Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 27
Capítulo 27: Decisões Difíceis.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, aqui chegamos em um impasse onde toda e qualquer decisão será crucial para os personagens. Tudo acaba aqui. Cada um toma a sua decisão e vai para o seu canto sofrer.
Essa parte da história termina aqui, mas ainda tem muita água para rolar nessa cachoeira de emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/27

Capitulo 27: Decisões Difíceis.

Nessie abriu os olhos e sorriu ao me ver. Tentei sorrir de volta, mas não foi possível. A dor que eu sentia por ela ter perdido o nosso filho foi muito grande. Tanto que eu sonhei com o nascimento, dessa criança. Da minha amada criança.

“É bom estar aqui em casa com você de novo.” ela sorriu me abraçando.

“É ótimo.” eu disse fracamente.

“Jake?” eu olhei em seus olhos tremulantes. Havia mendo neles. “Tem alguma coisa errada?”

“Meu amor, eu não sei como te dizer isso.”

“Palavras já bastam.” ela disse olhando profundamente em meus olhos. Desviei meus olhos dos dela. “Jacob olha para mim.” ela gritou. Sua voz estava chorosa.

“Nessie, você perdeu o bebê.” as lagrimas escorreram dos meus olhos.

“Não.” ela disse fracamente. Ela chorava como nunca a vi chorar.

“Ness, vai ficar tudo bem. Agente poder ter outro filho. Quantos você quiser meu amor.”

“Não, jake. Eu não quero outro eu quero esse.” ela disse se soltando de mim.

“Ness.” eu pus a mão em seu ombro. Ela tirou a minha mão friamente.

“Jacob, me deixa sozinha por favor.” ela disse duramente. As lagrima doíam ao cair dos meus olhos.

“Quando você quiser falar comigo. É só chamar.” eu disse reprimindo minha voz de choro. Ela apenas assentiu anda de costas para mim.


P.V. Melissa

Senti o cheiro de Seth invadir a sala. Desda batalha com os volturi eu não tinha visto ele. Não é tanto tempo assim, mas ele nunca fica longe de mim, desde que eu vim morar com os Cullens.

Olhei para a porta e Seth estava encostado nela. Andei até ele. Quando me aproximei ele se distanciou e começo a andar. Fiquei parada na porta. Ele virou para traz e revirou os olhos.

“Temos que conversar.” ele se virou e continuou andando.

Sua atitude estava estranha. Nós caminhamos um pouco, até ele parar e se encostar em uma arvore.

“O que foi?” questionei olhando em seus olhos escuros.

“Melissa, acabou.”

“Como assim?” aquelas palavras foram duras de mais para mim.

“Não, posso continuar com você.”

“Por que? Até semana passada você dizia que me amava.” eu chorava alto, e a chuva já rompia o céu, fortemente. “Você mentiu.” eu gritei com todo o meu folego. Um raio cortou o céu. Ele caiu em minha frente, entre mim e Seth. Ele estremeceu um pouco.

“Não, eu não menti.” ele me abraçou e cheirou meu cabelo. “Eu te amei, e ainda te amo.” ele me apertou forte contra o seu corpo.

“Eu sei, você apenas se cansou de me salvar.” eu disse ironicamente.

“Não. Por você eu vou até o inferno.” ele suspirou pesadamente. “Lissie, antes de você ser a minha namorada você foi minha amiga. Minha melhor amiga, não foi?” eu assenti. “E é mais ou menos por isso que eu estou indo.” eu estava cada vez mais confusa. “Eu não te mereço.” as lagrimas escorriam dos nossos olhos. “Nós não nascemos para ficar juntos.”

“Seth, eu não to entendendo.”

“Coisa de lobo.” ele sorriu e me soltou. “Um dia você vai entender.” ele virou e preparou para correr.

“Seth, aonde você vai. Você ainda mora aqui. Não mora?”

“Sim, mas eu vou ficar um tempo longe.” ele pareceu refletir. “Se você quiser, na sua vida eu não vou mais passar. Mas isso depende de você.” ele deu o ultimo sorri e se transformou.

