Será Possível? escrita por marcelosina1


Capítulo 33
A carta


Notas iniciais do capítulo

O que tinha na carta?Leiam e descubram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151271/chapter/33

Em meio aquela cena podia se ver uma carta caída no chão,aberta,com os seguintes dizeres:

"Eu sinto muito por não poder dar essa notícia pessoalmente,mas eu não consigo.Simplesmente não dá.

Mas vamos direto ao ponto.Quando ler esta carta já não estarei mais presente em sua vida.É isso mesmo.

Percebi que ao longo desse mês não trouxe nada além do que problemas.Só trouxe desgraças e mais desgraças.Agora não vou mais viver com você.Arranjei um emprego e agora me mudei para bem longe de Seattle.Mudei de escola também.Não vai me ver nunca mais.

E antes que tente ligar para mim,eu troquei meu número.

Eu sei que vai ser difícil de aceitar isso,mas é o certo.Sem eu presente em sua vida e na de Carly vocês poderão ser mais felizes,sem a "valentona carnívora" junto à vocês.Ao longo do tempo vocês vão me esquecer e ter uma vida melhor.

E antes que pense isso,não é uma brincadeira nem uma piada.

Ah,sobre o iCarly,não posso mais fazê-lo.Chamem alguém.A Wendy já fez o iCarly uma vez,e parecia bem feliz em fazê-lo.Convidem ela.

Sinto muito ter que ser assim mas é o certo a fazer."

Ponto de vista do Freddie

"Como ela...Porque...

Como ela pode fazer isso comigo?O que a fez pensar que isso melhoraria as coisas?" eu pensava.

Carly: Não pode ser verdade.Ela não...Ela jamais faria isso.

Freddie: Mas ela fez.

Carly: Mas porquê?

Freddie: Ela pensou que assim talvez pudesse deixar nossas vidas...melhores.

Carly: Isso é a maior besteira que eu já ouvi!

Eu estava chocado.Ainda ajoelhado no chão,sem falar nada.Uma lágrima escorreu do meu rosto.Depois outra.Depois outra.Quando me dei conta já estava chorando.Eu sei que homens não devem chorar,mas aquilo era demais para mim.

Carly: Freddie...

Freddie: Por favor...Não fale comigo.

Minha mãe ainda não tinha ido para o trabalho,então ao xchegar na sala e ver meu estado logo começou a se desesperar.

Sra Benson: FREDDIE O QUE ACONTECEU?!

Eu não disse nada.Só peguei a carta e a entreguei para minha mãe.

Ela a leu e soltou um grito

Sra Benson: Como ela pode fazer isso?!

Carly: Ah mais eu vou resolver isso agora!

Sra Benson : Carly o que você...

Carly: Eu vou até a casa da Sam resolver isso agora!

Então a Carly saiu em passos pesados,em direção à casa de Sam.

Eu fiquei lá,processando(ou pelo menos tentando) o que acabara de acontecer.

Ponto de vista da Carly

Eu fui correndo até a casa de Sam.Não tava nem aí para a aula.

Depois de um tempo já havia chegado naquela casa grande e um pouco velha,assim por dizer.

Bati na porta.A mãe de Sam atendeu.Estava com os olhos vermelhos,como se tivesse chorado muito

Pam: Ah olá Carly.

Carly: Escuta que história é essa da Sam se mudar?!

Pam: Ela disse que era o melhor a se fazer...

Carly: Mas que besteira de onde ela tirou isso?!

Pam: Continuando...Eu não acreditei.Discutimos muito.Até ela "vencer" e sair de casa.Pegou todas as suas coisas e foi embora.

Carly: Onde ela pensa que vai ficar?

Pam: Ela disse que cosneguiu alugar uma casa e arranjar um emprego.

Carly: CADÊ ELA?!

Pam: Eu não sei...ela não me contou nada.

Carly: Você sabe pelo menos o celular dela?

Pam: Não.Ela sumiu de vez.

Carly: Err...Posso entrar?

Pam: Ah claro.Que descuido o meu.

Então eu entrei na casa dos Puckett e me sentei no sofá

Eu colocava minha mão nos cantos do meu rosto,desesperada e muito preocupada

Carly: Como ela pode fazer isso com a gente?!

Pam: Ela nunca foi boa em tomar decisões.

Carly: Mas isso já é demais...Ela passou dos limites.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu falava

Carly: Ela simplesmente fez a maior besteira da vida dela!

Pam: A maior de todas

Ponto de vista do Freddie

Depois de me recompor(se é que isso era possível) eu me levantei e saí de casa.Fui até a saída de incêncio relembrar os velhos tempos.Levei meu rádio junto e coloquei a música.Aquela música.A música do nosso primeiro beijo

Então comecei a lembrar daquele dia."Queria tanto poder voltar naquele tempo.Consertar tudo.Pedir a Sam em namoro logo naquela época.Tudo seria melhor.Nada disso teria acontecido.Nossas vidas seriam melhores,Sam não se sentiria culpada por nada,porque não teria acontecido.Não teríamos sido sequestrados.Droga!É tudo culpa minha!",Eu pensava.

Ouvia a música repetidas vezes.Fazia eu me esquecerde tudo por um segundo.Mas isso não era possível à longo prazo.

Então recebi uma mensagem da Carly,dizia "Precisamos conversar"

Então liguei pra ela

Carly: Oi Freddie

Freddie: Oi.

Carly: Tá tudo bem com você?

Freddie: Não.

Não podia negar que eu estava arrasado

Carly: Nós precisamos conversar.

Freddie: Fala.

Carly: Precisamos fazer isso ao vivo.

Freddie: Onde e quando?

Carly: Pode ser no estúdio daqui à meia hora?

Freddie: Pode.

Carly: Ok.Não se atrase.tchau.

Freddie: Ok.Tchau.

Desliguei o celular e continuei lá.Olhando para o nada.Passado meia hora fui até o ap da Carly

Ponto de vista da Sam

Meu primeiro dia fora de tudo e de todos foi agitado.Tive que ir para meu novo apartamento e passar minhas coisas para lá(por sinal o lugar era um nojo.Parecido com o apartamento que Freddie alugou no bushwell plaza um tempo atrás),depois tive que ir até meu novo local de trabalho pegar meu uniforme.Eu iria trabalhar num restaurante,como garçonete.

Fui lá,peguei meu uniforme e voltei para casa.Precisava arrumar as coisas.

Bom,não tinha muita coisa,só o essencial mesmo.Minhas roupas,uma sacola cheia de bolos gordos,outra com muito bacon,uma frigideira e uma panela.Tinha também um colchonete,um cobertor e um travesseiro.Trouxe também meu notebook.

Bom,estava começando a minha vida independente.Era até que um bom começo não?Sei lá

Eu não posso negar que eu estava arrasada.Tinha feito a decisão mais difícil da minha vida.Mas era o certo a fazer.Bom era o que eu acreditava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matei vocês?

E AÍ QUEM TÁ PREPARADO PARA O ILMM LEVANTA A MÃO!!!!!
UHÚÚÚ PESSOAL É ISSO AÍ SEDDIE 4 EVER!