Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 8
Capitulo 8: Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/8

Capitulo 8: Escola.
    Abri meus olhos. Ainda estava tudo escuro. Olhei para o relógio. Ele marcava 4:30 da manhã. Suspirei e me levantei para me vesti. Peguei um shorts e uma camiseta que  havia estampado nela uma lua e escrito 'the moon of the Wolfs.' Ela me fazia lembrar de Jake.
    Fazia dois anos e seis meses que eu não o via. Ele sempre dava desculpas esfarrapadas para não vir e meus pais para não irem. Nós só conversávamos por telefone. E isso me entristecia. Sei que ele esconde algo de mim. Ele ainda estranho. Queria que ele soubesse que se ele estiver namorando com alguém serei condescendente. Será difícil dividi-lo com alguém. Mas farei o máximo.
    Desci a escada e percebi que todos estavam lá em baixo. Não estranhei os meu parentes vampiros estarem lá mas sim Seth e Melissa. Todos eles estavam sentado em volta da mesa de jantar – usada raramente por ele. Sentei-me ao lado da minha mãe e me aconcheguei em seus braços. Apesar de ser bem grandinha eu ainda amo o aconchego dos seus braços duros e gélidos.
    “Então,” perguntei no meio de um bocejo. “ qual é o motivo dessa reunião?”
    “Querida nós queremos votar se vocês iram ou não para a escola.” disse Carlisle. Estremeci com a ideia. Um dos meus desejos era ir para escola. Era uma das coisas que eu mais queria nessa minha vida. Mas com o meu crescimento acelerado era impossível, mas meus pais estavam cogitando com a nossa ida já que me crescimento e de Melissa se assemelhava a de um adolescente normal. Isso acorria porque nós já estamos chegando ao fim do nosso crescimento, tornando ele normalmente mais lento.
    “Então vamos votar.” eu disse alegremente.
    “Então vamos” disse Carlisle ordenando. “ nem eu e nem Esme iremos votar, porque obviamente não vamos para a escola.” ele respirou. “Alice pode começar!”
    “Eu voto sim. Vai ser legal ter o que fazer.” ela sorriu como uma fada “e melhor vai ser que euzinha” ela apontou para si mesma “vou ter que vestir vocês.” seu sorriso aumentou mais.
    “Jasper.” Carlisle prosseguiu.
    “Não eu acho que todos deveríamos fazer faculdade de história.”
    “NÃO” todos começaram a reclamar. História? Ele tá maluco, eu nunca fui para a escola e ele quer me mandar para a faculdade?
    “SILÊNCIO” gritou Esme. “Rosalie?”
    “Sim, vai ser legal mostrar para umas humanas que existe sim pessoas mais bonitas que ela.” disse Rosie.
    “Mas ursinha, você não é pessoa.” disse Emmett. Os olhos dela brilharam de raiva. “Ta bom eu fico queto.”
    “é melhor, mas qual é o seu voto, meu filho?” questionou Carlisle.
    “Eu voto não. Não seria cabível estarmos na escola novamente.” todos olharam pasmos.
    “Emm onde você aprendeu essa palavra?” eu perguntei.
    “Aprendi com Carlisle semana passada.” ele coçou a cabeça. “Ele disse: 'não é cabível vocês destruírem a casa que nós acabamos de nos mudar.' ai eu procurei naquele livro grandão que tem um monte de palavras.”
    “Dicionário” disse Carlisle e repetiu várias vezes. “Prosseguindo, Bella.”
    “Se tiver que aguentar as mesmas coisas da primeira vez, não.” dela disse.
    Então a votação estava assim: 3 não e 2 sim.
    “Edward?”
    “Meu voto é sim. Vai ser bom para Renesmee conviver com humanos e professores humanos também.” papai disse sorrindo lindamente e deixando tudo equilibrado.
    “Seth?”
    “Não. Eu concordo com a Bella. Da última vez já foi ruim o bastante.”
    “Melissa?”
    “Sim, eu nunca fui para escola e vai ser legal ter essa experiencia.”
    Empatado de novo. Agora tudo depende de mim. E eu sei desdo começo o que eu vou votar.
    “Renesmee?” me chamou vovô.
    “Obviamente eu voto sim, vai ser legal viver com humanos sem ser da família.” terminei de falar e Alice começou a gritar de felicidade.
    “obaaa, vamos para o Alasca.”
    Alasca? Quer dizer que nós vamos ter que refazer tudo? A cada dia eu estou ficando mais distante de casa. Será que algum dia eu vou voltar? Viver mais uma vez em Forks, com meu vô Charlie, Sue – que agora é sua esposa – a matinha, Clarie, Emily seu filho Anthony. Será que algum dia e vou estar com Jake? Será que algum dia se será novamente MEU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste mais um mais tarde.

Próximo Alasca.

Kisses :*