui está mais um capítulo cheio de mistério,suspense,romance e tudo mais.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/31

Ponto de vista da Sam

Acordei de manhã(8 horas),mesmo sendo sábado.Uma coisa bem rara de se acontecer.

Me levantei,fiz minha higiene matinal e talz depois desci as escadas.Minha mãe ainda não tinha acordado.

Comi uma tigela de cereal e saí de casa e fui até a praça,para respirar um ar fresco.

O dia estava bonito.O sol raiava quente e brilhante.As plantas estavam com belas tonalidades e as flores com um ótimo perfume.Então sentei-me num banco e começei a sentir a brisa.Aquilo me fazia muito bem.Me fazia esquecer de meus problemas.Nos últimos dias eu tinha o feito muito,e definitivamente ajudava.

Eu sabia que Freddie acordava todos os dias(de fim de semana) lá para as 9 horas,então mandei uma mensagem para ele,dizendo "Bom dia.Te amo muito.Espero que você fique bem,e creio que vai ficar,o dia está maravilhoso.Como foi sua noite?"

Então fui caminhar.Passei ao lado do vitamina da hora,então me lembrei que fazia tempo que eu não tomava vitamina,então entrei na loja.

Sam: COSTELA!ME VÊ UMA DE MORANGO!

Costela: Beleza.

Então ele começou à preparar.

Sam: Ah,faz uma de baunilha também!

Costela: Ok.

Queria levar uma para Freddie.Logo após Costela já estava concentrado em fazer seus shakes,e,para passar o tempo,começou a conversar comigo.

Costela: E aí,como tá o Freddie?

Sam: Bem...como você sabe que ele tá no hospital?

Costela: O mundo sabe disso!Caso você não saiba,ese é o assunto mais comentado das redondezas.

Sam: Sério?!

Costela: É.Parece até um conto.O garoto que quase deu sua vida para salvar quem ele ama,e logo após sua recuperação tem uma recaída e volta ao hospital.É uma história linda.Todos não param de falar nisso.

Só tinha percebido isso agora.Então era POR ISSO que quando o Freddie saiu do hospital não choveu garota pra cima dele,por que todos já sabiam da história toda,todos sabiam que nós nos amávamos.E depois eu fui perceber tambném,que onde eu andava eu via pessoas cochichando e olhando para mim ou pro Freddie,caso ele estivesse junto.Bem,agora tudo faz sentido.

Costela: Essa história vai ficar na história.O que mais encanta todos é que ela é real.Não é inventada.E é por isso que todos comentam dela,e vão comentar ainda por muito tempo.

Sam: Mas então você deve saber que a história ainda não acabou.Ainda temos muitos contos pela frente.

Costela: Espero que sim.Aque estão suas vitaminas.São 4 dólares.

Ele me entregou as vitaminas e eu dei o dinheiro para ele

Sam: Valeu.E,quando você perguntou eu não respondi direito,então vou responder agora.O Freddie está muito bem,se recuperando rápido,logo ele estará entre nós novamente.

Costela: Ótimo saber.

Então eu fui embora,em direção ao hospital.

No caminho eu recebi uma mensagem de Freddie,dizendo "Ah bom dia Sam.Eu também te amo muito.Posso ver que o dia está lindo,do contrário você não teria acordado cedo,hehe.Minha noite foi ótima.Tive o mesmo sonho de sempre.Estou me sentindo muito bem hoje."

Sam: Então eu fui até o hospital em passos mais rápidos.

Chegando lá...

Sam: Olá.Posso ver Freduardo Benson?

Recepcionista:Pode,ele aguarda sua visita.E tenho que te avisar que ele mudou para o quarto 2,andar 3

Sam: Ok.Obrigada.

Então peguei o elevador e subi até lá.

Bati na porta uma vez e entrei

Sam: Oi amor...

Freddie: Olá princesa puckett.

Sam: Trouxe uma vitamina pra você.

Freddie: Eba.Valeu.Fazia tempo que eu não bebia uma dessas

Então eu entreguei a de baunilha para ele

Sam: Então beba agora ué.

Freddie: Ah eu vou sim.

Ele começou a bebê-la então,e eu sentei numa cadeira ao lado da cama

Sam: Como está se sentindo hoje?

Freddie: Bem.Muito bem na verdade.Sinto como se eu tivesse ficado muito melhor de uma vez.

Sam: Ótima notícia.Você já consegue andar?

Freddie: Mais ou menos.Com esforço e apoiado em algo,sim.Veja.

Então ele se sentou na cama e depois conseguiu ficar de pé,apoiado em um balcão

Sam: Uau você está se recuperando muito rápido!

