Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 26
Capitulo26: Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Se alguem descobrir o erro, comenta que eu posto um novo capitulo quando eu ver, se no s sabado!

Leiam com atenção!

Kisses.

alguma pergunta?

vemk
http://www.formspring.me/melissafics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/26

Capitulo26: Sequestro.

O crepúsculo já se findava no céu quando senti o cheiro familiar de vampiro. Uma imagem de anos atrás me veio a cabeça. Era Jane. Outro cheiro de vampiro acompanhava.

“Melissa tem algo estranho.” ela olhou para mi com os olhos arregalados.

“O que?” ela olhou em volta.

Jane apareceu em minha frente. Uma dor enorme me atingiu. Melissa gritava freneticamente, nós não estava muito longe de casa talvez eu conseguisse avisar meu pai.

Pai socorro.” eu chamei mentalmente.

“Jane rápido, a garota avisou o pai dela.” disse o outro vampiro.

“Mas que draga em garota.” senti a dor aumentar.

Olhei para o céu e lembrei do meu sonho.

Em uma noite escura, quando apenas estrelas iluminarem o céu, algo ruim virá.” era hoje que Josh me avisara.

Mas já era tarde de mais. A inconsciência me tomava enquanto eu era levada aos Volturi.

Abri os olhos e me deparei com um lugar estranho. Mas dessa vez não era um sonho, estava mais para um pesadelo em um lugar bonito. A decoração me fazia lembrar a de um filme de época. As paredes de pedra com o teto de madeira. Os móveis era luxuosos, mas também no estilo retro.

As camas era de ferro puro. Havia apenas uma minuscula janelá de onde vinha uma fina risca de luz. Era tudo que me dizia que a estava de dia. Levantei-me e vi Melissa deitada em uma cama próxima. Fui até ela que estava de olhos aberto.

“Ainda bem que você acordou, estão esperando agente na sala principal.” ela foi até o o guarda-roupa. Pegou um vestido preto com um corpete. Arregalei meus olhos.

“Isso é para mim?” perguntei abismada.

“Você quer vertir isso?” ela levantou a capa que a cobria. Ela vestia um corpete muito apertado e uma calça de couro.

“Por que você tem que ficar com o mais bonito?” eu disse brincando.

“Mentira o seu é mais.” ela pois a mão da cintura.

“Eu sei,” eu disse rindo. “e o meu bebê, vai ficar apertado nessa roupa.” eu disse tirando a roupa que eu vestia.

“Eu posso deixar meio largo as amarrações. Tudo bem?”

“Não vai adiantar muito mas tudo bem.”

Terminei de me vesti. Aquilo apertava muito. Apesar da minha barriga estar imperceptível, eu sentia que meu bebê estava apertado. Coloquei a capa por cima e caminhei até a porta. Antes que eu chegasse até a ela um homem alto a abriu.

“Mestre Aro as espera.” ele disse abrindo passagem a nós.

Passamos por ele silenciosamente. O corredor é cumprido e completamente vazio. De longe dava para ver a por com ornamentos de ouro. Andamos lentamente o que nos fez demorar mais.

Quando chegamos as portas foram abertas. Suas dobradiças rangeram, e isso era o aviso que essa sala era pouco usada. A sala era toda clara e as luzes refletiam nas pedras preciosas encrustadas na parede e na 'pele' dos vampiros presentes na sala.

“Renesmee querida.” disse Aro se levantando do seu trono. Ele vei até mim e me abraçou como se fossemos amigos. Ele se afastou e me olhou dos pés a cabeça. “Fabulosa como a mãe.” ele suspirou. “Pena que essa criança não irá desfrutar nenhum terço do seu poder.” ele sorriu maldosamente.

“Você não ousaria.” eu disse colocando a mão no meu ventre.

“Ele é uma afronta a nossa liagem, pior do que você foi.” ele disse com voz autoritária. “E quando ela nascer, morrerá.” ele sentou em seu trono.

“Você não se atreverá em tocar nela.” disse Lissie se colocando em minha frente.

“Oh, querida mil perdões eu me esqueci de você.” ele se aproximou. Uma abarreira de fogo apareceu em nossa volta. “Melissa é seu nome não é?” ela assentiu. “Tão fabulosa quanto a priminha.” ele suspirou mais uma vez. “Matar sua mãe foi de mais para você?”

“Como..” ela disse engasgada.

“Você não tem um escudo que te protege enquanto você dorme querida” ele disse rindo. “O sangue dela era tão apetitoso para você não é?”