Corri o mais rápido até a mansão. A casa estava silenciosa. Corri para dentro e logo fui repreendida pela minha vó.

“Menina, você está toda molhada vai sujar toda a casa.”

“Desculpa, vovó. Mas é importante. Eu preciso falar com o Jake.” todos olharam para mim com os olhos arregalados. “O que foi?”

“O Jacob foi embora.” disse meu pai.

“Como assim pai?” ele deu de ombros.

“Renesmee, mandou ele ir.” eu fiquei em choque. Eu sempre soube que a minha prima ama muito Jacob. Tanto que nunca seria capaz de deixá-lo.

“Não, ela não o deixou. Ainda. Ela só está confusa com tudo o que aconteceu. Já vai passar.” disse o Tio Edward. Pelo menos ela não terminou com ele como o Seth sem motivos. “Eu sinto muito querida. Mas eu entendo os motivos dele.” bufei.

“É só você que entende.” eu disse zangada. Todos olhavam curiosos para mim.

“Um dia você vai entender.”

“Ele disse a mesma coisa.” eu revirei os olhos e comecei a subir lentamente.

“Um dia você vai entender os lobos.” ele disse baixo, mais ainda audível.


P.V. Jacob

Já faz uma hora que Nessie me ligou para me encontrar aqui na praia. Mas eu estou começando a achar que ela me deu o bolo. Mas eu vou esperar ela o tempo que for presciso.

“Jake.” ouvi sua voz atrás de mim. Me virei e sorri.

“Achei que você não vinha mais.” ela se sentou ao meu lado, porem um pouco distante.

“Eu não sabia como te dizer, o que eu tenho que dizer.”

“Palavras servem.” eu fui frio.

“Eu to indo embora.” ela foi direta.

“Pra onde vocês vão?”

“Só eu vou. Meu pai comprou uma casa para mim perto dos Denalis.”

“Você vai sozinha para o Alaska?” ela assentiu. “E seus pais, o que eles disseram?”

“Eles querem que eu seja feliz.”

“Eu não vou acreditar no que você me diz.” eu me levantei. “No que inventa para ser feliz.”

“Eu não to inventando. Vai ser melhor assim.” ela colocou as mãos tremulas nos meus ombros. “Eu cansei. Eu não quero mais sofrer.”

“E vai ser assim? Você vai simplesmente me deixar para traz e me esquecer?”

“Não. Eu vou pagar muito caro, para isso.” eu respirei para me acalmar.

“Você vai me expulsar da sua vida e da sua família.”

“Não, você sempre será da família. Pode continuar morando lá em casa como sempre.”

“Eu deixei para trás tudo o que consegui, por você.”

“Jacob, isso não é um adeus.” ela gritou. “Você sempre foi muito importante para mim.”

“Não venha me dizer que eu fui. Eu não sou mais nada?”

“Você ainda é e sempre será.”

“Então por que você ta indo?”

“Eu preciso de um tempo, pra organizar tudo.” ela pegou a minha mão. “Tem muita coisa acontecendo, nesse ano. Eu preciso organizar tudo, sozinha.” ela se virou e caminhou indo embora.

“Eu não sei se..” eu respirei fundo e escolhi as palavras. “Eu cansei, eu não consigo esperar você. Não mais.”

“Eu não to pedindo que me espere.” ela me olho pelo canto dos olhos.

“Você liga?” eu choraminguei.

“Quando eu voltar.” ela disse e ficou invisível.

Nenhuma lágrima caiu dos seus olhos e isso fez com que a dor fosse maior.


Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui

Mesmo que o tempo te levar

Gloria

Onde estiver

Se o tempo parar pra nós dois
Vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui
Pra tentar continuar

Vou viver sem você aqui,

Sem você sorrir pra mim,

E só mais uma vez

Gloria

Minha paz


Fim da primeira Fase.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/161727/Sufoco_Lutando_Por_Um_Amor.