Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 7
Capitulo 7: Aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Aqui, as coisa aceram digamos que bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/7

Capitulo 7: Aniversário.

A única coisa que doeu mais do que partir sem você, foi partir sem dizer adeus.

         Já faz 6 meses que nos mudamos de Forks. 6 meses que eu não vejo a sombra do meu melhor amigo, meu irmão meu companheiro. O Jay.

         As coisas andam mais difíceis, porque quanto eu mais cresço, parece que doí mais. Nesse tempo todo não tive nenhuma notícia dele. Sei que o Seth fala com ele, mas ninguém me fala nada. Eu também não pergunto, tenho medo que a resposta doa muito. Na minha mente, ele está feliz, casado com alguém da reserva. Talvez Leah. Por que não? Pelo que eu me lembro ela não namora com ninguém. Eu gosto dela, apesar de ser meio amargurada sempre foi legal comigo por causa do Jay.

         Levantei da cama e fui para o banheiro. Meu quarto ela rosa bem grande com uma cama gigante no meio. Haviam vários detalhes dele mas nada me importava. Tomei um banho demorado e vesti um vestido e sapatinha preta. Olhei para o espelho e viu uma menina de 9 anos magricela. Será que eu vou ser bonita como a minha mãe e as minhas tias? Acho que não.

         Sai do meu quarto e fui até aponta da escada. De lá tive uma surpresa. Havia uma pessoa sentada na porta. Uma pessoa que eu conhecia bem até de costa. Era Jacob. Me senti perdendo o equilíbrio e caído da escada fazendo um barulho enorme. Enquanto eu rolava ouvi um osso meu estralar. Que ótimo. Logo senti braços gélidos me segurarem antes que eu chegasse no segundo lance de escada. Senti o cheiro o cheiro da minha mãe e abri os olhos. Sorri para ela como forma que mostrar que estava tudo bem.

         “Desastrada como a mãe.” ouvi a voz mais quente e amável viva que eu conhecia. Tentei sair dos braços da minha mãe e com muita relutância ela me pôs em pé.

         Ele estava lindo com o cabelo curto e molhado. Ele sorri como nunca. Vestia calça jeans e uma blusa preta. Tentei ir em sua direção mais senti a minha perna doer e perdi o equilíbrio. Me preparei para bater no mármore duro do chão, mas em vez disso fu acolhida por braços quentes.

         “Acho que você quebrou a perna” ele disse me carregando em seus braços. “doe?” assenti com a cabeça. “Bella foi chamar o Edward.” ele me pois n cama.

         “Senti saudades.” eu disse prendendo os meus braços em seus pescoço. Ele sorriu e se deitou ao meu lado. Me puxou para o seu lado como quando eu era pequena. Lembrar dessa época sempre me fazia chora. Mas hoje não. Ele estava aqui. Meu irmão lobo estava aqui.

         Meu pai entrou com Carlisle no quarto e sorriu, mas logo ele se desfez quando olhou para a minha perna.

         “Sabia que você ia gostar da surpresa.” ele riu. “mas não precisava se empolgar tanto.”

         Senti as minha bochechas corarem. Me lembrei que isso não ocorria a muito tempo.

         “Então,” disse Jay tentando me distrair enquanto vovô me examinava. “me mostra o que tem feito esse tempo.”

         Me concentrei e lhe mostrei tudo sem lhe tocar. Sei que ele não sabia mais seria bom ele já ir sabendo que eu havia evoluído de novo. Eu conseguia me comunicar sem o toque e alcançava alguns quilômetros.

         Terminei de lhe mostrar tudo e ele sorriu. Minha vida sem ele não havia sido tão feliz, mas foi satisfatória. Eu tinha 9 anos em 3 então tentava aproveitar tudo.

         “Querida,” vovô me chamou. “eu já engessei a sua perna e, você vai ter que ficar um tempo quietinha. Sem correr por pelo menos uma semana.” Bufei. “e a sua tia vai ter que cancelar o parque de diversões.

         “Pelo menos Jake está aqui.” ele sorriu para nós saindo do quarto.

         Ouvi meu estomago chiar e em seguida o do Jake também.

         “Está com fome não é?” perguntei rindo.

         “Se eu estou, você também está. Ou você acha que eu não ouvi.” ri mais ainda. Ele se levantou. Me preparei para levantar mas ele me pegou no colo e rapidamente me levou para baixo. Me sentou na cadeira e abriu a geladeira. Lá havia um bolo que pelo cheiro percebi ser de prestigio. Era o meu preferido.

         Jake pegou e cortou dois pedaços gigantes deixando o resto para Seth e Melissa que ainda dormiam. Ele me serviu o maior e quando se virou eu troquei os pratos. É meio óbvio que ele comeria muito mais do que eu. Jay se sentou ao meu lado e revirou os olhos. Seria um dia bem divertido com ele aqui, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Proximo é escola, é o salto de alguns aninhos