Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 25
Capítulo 25: Notícias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/25

Capitulo 25: Notícias.

Abri meus olhos para um novo dia. Um dia monótono em Forks. A um mês eu não tenho nada para fazer. Sei que isso não parece muito tempo, mas para híbridos e vampiros é um tempo enorme.

Passei a mão pelo lado da minha cama e não encontrei nada. Levantei-me rapidamente e senti tudo girar. Tombei meu corpo para o lado. Tudo em minha volta girava e meu estomago estava embrulhado.

“Bom dia, princesinha.” disse Jake entrando no quarto. Senti o cheiro de bacon e não aguentei.

Fui até o vaso sanitário e comecei a vomitar sangue. Logo Jake estava do meu lado passando suas mãos quentes em minhas costas. Depois de um tempo recontei-me em seu corpo. Tudo ainda girava e eu me sentia fraca por ter vomitado.

“Acho que bebi demais ontem.” falei fracamente.

“Hm, eu chamei o Carlisle.” Jake disse enquanto me pegava em seus braços e me levava pra a cama.

“Não precisava eu estou bem.” menti. “cade meus pais que ainda não apareceram?”

“Não sei, quando acordei não tinha ninguém”

P.V. Jacob

“Ai que...” eu disse andando se um lado para o outro com a mão na cabeça.

“Calma Jacob, vai ficar tudo bem.” disse Edward me tranquilizando.

“Não é o que parece.” disse Bella. “você ta nervoso e todos sabemos que você sabe o que está acontecendo.”

“é que..” Edward parou com o som de passos na escada.

Nessie descia radiante. Levantei-me para recepcioná-la. parei na frente do degrau mas para a minha surpresa ela parou antes dos cinco últimos degraus.

“Ahn..” Nessie olhava para seu próprio pé. Ela levantou a cabeça seus olhos fixavam os meus. “Eu estou gravida.”

Corri até ela e a abracei. A minha felicidade estava completa. Um filho é tudo que eu sempre quis. Olhei nos olhos de Renesmee e ela sorria para mim. Peguei ela no colo e ela esperneava enquanto todos riam.

“Jay, me poem no chão.”

“Não, você precisa de todos os cuidados possíveis e impossíveis.”

“Jacob Black.” ela disse quando eu já tinha colocado ela no sofá. “eu não estou doente.”

“Não está.” disse Carlisle descendo das escadas lentamente. “Só que não sabemos se a gravidez será de risco ou se será normal. A única coisa que eu sei que ela será um pouco acelerada.”

“O quanto?” perguntou Rosie.

“O feto aparenta ter dois meses. E pelo que Ness disse ele deveria ter apenas um ou menos.”

“Mas vai ser uma gravidez como a minha?” Bella perguntou aflita.

“Não, a criança será metade humana, um quarto vampiro e um quarto lobo.”

“Mas essa união não será..” Emmett não conseguiu terminar. E ele estava certo vampiros e lobisomens nunca deram certos juntos.

P.V Renesmee

Deitei-me ao lado de Jacob. Ele colocou a no meu ventre.

“Sábado nós vamos na reserva contar a todos da sua gravides.”

“Sábado?”

“É por que você tem planos?”

“Não, é que vai demorar muito. Hoje é quinta.” Jay riu.

“Quando você acordá cerá sexta-feira.” ele beijou minha testa. Fechei meus olhos e deixei ser levada ao mundo dos sonhos.

Abri meus olhos e percebi que não estava em meu quarto. Esse em que eu dormia era diferente. Tudo nele era branco, e claro. Não haviam nem janelas e portas. Levantei, e percebi que não estava com a camisola que eu havia dormido. Essa que eu vertia, ia até o pé e era toda branda.

Ouvi uma porta se fechando e passos atrás de mim. Me virei e vi Josh vestido em roupas brancas.

“Onde eu estou?” perguntei me sentando ao seu lado na cama.

“Você está no céu.” ele disse acariciando meu rosto.

“Eu morri?”

“Não, eu te trouce até aqui.” ele colocou a mão na minha barriga. “O céu, quero dizer aparte que os mortos ficam é diferente. Eu te trouce até aqui para avisa sobrealgo ruim.”

“Então, eu estou sonhando?”

“Seu corpo sim, mas sua alma está realmente aqui no céu comigo.” ele desapareceu. A sala escureceu.

“Josh.” girei procurando ele.

“Renesmee, cuidado. Em uma noite escura, quando apenas estrelas iluminarem o céu, algo ruim virá. Algo que nem vampiros poderão ouvi, e nem os lobos vão sentir. Isso te trará um mal enorme.”

“Mãe cadê o Jake?” perguntei. Já tinha procurado ele pela casa quase toda.

“Ele foi para a reserva com Seth.” ela respondeu me puxando para o seu colo.

“Bem que ele podia me esperar.” fiquei entristecida.

“Querida você tem noção de que horas são?” meu pai perguntou.

“Não.”

“São quatro e quarenta e cinco da tarde.”

Olhei para o relógio acima da Tv. Eles estavam certos.

“é por causa da gravidez.” disse a minha mãe.

“Lissie, quer caçar?” eu disse me levantando. Olhei para meus pais que assentiram.

“Ah, vamos.” ela disse se levantando. “me quando o Seth chegar fala pra ele ir lá com o Jake.”

“Claro filhinha. Tome cuidado vocês duas.”

“Claro tia, Claro.” eu disse correndo pela por ta a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui há alguns capítulos vocês talvez percebam um erro enorme que eu só percebi quando já era tarde de mais.
Mas espero que vocês não me odeiem por isso.
Kisses