Freddie: Valeu.Daqui a pouco eu já saio desse lugar.

Sam: As notícias boas não param de vir...

Me aproximei dele e lhe dei um beijo. 

Sam: Eu te amo tanto rei dos nerds

Freddie: Eu também princesa puckett

Sam: Engraçado o que o amor faz não é?

Freddie: Como assim?

Sam: Tipo,nós nos "odiávamos",brigávamos o tempo todo,e aqui nós estamos.

Freddie: Mas nós nunca nos odiamos de verdade né?

Sam: É.Eu acho que era só um joguinho que jogávamos desde a 6ª série e ambos tinham medo de parar de jogar.

Freddie: É...pode ser

Então ele se voltou a sentar na cama

Sam: Você ainda sente dores?

Freddie: Um pouco.

Ponto de vista do Freddie

Ficamos lá conversando durante um longo tempo.Mas o que mais me intrigacva eram os sonhos que eu vinha tendo.Agora eu os sonhava repetidamente,os mesmos sonhos.E sonhos tristes.

Quando era 1 da tarde minha mãe veio me visitar,e junto com ela vieram Spencer,Carly e um pouco depois deles Pam.

Vimos alguns vídeos,selecionamos outros(para o iCarly).Vimos um filme também,que já tinhamos visto:"O dia depois de ontem".Mas mesmo assim foi muito bom vê-lo de novo.Me traz lembranças maravilhosas.

São tantas coisas que me lembram de dias muito bons...Filmes,comidas,artes,neve,vitaminas,SAM...

Passamos o dia fazendo o que eu falei,e lá para as 4 da tarde o Dr Bern veio fazer uns exames.Me fez ficar de pé,viu meus batimentos,viu minha cicatriz,um monte de coisas.Sempre fazendo anotações em sua prancheta

Dr Bern: Bom...Muito bom...Eu já volto.

Então ele saiu do quarto

Sam: O que será que ele vai fazer?

Freddie: Não sei.

Spencer: Bom,então vamos continuar jogando  Duo

Ah é,estavamos jogando Duo

Freddie,Sam,Carly & Sra Benson: Ok

Depois de um tempo o Doutor voltou ao quarto,e me entregou um papel,ele estava com um sorriso no rosto.

Freddie: O que é isso?

Dr Bern: Leia.

Comecei a ler em voz alta

Freddie: "Avaliado e testado por Dr Bern...blá blá blá... Este então é um documento que declara que Fredduardo Benson recebeu alta do hospital de Seattle no dia ... 

Sam: FALA SÉRIO!

Freddie: Eu estou livre?!

Carly: Que notícia ótima!

Sra Benson: Finalmente!

Spencer: QUEIJO!

Começamos a encarar Spencer

Spencer: Que foi?É meu grito de comemoração.

Carly: Você não é normal.

Sam: Jura?

Freddie: UHÚ!

Então eu me levantei da cama em um pulo e coeçei a abraçar o Dr Bern

Freddie: Muito obrigado!

Sam: Freddie...

Freddie: Que foi?

Sam: Esqueceu que você tem que andar de muleta?

Freddie: Err...

Então rapidamente me apoiei em algo(sei lá o que,acho que foi minha cama),antes que eu caísse

Freddie: VAMOS EMBORA DAQUI!

Sam: Só se for agora!

Spencer: Tacos de macarrão para todos!

Carly: Uhú!

Sra Benson: Já podemos sair Dr Bern?

Dr Bern: Só precisa assinar aqui e...

Sra Benson: OK

Então minha mãe rapidamente pegou uma caneta e assinou o papel que o homem segurava o mais rápido possível.

Sra Benson: pronto.Vamos embora!

Então fomos todos embora o mais rápido possível.Pam,Sam e eu fomos no carro dela,enquanto os outros foram no carro da minha mãe.

Chegando no prédio fomod até o ap da Carly onde copmemos muitos tacos de macarrão.Sam não parecia tão feliz quanto os outros,então fui falar com ela

Freddie: O que foi Sam? Porque está triste?

Sam: Por nada.Só estou pensando.

Ponto de vista da Sam

E eu realmente estava.Ficava cada vez mais difícil de acreditar que eu deveria fazer o que eu deveria fazer,por mais que aquilo doesse.Vou dar uns dias e vou ter que fazê-lo de qualquer jeito.Porque o certo a fazer tem que doer tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Facas?S2s?Quero suas opiniões

2 DIAS PARA ILMM AAAAAAAAAAAH NÃO POSSO AGUENTAR DE ANSIEDADE!!!!!UHÚÚÚÚ!SEDDIE & JATHAN 4 EVER!