Uma ventania forte invadia o local. O fogo se espalhava por toda a sala. Uma chuva repentina cortava o céu com seus raios. O fogo se espalhou por toda a sala e a guarda começo a atacar nos.

Antes que eu pudesse por meu escudo senti um vampiro me chutar no estomago e eu voei até bater em um pilar que tremeu. E perdi consciência ao bater a cabeça no chão.

P.V. Jacob

Já faz um dia do desparecimento de Nessie e Lissie. Corro pelas matas vastas de Volterra. Minhas pernas estão dormentes e sinto muito por fazer o bando que não está mais sobre as minhas ordens correrem tanto assim. Mas sei que estou perto da minha amada.

As portas do castelo já estavam a minha vista. A chuva começou a cair e logo reconheci os feitos de Melissa. Seth correu em disparada em direção a entrada na fez com que ele parasse.

“Jacob e Embry preciso que vocês se transformem em humanos tudo bem.”

Por que o Embry?” todos começaram a questionar na minha mente.

“Seria o Seth.” Edward explicou. “mas ele foi na frente por um impulso, e eu preciso que alguem tire Renesmee e Melissa enquanto os outros luntam.”

Fui até um beco escuro que havia nas sombras laterais do castelo. Me transformei lá e vesti uma bermuda apenas. Embry fez o mesmo.

“Cara, quem é essa mina que ta com a Nessie?” Embry sussurrou enquanto entravamos no castelo. Estávamos completamente molhados pela chuva causada pela Melissa.

“Ela é a namorada do Seth. Filha adotiva da Rosalie.” eu espliquei rapidamente.

“Tem chance delas esta...”

“Sim.” não podia permitir que nada acontecesse com elas. “Melissa é muito poderosa. Ela causou essa chuva toda.”

“Sério.” assenti. “Puts, parece que eu perdi muito ficando longe de La Push esse tempo todo.”

“Mas agora você volto e isso é o que importa.”

Entramos no castelos, e o som de luta já era audivel. Corri até a escadaria e comecei a subir. Demorou um pouco até que nós conseguimos chegar ao final, pois estávamos na forma humana.

A porta do salão principal estava entreaberta, ela era toda de ouro. Empurrei ela e tive a visão da pior batalha. O salão – quase que inteiro – pegava fogo. Entrei e logo comecei a procurar Nessie e Melissa.

A vistei elas em um canto afastado. Melissa estava concentrada no fogo que ela espalhava pela sala. Nessie estava no chão desmaiada. O pior que uma quantidade imensa de sangue escorria por suas pernas. Ela estava perdendo o nosso filho.

Aproximei-me delas, mas mesmo assim Melissa não apagou o fogo. Olhei para o lado e vi Embry olhando abestado para Melissa.

“Cara, isso não é hora de ter um imprinting.” suspirei. “muito menos pela namorado do seu amigo.”

Ele piscou três vezes. Na quarta vez, ele saltou sobre o fogo. Não tive tempo de impedi-lo.

P.V. Embry

Olhei para a garota em volta do fogo. Ela era linda. Mais do que perfeita. Meu mundo voltou meus olhos em sua direção. Para mim nada mais existia. Só ela.

Jake me falou alguma coisa, mas antes que eu intendesse o que era eu pulei pelas chamas para salvá-la. Ela parecia estar em transe profundo.

“Ei, acorde.” eu disse pegando em seu ombro.

Ela olhou para mim com a iris do seu olho pegando fogo. Não tive medo do que via. Ela era o meu tudo e eu não teria medo dela. Seus olhos foram clareando até ficarem azul. Suas pernas fraquejaram e ela desmaiou em meus braços.

P.V. Jacob

“Ness, meu amor?” peguei ela em me colo. Ela abriu os olhos levemente.

“Jake, ta doendo.” ela colocou em seu ventre.

“Xiu, não fala nada ta bom?” ela assentiu e fechou os olhos. Olhei pela sala em busca de Carlisle. Mas não o encontrei em lugar algum.

Sai o mais rápido daquela sala. Embry e Melissa estavam la fora se entreolhando. Tive que pigarrear para ele notarem a minha presença.

“Melissa, você está bem? Eu perguntei. Embry olhou abismado para ela e depois para mim.

“Me-me-melissa?”

“Sim.” eu suspirei. “Embry, vai buscar o Carlisle.” Ele correu logo atrás dele. “Embry, não se transforme viu?”

Olhei para Nessie mais uma vez. Ela estava a cada segundo mais pálida. Sua respiração era fraca e seus batimentos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!